domingo, maio 23, 2010














A QUERIDINHA DO DUNGA




AMENIDADES
BULLYING
O garoto volta da escola, joga a pasta com os cadernos num canto e se queixa com a mãe:

- Mamãe, os outros meninos ficam me gozando na escola.

- São uns mal-educados - diz a mãe. - Mas o que eles fazem com você?

- Me chamam de "filhote de Drácula" e dizem que eu tenho dentes de vampiro.

- Ora, meu bem, você sabe que não é verdade.

- É, eu sei. Mas eles me chamam - insiste o menino, choroso.

- Vejamos - diz a mãe, consoladora, tentando pegar no queixo do filho, que ele mantém obstinadamente encostado ao peito. - E levanta essa bendita cabeça! Não vê que está furando a camisa?



QUE TIJOLÃO!
Em determinada parte de sua longa entrevista, após a divulgação da lista, Dunga explicou que os convocados foram construindo suas histórias na seleção “tijolinho por tijolinho”. Diante de tal afirmação, resta pedir a inclusão imediata de Grafite no Guiness Book dos Recordes. Ele é, com certeza, o pedreiro mais rápido da história. Ergueu uma catedral em poucos minutos de um jogo só... (jornalista Mauricio Prado – O Globo – 12.05.2010)
- Aliás, bem que as construtoras poderiam contratá-lo, já que há enorme carência de mão de obra qualificada na construção civil, a ponto delas estarem repatriando operários brasileiro especializados do Japão!
- Só espero que a seleção não mora na contramão atrapalhando o sábado!




SALIÊNCIA ELEITORAL

Juízes e funcionários da Justiça Eleitoral foram semana passada à carceragem da Polinter, em São João de Meriti, entregar títulos de eleitores aos presos.
Ficaram, entretanto, esperando que dois detentos terminassem suas ... visitas íntimas.
Uma causa nobre. (coluna do Ancelmo Góis – O Globo – 10.05.2010)
- Se bobear, em nome dos direitos fundamentais dos presos e da higiene, ainda tiveram que catar os paninhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário