sexta-feira, maio 28, 2010
















COMO SE VINGAR DE UMA OPERADORA DE TELEMARKETING




CHARGES.COM.BR



AMENIDADES
Um velhinho está em seu leito de morte e recebe a visita de um religioso.

- Irmão, chegou a hora de você se arrepender dos seus pecados em sua passagem pela terra. Repita comigo: eu sou pecador, renego os meus pecados e abomino o demônio.

O velhinho ouve tudo, mas não repete. O religioso insiste. O velhinho continua calado. Aí o religioso pergunta:

- Irmão, por que você não quer abominar o demônio?

- Enquanto eu não souber pra onde vou, prefiro não tomar nenhum partido.



ASSIM CAMINHA A REPUBLIQUETA DA IMPUNIDADE
Deu no O Globo (11.05.2010)
Condenado a 28 anos de prisão em regime fechado por tráfico internacional de drogas, o empresário português José Antonio de Palinhos Jorge Pereira Cohen, o George Cohen, é considerado foragido e voltou a ser caçado pela Polícia Federal depois de escapar, em dezembro, da prisão em Goiás, onde cumpria pena. Palinhos fugiu DEPOIS DE SER BENEFICIADO POR UMA DECISÃO DA JUSTIÇA passando a cumprir a pena em regime semiaberto.
- Quer dizer, a nossa maravilhosa Justiça sempre colaborando. Agora, que a PF vá procurá-la Trás dos Montes!
- E o que fazia um traficante internacional, portando praticante de crime federal, numa prisão de Goiás, considerando que a republiqueta tem algumas prisões federais espalhadas país afora???



CORRUPÇÃO DESVIA POR ANO R$ 41,5 BILHÕES, DIZ FIESP
Total é equivalente a 1,38% do PIB
Estudo da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) mostra que, se os apelos por moral e ética parecem não sensibilizar parlamentares e governantes, os custos econômicos deveriam.
De acordo com estudo do Departamento de Competitividade e Tecnologia da Fiesp, o custo médio anual da corrupção no Brasil é de pelo menos 1,38% do PIB (a soma de toda a riqueza produzida no país), algo como R$ 41,5 bilhões que são desviados todos os anos para os bolsos de políticos e grupos aliados em vez de serem injetados na economia.
...
Para combater o fenômeno, a Fiesp aconselha reformas como a reavaliação da representatividade no Congresso e regras claras para o financiamento de campanha. (O Globo – 14.05.2010)
- Também tenho os meus conselhos, por exemplo, entidades de classes representativas do empresariado ser intransigente com seus representados que corrompem servidores públicos e políticos, que colaboram com caixa 2 de campanha em troca de favores, sabes lá de que tipo. Ou será que a corrupção é unilateral, só temos os corruptos?
- E que o Poder Judiciário não seja tão indulgente como é com os corruptos que desviam dinheiro público e muitas vezes são recebidos com tapete vermelho nos palácios.




Deu no O Globo (26.04.2010)
VIGILÂNCIA ELETRÔNICA PARA DESAFOGAR PRESÍDIOS
Governo planeja soltar cerca de 80 mil presos menos perigoso, que deverão ser monitorados por tornozeleiras.
- Ué, já não bastam os hábeas corpus e concessões de progressão de penas até para traficantes internacionais deferidas aos borbotões pela nossa maravilhosa Justiça?!
- Acho que vou liderar um movimento para as pessoas corretas e de bem irem para a cadeia, pelo menos, na republiqueta bandida, ficaremos mais seguros.




O MAESTRO E AS VUVUZELAS
Paulo Henrique Ganso parecia estar jogando de fraque a cartola, anteontem, no Olímpico. Regia os moleques travessos como um maestro de orquestra sinfônica. Enquanto isso, na relação dos jogadores de meio-campo de Dunga, exceção feita a Kaká, o máximo que se encontra é soprador de vuvuzela... (jornalista Renato Maurício Prado – O Globo 14.05.2010)
- E assim mesmo, soprador desafinado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário