terça-feira, maio 25, 2010
















EXTRA, EXTRA!
Intercâmbio cultural na Ponte da Amizade.

É ou não é surreal?!
Pelo jeito o Paraguai vai exigir a atualização da lista de países mais corruptos.
Antes de passar desta para melhor (ou pior), ainda hei de ver nossa pátria mãe gentil falsificando uísque, pirateado produtos de grife e contrabandeando tudo pro nuestros hermanos paraguayo.



AMENIDADES

O empresário chega prá mulher e diz:

- Querida, recebi uma intimação para comparecer na Secretaria da Receita Federal, acho que caí na malha fina. Você acha que devo comparecer à repartição de jeans ou de terno e gravata?

- Bem, querido... vou te dizer a mesma coisa que minha mãe me disse quando perguntei se, na noite de nossas núpcias, eu deveria usar uma calcinha de rendas ou uma calcinha de seda!

- E o que foi que sua mãe disse?

- Ela disse: "Tanto faz. Ele vai te f(*) de qualquer jeito."



OPINIÃO
“Lamento ter falhado em duas Copas do Mundo e não ter dado o título ao Telê. Merecia. É através dos ensinamentos dele, de futebol limpo que proibia um pontapé no adversário que eu chego em campo todo dia”. (Zico – fonte – coluna Gente Boa – O Globo – 22.05.2010)
- Pois é Zico, saudade sua em campo, embora tricolor, e saudade do Telê, um dos maiores técnicos de todos os tempos, do verdadeiro futebol!
- Hoje louva-se o cabeça de bagre e botinudo e a mediocridade de técnicos retranqueros para garantir o emprego e dos que incentivam a violência colocando brucutus no meio de campo pra “parar a jogada”.
- E por falar em futebol, não sei o que é pior aqueles textos imbecis, idiotas e piegas do Tino Marcos apresentando os jogadores da atual seleção no JN ou ele transformando cabeça de bagre em craques geniais!





PRESIDENTE DO STF PARTICIPA DE DEBATE SOBRE FÉRIAS DO JUDICIÁRIO E FORO ESPECIAL NA CCJ DO SENADO
“O problema da impunidade, aliás, como tudo na vida, não pode ser objeto de simplificação porque toda simplificação é extremamente perigosa”
“Os tribunais não têm por função constitucional condenar ninguém, mas julgar”,
afirmou Peluso ao salientar que diante de denúncias ineptas, não resta outra alternativa ao Tribunal a não ser absolver. (site do STF http://www.stf.jus.br/portal/cms/verNoticiaDetalhe.asp?idConteudo=151543 – 13.05.2010)
- Datíssima vênia, Excelência, então tá, a sociedade toda está errada, deve ser apenas coincidência o fato de em 40 anos o respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal não ter condenado nenhum político, em todos os nobres, honrados e probos políticos ali julgados são inocentes e todos os procuradores-Geral que nestes 40 anos atuaram são incompetentes a ponto de não saber formular uma denúncia, também, coincidentemente contra políticos!



GOVERNO AGE PARA MUDAR LICITAÇÕES DA RIO-2016
O governo federal quer flexibilizar a Lei de Licitações para a contratação de empresas responsáveis pelas obras para a Olimpíada de 2016, no Rio.
Segundo o governo, a medida é necessária para dar agilidade aos projetos e garantir o cumprimento do cronograma acordado com o COI (Comitê Olímpico Internacional). (Folha Online – 13.05.2010)
RELATÓRIO DO TCU CONFIRMA IRREGULARIDADES NO IME
Um relatório de auditoria do Tribunal de Contas da União, de 2005, (repetindo de 2005 destaque meu), apontou uma série de irregularidades, algumas classificadas como graves, em contratos do Instituto Militar de Engenharia com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes... No Documento, o tribunal chamou a atenção para a coincidência de sócios de empresas que competiam em licitações.(O Globo – 13.05.2010)
- Pergunta se tem alguém na cadeia!




OLHO VIVO
NOVÍSSIMO golpe do telefone - Diferente dos outros ...
Um sujeito pilantra, liga para sua casa e se identifica como Policial
(delegado). Alega estar recebendo ameaças por telefone e que o número
registrado na bina é o seu. Ele, então, sugere que sua linha foi
clonada, e ACONSELHA você, a solicitar um reparo à sua operadora. E diz
que vai ligar mais tarde,para saber se você fez a solicitação. Em caso afirmativo (se vc fez a reclamação à operadora), você está lascado, porque no dia seguinte, ele estará na sua casa com uniforme e crachá da firma operadora. Daí em diante, você será presa fácil para ele, que entrará em sua casa sem esforço algum.
Se receber essa ligação, não solicite o reparo e dê queixa imediatamente à Polícia. Se ele voltar a ligar, diga que já comunicou à polícia e que fez um BO(boletim de ocorrência)
(recebido por e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário