segunda-feira, maio 24, 2010















E VIVA NUESTROS HERMANOS PARAGUAYOS
O patrão ficou maluco olha aí, pague uma e leve cinco.




O TJRJ TAMBÉM É COSA NOSTRA

- Bons temos aqueles em que crimes de falsidade ideológica eram julgados pelos tribunais de Justiça!





AMENIDADES
O homem explica ao delegado o drama que viveu:

- Pois é doutor, minha mulher pediu pra levar minha sogra às compras. Eu estava caminhando a pé com ela, numa travessa pouco movimentada quando apareceu esse rapaz, que deve ser um drogado ou vândalo e começou a bater na minha sogra sem qualquer motivo aparente. Ele bateu até minha sogra cair no chão e mesmo com ela caída continuou chutando!

- O rapaz estava armado?

- Não, doutor!

- Era forte?

- Até que era meio raquítico, mas minha sogra já é idosa!

- Eu não consigo entender - disse o delegado, indignado - como é que o senhor, ao ver um homem agredindo a sua sogra, pôde permanecer de braços cruzados!

- Pois é, doutor! Eu até que estava com vontade de fazer alguma coisa, mas...

- Mas, o quê?

- Achei que dois caras batendo numa velhinha seria muita covardia!



PENSAMENTO DO DIA
“Se acupuntura fizesse efeito, o porco-espinho jamais ficaria doente.” (autor desconhecido)


OPINIÃO DO DIA
Poucas vezes na nossa História a cordialidade brasileira foi tão dolorosamente desmentida como nos porões da última ditadura, em que a tortura, expressamente ou implicitamente autorizada pelo braço armado do Estado, foi prática sistemática. Um voto a favor da velha e simpática concepção de cordialidade brasileira deveria ser um voto contra a impunidade dos que a desmentiram oficialmente, e institucionalizaram seus crimes, tanto que hoje rejeitam sua averiguação sob pretexto de proteger a instituição. "Cordialidade", no caso, sendo sinônimo de convívio civilizado, em qualquer circunstância.
Grau e os outros que votaram contra a revisão da anistia votaram não pela cordialidade mas pela sua deturpação. Votaram para deixar pra lá, e pela conivência. (trecho da crônica de Veríssimo – O Globo – 06.05.2010)
- Aliás, nas diversas críticas à decisão do STF, todas muito justas, diga-se de passagem, não vi o registro de uma observação que me chamou muito a atenção, a utilização de muitos dos nobres e eminentes ministros do recurso de fundamentarem suas decisões se apoiando em opiniões e pareceres de representantes de instituições e de respeitáveis juristas que combatiam a ditadura emitidas durante a elaboração da Lei de Anistia, sem levar em conta que à época ainda vivíamos em plena ditadura, com o rei de plantão dizendo que prendia e arrebentava, com um Congresso ilegítimo, cheio de senadores bionicões nomeados pelo ditador de plantão.
- A meu juízo, buscar tais respaldos para justificar a fundamentação da decisão de anistiar criminosos de lesa-humanidade, para ser bem generoso e cordial como o bravo povo brasileiro, não passa de COVARDIA.





QUERO VER A CARA DESTA GRANDE MÍDIAZINHA ORDINÁRIA, SAFADA E PUSILÂNIME
Com seus editoriais subservientes à política belicista dos EUA e seus capachos, de seus jornalistazinhos cretinos e os tais “especialistas” que atacaram a diplomacia brasileira e debocharam do Lula ao intermediar acordo com o Irã depois de saberem que o Obama, através de carta, incentivou Lula a fazer acordo com o Irã.
Depois, quando o governo que tutelá-los ficam aí falando em “liberdade de informação”. Todos os irresponsáveis acabam mesmo sendo tutelados. Se tivessem responsabilidade e entendessem que liberdade de informação é informar com imparcialidade, governo nenhum se atreveria a censurar meios de comunicação.
É óbvio que não sou a favor de censura de espécie alguma, mas que tenham responsabilidade ao veicular informação.



COITADO DO MURICY...
Ou deve estar ganhando uma fortuna, porque ter que agüentar Marquinho, Carlinhos, Rodriguinho, Dieguinho e Diguinho. Haja INHO e futebol fraquINHO!
Na metade do primeiro tempo depois de umas 37 pixotadas e 48 passes errados, o repórter de campo da Globo manda: “Muricy já perdeu a paciência com Diguinho”.
Já? Eu já perdi a paciência há mais de dois anos, desde quando ele jogava no Botafogo, e pra me sacanearem o Fluminense o contratou.
O cara dá tesoura voadora ao estilo de Ronaldão e Roque Junior, não acerta um passe a dez metros do companheiro, aí fica difícil!




OLHO VIVO
NOVÍSSIMO golpe do telefone - Diferente dos outros ...
Um sujeito pilantra, liga para sua casa e se identifica como Policial
(delegado). Alega estar recebendo ameaças por telefone e que o número
registrado na bina é o seu. Ele, então, sugere que sua linha foi
clonada, e ACONSELHA você, a solicitar um reparo à sua operadora. E diz
que vai ligar mais tarde,para saber se você fez a solicitação. Em caso afirmativo (se vc fez a reclamação à operadora), você está lascado, porque no dia seguinte, ele estará na sua casa com uniforme e crachá da firma operadora. Daí em diante, você será presa fácil para ele, que entrará em sua casa sem esforço algum.
Se receber essa ligação, não solicite o reparo e dê queixa imediatamente à Polícia. Se ele voltar a ligar, diga que já comunicou à polícia e que fez um BO(boletim de ocorrência)
(recebido por e-mail)

Nenhum comentário:

Postar um comentário