quinta-feira, maio 27, 2010
















VOTA BRASIL

E a outra vigarista ainda se presta a servir de bucha de canhão!




E ASSIM CAMINHA A REPUBLIQUETA DA IMPUNIDADE

Só nesta aí, realizada em 12.05.2010, foram 300 MILHÕES DE REAIS de roubo do dinheiro público, aí realmente, não há recurso que possa conceder reajustes dignos nas aposentadorias, verbas para a saúde, para escolas, para medicamentos, para merenda escolar, para manutenção de estradas e outras carências, porque na republiqueta constitucionalíssima a roubalheira tem prioridade.
Mas, não tem nada não, vamos todos juntos num só coração torcer pela seleção, afinal, como diz o nosso grande patriota Dunga, o que está em jogo é a pátria mãe gentil e, caso algum vagabundo destes, por descuido, vá para a cadeia, o respeitabilíssimo STF, como guardião da Constituição Cidadã, tá aí mesmo para socorrê-lo com um hábeas corpus, reparando injustiça inominável perpetrada contra este Homem de Honra!



AMENIDADES
Um homem entra todo sério num consultório médico e pergunta:

- O senhor é urologista, não?

- Sim! - responde o doutor.

- Bem, eu gostaria de fazer uma vasectomia.

O médico convida o homem a sentar-se e diz:

- Senhor, isto é uma decisão muito importante. Você nunca mais poderá ter filhos. Já consultou sua mulher e filhos para saber a opinião deles?

- Já sim doutor. Os favoráveis venceram por 15 a 2.


SICÍLIA SE ANTECIPA A LAS VEGAS E ABRE 1º MUSEU DA MÁFIA
O lugar que deu origem a mais popular e filmada das máfias do mundo, a ilha italiana da Sicília, inaugurou hoje o primeiro museu dedicado a este fenômeno criminoso, adiantando-se a cidade americana de Las Vegas que anunciou uma casa do mesmo estilo para o próximo ano.
A localidade de Salemi, no noroeste da ilha mediterrânea, abriga o que, segundo seus organizadores, é um espaço "sensorial" que pretende contribuir à luta contra esse crime organizado.
Várias salas com projeções e documentos relacionados com Cosa Nostra, o fenômeno mafioso por excelência que surgiu em meados de século 19 e que a Sicília exportou para o mundo, sobretudo para os Estados Unidos, forma o percurso do "Museu da Máfia - Leonardo Sciascia". (Folha Online – 13.05.2010)
- Já imaginou um museu da máfia aqui, primeiro que a área destinada teria que ser do tamanho do Estado do Amazonas, dividida em várias alas para as diversas máfias, a dos combustíveis adulterados, a dos táxis piratas, a da adulteração de medicamentos, a de sonegadores de impostos diversos, a de milícias, a de falsificação de documentos, a de máquinas de caça-níqueis, a de bingos, a de fraude em licitações públicas em todos os níveis, a de funerárias e por aí vai, e uma ala especial, com biblioteca destinada ao acervo das investigações da Polícia Federal, uma sala aclimatada com as interceptações telefônicas por autorização judicial contendo com vídeos e áudios dos diálogos edificantes entre políticos, empresários, empreiteiros, juizes, desembargadores, ministros flagrados em negociatas e propinas e outra sala anexa, contendo todos os hábeas corpus concedidos aos mafiosos e sentenças de absolvição dos Homens de Honra.
- Na inauguração hastearia-se a bandeira do Brasil ao som do Hino Nacional, com a presença de autoridades civis, militares e eclesiásticas, com direito a discursos inflamados dos representantes dos três Poderes, cujo tema principal seria “precisamos acabar com a impunidade neste país”.

A propósito:
TUMA JÚNIOR LEVOU CONTRABANDISTA EM VISITA OFICIAL AO GOVERNO CHINÊS
Apontado pela Polícia Federal como um dos chefes da máfia chinesa em São Paulo, Li Kwok Kwen, conhecido como Paulo Li, acompanhou o secretário nacional de Justiça, Romeu Tuma Júnior, em viagem oficial que fez a Pequim em fevereiro de 2009, a convite do governo da China. (Estadão – 13.05.2010)



10 X 1
É previsível que os ministros do Supremo se adaptarão ao estilo reservado do novo presidente, Cezar Peluso.
Há uma só dúvida: a capacidade de adaptação de Gilmar Mendes à simples condição de ministro. (jornalista Elio Gaspari – 25.04.2010)
- Sei não, mas com o furor verborrágico e a atração incontrolável pelos holofotes, vai ser muito difícil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário