terça-feira, maio 18, 2010













CHARGES.COM.BR





PERGUNTA SE TEM ALGUÉM NA CADEIA!
Ainda que alguém tivesse sido preso, em menos de 48 horas já está solto, graças a advogados medalhões (os de sempre) regiamente remunerados com o dinheiro sujo da roubalheira do dinheiro público e a presteza dos altos escalões da nossa maravilha Justiça em soltar bandidos do andar de cima.
Aliás, acho até que estes nobres causídicos já têm até um impresso do pedido de HC para ingressar na Justiça.

Ah, já ia me esquecendo, pra variar um dos nobres corruptos mora no condomínio Golden Green, maior concentração de corruptos por metro quadrado. Acho que seus moradores sofrem da Síndrome da Sirene, tamanha é a freqüência de comparecimento das polícias, estadual e federal, naquele luxuoso condomínio, atrás de bandidos do colarinho branco. Tocou a sirene, muitos já devem correr pra janela pra ver se estão vindo atrás deles.
Agora, vamos aos diálogos edificantes, interceptados pela polícia, com autorização judicial, mas que incomodam muito aos altos escalões do nosso maravilhoso Poder Judiciário, alguns até combatem com bastante vigor este tipo de investigação, claro, fica muito difícil justificar a soltura de bandidos deste tipo!
Diálogo 1
Aula prática de patifaria:

Diálogo 2
Aula prática de “ética” dada por um corrupto

Mas o outro corrupto tem razão, ele estudou muito pra ser médico e não pra ladrão!
Diálogo 3
Aula prática de persuasão

Coitado do cara decente, deve estar sendo perseguido e acusado de burro por ser honesto!



OLHA O PASSARINHO!
Existe uma empresa, que produz e instala sistemas de lava-carros (Magic Wand Car Wash System).
Recentemente esta empresa instalou um Lava-Carros em Frederick, Md , USA.
Esses sistemas são completos, e incluem até troca e recebimento de dinheiro em caixa automático.
O problema começou quando um comprador desse sistema reclamou ao fabricante que a cada semana um certo montante de moedas era perdido.
O dono do Lava-Carros chegou a dizer que os funcionários do fabricante teriam a chave dos depósitos de moeda, e seria assim que ele estava sendo roubado.
Não acreditando que alguém estivesse fazendo aquilo, o fabricante instalou câmeras pra pegar o ladrão 'no flagra'.
Veja o que aconteceu:

1 - Observe o passarinho sentado no orifício onde são colocadas as moedas.
2 - Agora o passarinho entra na caixa pra pegar as moedas.

3 - Veja o passarinho carregando US$0.75 em seu bico (3 moedas).
4 - O mais intrigante é que deu pra notar que isso vinha sendo feito por vários passarinhos (formação de quadrilha)
Uma vez identificados os ladrões, foram achados mais de US$ 4.000 em moedas de US $ 0.25 no telhado do Lava-Carros e em outros das redondezas. Você achou que já tinha visto de tudo?
Esses pássaros devem ter sido criados e treinados em Brasília!...



DA SÉRIE: VOTA BRASIL
Deu na Folha de São Paulo (11.05.2010)
JUSTIÇA ELEITORAL LIMITA INVESTIGAÇÃO DE DOAÇÕES ILEGAIS
Sob novo comando, o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) tomou duas decisões nas últimas semanas que limitam a ação do Ministério Público contra doações ilegais na campanha.
As medidas tomadas após a posse na presidência do ministro Ricardo Lewandowski abrem espaço para impunidade, afirmam procuradores eleitorais ouvidos pela Folha.
"Vamos perder todas as ações e, consequentemente, a lisura do processo eleitoral vai ficar muito abalada", afirmou a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau.
A primeira derrota do Ministério Público ocorreu no dia 29 de abril, quando o TSE decidiu que os procuradores não podem obter diretamente da Receita Federal dados sobre faturamento e rendimento de doadores a partidos e candidatos.
O acesso direto era uma alternativa para a Procuradoria mover ações mais rapidamente. Mas, ao julgar um dos processos movidos com base em dado obtido dessa forma, o tribunal julgou que a prova era ilícita. A partir de agora será necessária autorização judicial.
PRESIDENTE DO TSE DIZ A LÍDER DO GOVERNO QUE PROJETO DA FICHA SUJA NÃO VALE PARA 2010
O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), afirmou nesta segunda-feira que o entendimento do presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Ricardo Lewandowski, sobre o projeto da ficha suja é o de que a proposta não valerá para as eleições deste ano.
Segundo Vaccarezza, a conversa entre ele e o ministro ocorreu na semana passada, quando o texto-base do projeto que veda o registro da candidatura de políticos com problemas com a Justiça foi aprovado pela Câmara dos Deputados.
- Fala sério, como reiteradas vezes venho afirmando neste humilde blog, o Poder Judiciário da republiqueta constitucionalíssima é ou não é cúmplice com o Estado bandido em que vivemos?!
- Quer dizer, um milhão e meio de pessoas de bem, ingenuamente, subscrevem um projeto de lei de iniciativa popular para tentar limpar a política de bandidos, safados, vigaristas, ladrões do dinheiro públicos. Os nobres deputados estão enrolando e não votam o projeto que já foi totalmente deformado e ainda me vem o TSE dizer que, se aprovado, só valerá para a próxima.
- Cada vez mais, me orgulho de ANULAR MEU VOTO!





BAILE NA FAVELA COM O GERADOR ROUBADO DA UPA
Antes mesmo de ser inaugurada, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Complexo do Alemão, em Ramos, localizada na Estrada do Itararé, sofreu ataque de bandidos armados. Usando um caminhão munck, dois homens, depois de render vigias e funcionários, fugiram levando um gerador. A invasão aconteceu
no dia 4 de abril e a inauguração acabou sendo adiada em alguns dias.
Fontes de outras delegacias que investigam o tráfico de drogas do Complexo do Alemão apuram informação de que o roubo foi praticado a mando de Fabiano Atanásio da Silva, o FB, chefe do tráfico de drogas da Vila Cruzeiro.
O traficante teria ordenado que o gerador fosse roubado para ser usado em uma festa que aconteceu no campo do Orde, situado na parte baixa da comunidade.
A invasão aconteceu às 15h25m do dia 4 de abril. Dois homens pararam com o caminhão na frente da UPA.
— A informação que temos é que ele não queria vender, mas simplesmente usar o gerador para fornecer energia para um baile — disse um policial. (jornal Extra – 03.05.2010)
- Ah bom!
- Mas, o roubo aconteceu em 04 de abril. Será que não dá pra algum diplomata brasileiro negociar com o governo do Morro do Alemão, ex-território nacional, solicitando que ilustre mandatário de lá e chefe supremo das forças armadas Dr. FB faça o favor de devolver o gerador?
- Não dá pra levar a sério uma republiqueta destas né?!
- Só mesmo no deboche!
- Pergunta que não quer calar:
Por que o complexo de favelas mais perigoso do Rio, onde as obras do PAC já estão em pleno andamento, ainda não foi instalada uma UPP?

Um comentário:

  1. Anônimo3:00 PM

    Muito boas, ótimas!

    Carlos,
    caco@xopis.com.br

    ResponderExcluir