sexta-feira, julho 23, 2010
VOTA BRASIL
Este aí é da quadrilha do Arruda.
Que dizer, o vigarista pratica grilagem de terra pública, vai continuar solto, está arriscado a ter a pena diminuída graças ao nosso maravilhoso Poder Judiciário de segunda instância, foi eleito deputado e o nobre promotor acha que ele pegou uma pena bastante expressiva.
SÓ DÁ “DI MENOR”
Enquanto isso a republiqueta bandida conivente com a impunidade não está nem aí!
AMENIDADES
No consultório o médico pergunta ao velhinho:
- O senhor fuma?
- Fumo sim senhor.
- E quantos cigarros?
- Bem, eu fumo quatro maços por dia.
O médico espantado exclama.
- Quatro maços, que absurdo! E a que horas o senhor acorda?
- Bem, em acordo às cinco da manhã, mas só começo a fumar ao meio dia!
- E por que somente após ao meio dia o senhor começa a fumar?
- É porque de cinco ao meio dia eu tusso.
FALOU E DISSE
Do escritor e jornalista João Ubaldo em sua coluna de O Globo (23.05.2010) sobre a lei que pune os pais que derem palmadas nos filhos
“E, o povo acostumado a comportar-se como se direitos básicos, a exemplo da liberdade de ir e vir ou de pensar e expressar-se livremente, constituíssem outorgas do Estado, somos cada vez mais tiranizados por esses abusos e, daqui a pouco, se não prestarmos atenção, teremos de preencher um formulário do Ministério da Saúde, justificando nosso pedido de carne vermelha num restaurante”.
...
“O Estado não consegue, em lugar nenhum do Brasil, tirar as crianças abandonadas da rua, prevenir as sevícias medonhas sofridas por elas e denunciadas todo dia, dar horizontes a milhões de meninos e meninas. Mas agora, na esteira de seus inúmeros êxitos nessa área, acha de criar novas leis, como se as existentes, cumpridas fossem, não bastassem folgadamente. Vão se catar, vão procurar o que fazer, chega de besteirol, chega de nos empurrar burrice inconseqüente goela abaixo... e vejam se consertam a safadagem sem lei e sem ordem em que, para a maioria dos brasileiros, o Congresso e a política se transformaram”.
ELEITOR, PARA SERRA, NO CEARÁ: 'EI, SEU VICE É UM ÍNDIO, É?'
O candidato do PSDB a Presidência da República, José Serra, precisou explicar a uma eleitora de Uruoca, município da Zona Norte do Ceará que, apesar do nome, seu vice, deputado federal Indio da Costa (DEM-RJ), não é índio. Depois de discursar num pequeno palanque montado no meio da rua no centro da cidade, uma mulher gritou do meio da platéia:
- Ei, seu vice é um índio, é?
- Não. O nome dele é Indio. Mas ele não é índio, mas gosta de índio - respondeu o tucano. (blog do Noblat – 11.07.2010)
- Ô, se gosta, se perguntarem a ele o que é Quarup ele vai dizer que é uma festa de Parintins parecido com micareta onde disputam o Boi Garantido e o Boi Caprichoso!
- VOTA BRASIL!
CORREGEDORIA DA ALERJ VAI INVESTIGAR GERALDO MOREIRA
Rio - Corregedoria da Assembleia Legislativa (Alerj) vai investigar a suspeita de envolvimento do deputado Geraldo Moreira, do PTN, em plano para subornar a principal testemunha do assassinato do médico Carlos Alberto Peres Miranda, na Tijuca, em 2008. O procedimento pode resultar em cassação.
Como O DIA publicou ontem com exclusividade, Moreira e seus assessores parlamentares Izaías da Silva, o Fio, e Alessandro Toledo Lima são acusados de oferecer à testemunha R$ 150 mil e cargo na Alerj para mudar o rumo do processo. O deputado é apontado como mandante do crime. (O Dia Online – 05.07.2010)
- VOTA BRASIL, este é o tipo de gente que legisla na republiqueta.
VACA É EXECUTADA APÓS SEDUZIR RAPAZ DE 18 ANOS
Jacarta (Indonésia) - O indiano Busti Ngurah Alit, de 18 anos, disse que fez sexo com uma vaca depois de ter sido seduzido e ter se apaixonado pelo animal. Por conta da "saliência", o rapaz foi obrigado a se casar com o animal, mas os pombinhos não puderam desfrutar da lua de mel: por conta de uma tradição local, a vaca foi morta pelos próprios convidados da cerimônia - e não foi para fazer churrasco.
O inusitado romance foi registrado na aldeia de Yeh Embang, na Indonésia. O chefe do vilarejo, Ida Bagus Legawa, contou que o rapaz foi pego em flagrante durante o ato sexual. Alit se defendeu dizendo que não via o animal como uma vaca, mas como uma mulher bonita.
O rapaz disse ainda que a vaca o chamou pelo nome o seduziu. Ele não resistiu ao charme e encanto do animal e por isso teve relações sexuais com ela na lavoura de arroz.
Alit foi forçado a se casar com a vaca como forma de "limpeza de seus atos profanos". Durante a cerimônia, o rapaz se emocionou e chegou a desmaiar. (Portal G1.com.br – 18.06.2010)
- É o primeiro caso em que o noivo fica viúvo no dia do casamento e de zoofilia às avessas!
- Agora, fala sério, as antas que entraram no papo de que o noivo foi seduzido deveriam virar churrasco junto com a noiva, no caso a vaca.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário