quarta-feira, julho 21, 2010



















E VIVA O ECA DA REPUBLIQUETA COM AS LEIS MAIS AVANÇADAS DO MUNDO
PÉROLAS


Vai dizer que o neném aí que ajudou o Bruno não sabia o que estava fazendo, e, depois, também não sabendo o que estava fazendo contou uma historinha livrando a cara dele, pra continuar sendo ajudado financeiramente.
Fala sério, esta gente é muito cara de pau ou parece que vive viajando alheio à realidade!
A propósito, no mesmo dia da comemoração:

Já aqui, pra variar, temos dupla impunidade, o vagabundo traficante, ladrão e homicida, naturalmente saiu pra ver o Papai Noel ou o coelhinho da Páscoa e escafedeu-se.

Neném matador de aluguel

Olha o prontuário da neném!

Não me canso de repetir, não entro nesta discussão estéril de redução de maioridade, defendo o seguinte: feto cortou o cordão umbilical e com ele fez uma “Tereza” pra fugir da placenta na barriga da mãe, pegou uma arma e praticou crime de adulto, responde como se adulto fosse.






AMENIDADES
O paciente está deitado na cama, no mesmo quarto que o seu médico, advogado, esposa e filhos.
Todos eles esperam pelo último suspiro, quando de repente, o paciente senta, olha em volta e diz:
“Assassinos, ladrões, ingratos, canalhas”.
Volta a deitar-se na cama e então o médico, confuso diz:
Eu acho que ele está melhorando.
- Por que você diz isso doutor? Pergunta a esposa.
“Porque ele reconheceu a todos nós.



PENSAMENTO DO DIA
De que adianta o governo dar laptops a estudantes carentes sem oferecer-lhes um ensino digno? (leitor de O Globo Evandro de Souza Santana – 19.07.2010)
- Adianta sim, todos serão ignorantes high-tech!





ADVOGADO DE BRUNO: PRINCIPAL TESTEMUNHA DE DEFESA DO GOLEIRO É A ELIZA SAMUDIO
Rio - Mostrando a descontração e polêmico como sempre, o advogado Ércio Quaresma, que defende Bruno, Luiz Henrique Romão (Macarrão) e outros, afirmou nesta terça-feira que Eliza Samudio é a principal testemunha de defesa do caso que investiga sua própria morte.
"Hoje, a Eliza (Samudio) é a principal testemunha de defesa do Bruno, Macarrão e dos outros. Até que se tenha corpo ou atestado de óbito, essa menina está viva. Ela ainda pode estar desaparecida por vingança. Várias mulheres fazem isso com os homens para conseguir alguma coisa. Sem o cadáver, a qualquer momento ela pode aparecer", disse Ércio Quaresma à Rádio CBN.
"A mãe dela a abandonou em tenra idade. O pai dela é estuprador. Ela era atriz pornô, trabalhava em produções pornográficas, era profissional do sexo", disse. (O Dia Online – 20.07.2010)
- Tá certo que cada cliente tem o patrono que merece, mas, data vênia, este nobre advogado anda extrapolando nas suas digamos, extravagâncias verbais, beirando ao bizarro, tripudiando sobre a vítima e a dor de sua família.
- Falta de compostura tem limites!

A propósito:
JUIZA NEGA MANDADO PARA GARANTIR SILÊNCIO DE NENÉM
"Eu quero que ele deixem meu cliente quieto. Parem de ficar tirando do presídio, deixando ele todo dia esperando oitos horas no DI. Se aparecer qualquer coisa, qualquer prova que meu cliente teria dito, foi (conseguida) de maneira ilícita. Larga meu cliente para lá, que ele (o delegado Édson Moreira) vá procurar uma cartomante, uma bola de cristal para o ver passado", afirmou o advogado na sexta. (O Dia Online – 20.07.2010)

- Palmas para a juíza, suspeito de homicídio com requintes de crueldade, custodiado pelo Estado tem mais é que ficar à disposição dos agentes públicos encarregados das investigações e ser interrogado quantas vezes forem necessários, na forma da lei, para elucidação do crime.
- Era só o que faltava na republiqueta da impunidade!
- Aliás, já passou da hora de algum agente público, quem sabe o próprio MP, fazer uma representação contra o ínclito causídico junto à respeitabilíssima OAB, já que ela mesma não toma iniciativa no sentido de conter a logorréia do filiado.






'PAPA-COMIDA' É BANIDO DE FUNERAIS NA NOVA ZELÂNDIA
Um homem que aparecia em até quatro funerais por semana e pegava flores e comida sem ao menos conhecer o morto está sendo procurado na Nova Zelândia.
Danny Langstraat, diretor da casa Funerária Harbour City, em Wellington, imprimiu fotos do intruso e as espalhou pela cidade numa tentativa de conter o homem.
"Ele vem aos funerais com uma mochila e não tem vergonha de pegar a comida e a colocar numa vasilha", contou o diretor da funerária.
- Já vi todo tipo de penetra, mas penetra de velório é primeira vez e ainda faz uma quentinha pra viagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário