segunda-feira, julho 19, 2010
DA SÉRIE: E TÁ TODO MUNDO SOLTO – PARTE I
Destaque para a cara de pau do ilustre gestor público para apresentar as justificativas
Pra ter aumentado a demanda de medicamentos no Rio, acho que o terremoto do Chile na verdade ocorreu aqui.
AMENIDADES
Médico:
O que aconteceu? "
Mulher:
"Doutor, eu não sei o que fazer. Toda vez que meu marido chega em casa bêbado, ele me bate com sua pasta, ou me enche de porradas."
Médico:
"Eu tenho um remédio muito bom para isso. Quando seu marido chegar em casa embriagado, basta que você o espere com um copo de chá de camomila, fazendo bochecho com o chá. Apenas faça bochecho e gargareje, sem parar".
Duas semanas depois, ela retorna ao médico e parece ter nascido de novo.
Mulher:
"Doutor, Isso foi uma idéia brilhante! Toda vez que meu marido chega em casa bêbado, eu gargarejo e faço bochechos com o chá de camomila e as agressões não aconteceram mais."
Médico:
"Você viu como manter a boca fechada ajuda???"
SUSPENSA PRISÃO DO ASSASSINO DO MENINO EM MS
O desembargador Claudionor Abss Duarte, substituto na 2ª Turma Criminal do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ/MS), concedeu na tarde desta sexta-feira liminar que suspende o mandado de prisão preventiva do jornalista Agnaldo Ferreira Gonçalves, indiciado pela morte de Rogério de Mendonça Pedra, o Rogerinho.
A criança, de 2 anos de idade, foi morta com um tiro no pescoço em uma briga de trânsito, em novembro do ano passado, em Campo Grande.
O mandado de prisão preventiva havia sido expedido no dia 28 de maio, pelo juiz da 1ª Vara do Tribunal do juri, Carlos Alberto Garcete, e não chegou a ser cumprido. O jornalista, que em maio deste ano se mudou de Campo Grande para Praia Grande, no litoral de São Paulo, acabou não sendo localizado pela polícia.
O juiz marcou para segunda-feira, às 8h30m, no Fórum de Campo Grande, os depoimentos de três testemunhas de defesa de Agnaldo e também do próprio jornalista.
Apesar da liminar concedida nesta sexta-feira suspender o pedido de prisão preventiva, o advogado do acusado, Valdir Custódio da Silva, não assegura a presença do seu cliente na oitiva.
- Ele não tem a obrigação de estar presente, já que se mudou de Campo Grande e comunicou ao juiz, informando seu endereço, tendo que, por isso, ser ouvido através de carta precatória, como assegura a lei. Mas ainda vou conversar com ele sobre isso - explica o advogado. (Globo Online – 19.06.2010)
- É a segunda instância do nosso maravilhoso Poder Judiciário sempre pronta para colaborar com uma das vergonheiras da republiqueta, a impunidade.
- Este aí, em breve, será visto bronzeadão jogando uma peteca com o Pimenta Neves em Guarujá.
- E seu nobre advogado já sabe o caminho da procrastinação do processo, não comparece ao audiência, sai uma Carta Precatória que levará seis meses para chegar em São Paulo, retornará sem encontrar o distinto, remarca-se a audiência, expede-se nova Precatória e de adiamento em adiamento o processo prescreve.
Deu no O Globo (22.05.2010)
O DOUTOR LICITAÇÃO
Instituições de médico já receberam R$ 147 milhões da prefeitura (RJ) em contratos sob suspeita.
...
No currículo do empresário, há uma fundação considerada ilegal pelo Ministério Público estadual, dois inquéritos abertos contra uma cooperativa de médicos que ele preside e a suspeita de utilização de laranjas numa de suas empresas, como é o caso de um ex-vendedor de cachorros-quentes do interior de Minas.
- Isto vem ocorrendo desde de 2003, pergunta se tem alguém na cadeia!
- Mas Brutus é um homem honrado, segundo a reportagem o nobre Dr. Licitação enviou o seguinte e-mail ao jornal: ”Sou médico, radicado no Brasil há mais de 15 anos, com uma sólida carreira profissional e empresarial, suficiente para ser convidado a participar de organizações sociais que busquem a melhoria da qualidade de vida dos brasileiros e a integrar as empresas das quais participo societariamente”.
MOTORISTA É MULTADA POR USAR MANEQUIM PARA ENGANAR POLÍCIA
Uma motorista foi multada em US$ 35 em Boston, no estado de Massachusetts (EUA), depois que colocou um manequim no banco de passageiro para poder trafegar em uma faixa de pista reservada para veículos com duas ou mais pessoas, segundo o jornal "Boston Globe". (Portal G1.com.br – 14.07.2010)
- Nessa aí baixou o jeitão Macunaíma de ser!
- Deve ser descendente de imigrantes de Pindorama.
A REPUBLIQUETA É TÃO DE CABEÇA PRA BAIXO QUE...
Se os pais derem uma palmada nos filhos serão penalizados, mas filhos menores que matarem os pais, se menores de 18 anos e maiores de 12, pegam uma medida socioeducativa de no máximo 3 aninhos e se menores de 12 anos, nem isso, chamam os pais e entregam o neném assassino. O diabo é que os pais já passaram desta para melhor. Serão entregues a quem?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário