sábado, agosto 15, 2009
AMENIDADES
Um homem passa pela porta do plenário do Senado e escuta uma gritaria que saia de dentro:
- Filho da Puta, Ladrão, Salafrario, Assassino, Traficante, Mentiroso, Pedófilo, Vagabundo, Sem Vergonha, Preguiçoso de Merda, Vendido, Assaltante…
Assustado o homem pergunta ao segurança para do na porta:
- O que esta acontecendo ai dentro, estão brigando?
- Não - responde o segurança - estão fazendo a chamada.
FAZ-ME RIR
Deu no O globo (13.08.2009)
DECRETO REDUZ BUROCRACIA EM ÓRGÃOS FEDERAIS
Acaba exigência de firma reconhecida e de atestados e certidões sobre informações de conhecimento do poder público.
Responda rápido:
Nos últimos vinte anos, quantas vezes você já leu esta manchete nos jornais e quando foi a uma repartição pública foi obrigado a cumprir tais exigências?
LESOU MAIS DE 30 MIL E AINDA SE LIVRA DA PRISÃO
O empresário Paulo Roberto de Andrade, dono da Boi Gordo, uma firma de investimento em gado que lesou mais de 30 mil pessoas, não corre mais risco de ser punido criminalmente. O Superior Tribunal de Justiça (STJ)anulou a ação penal contra ele e reconheceu a prescrição do processo.
A Boi Gordo quebrou em 2004, deixando uma dívida de R$ 2,5 bilhões na praça. Andrade, até então celebrado como um empresário moderno e inovador, passou a ser tratado como um golpista. Denunciado à Justiça por prática de crimes falimentares, agora está livre das acusações.
"É a pizza. Fazer o quê?", afirma o promotor de Justiça Eronides Aparecido Rodrigues dos Santos, da Vara de Falências de São Paulo. "Lamento a anulação de um caso emblemático como esse. Houve um golpe, milhares de pessoas foram lesadas e não haverá responsabilização penal". (Estadão – 13.08.2009)
- Aí, um cara que levou a vida toda guardando suas economias e investiu no negócio perdendo tudo resolve fazer justiça pelas próprias mãos, dando um tiro nos cornos dum canalha destes é chamado de assassino, vai a júri popular, condenado a pena máxima por “motivo fútil”!
- Durma-se com uma Justiça, com umas leis e com uma republiqueta destas!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário