terça-feira, outubro 20, 2009
CHARGES.COM.BR
AMENIDADES
O marido e a mulher não se falavam há uns três dias.
Entretanto, o homem se lembrou que no dia seguinte teria uma reunião muito cedo no escritório.Como precisava levantar cedo, resolveu pedir à mulher para acordá-lo. Mas para não dar o braço a torcer, escreveu num papel:
'Me acorde às 6 horas da manhã'.
No outro dia, ele levantou e quando olhou no relógio eram 9h30. O homem teve um ataque e pensou:
- Que meeeerdaaa! Mas que absurdo! Que falta de consideração, ela não me acordou...
Nisto, olhou para a mesa de cabeceira e reparou um papel no qual estava escrito:
- ...São seis horas, levanta!!!
PENSAMENTO DO DIA
Os Jogos são um momento excelente para exibir a capacidade de organização de um país, mas também para enriquecer ilicitamente uma elite. (Richard Baum, professor da Universidade da Califórnia – O Globo – 11.10.2009)
- E olha que nunca tinha sido realizada na pátria mãe gentil, possivelmente, depois do evento, o mestre refará seu pensamento retirando a primeira parte da reflexão!
EM DEFESA DO “PATRIMÔNIO CULTURAL”
“Mais de um milhão de jovens freqüentam bailes funk, a maior parte como única forma de lazer. A maioria de pessoas simples, trabalhadores formais e informais, que por razões óbvias encontram no funk uma forma de lazer mais barato. A esses jovens, em vez de se dar segurança como a todo cidadão que vai ao cinema, ao teatro ou a uma boate, nega-se o direito à diversão”. (trecho de artigo do nobre secretário de Cultura (???) de Belford Roxo [dono da Furacão 2000] publicado em O Globo – 13.10.2009, em defendendo os bailes funk)
Deu no Jornal Extra, mesmo data da publicação do artigo:
POLÍCIA FOI RECEBIDA A TIROS EM BAILE FUNK NA BAIXADA FLUMINENSE
Policiais Militares do 15º BPM (Duque de Caxias) foram recebidos a tiros em baile funk em Imbariê, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O tiroteio aconteceu durante ronda de rotina na madrugada desta segunda-feira (12).
Um suspeito foi baleado no tiroteio e morreu no local. De acordo com os policiais, ele estava segurando uma granada, tinha papelotes de cocaína e pedras de crack. O caso foi registrado na 62ª DP (Imbariê).
- Sem comentários
UTILIDADE PÚBLICA
Coisas que não contam pra gente
aqui
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário