quarta-feira, agosto 18, 2010
NENÉNS ESTÃO SEMPRE ASCENDENDO NA CARREIRA
CRISE POLÍTICA AINDA AFETA O COTIDIANO DO BRASILIENSE
Serviços públicos essenciais estão quase parando. Na saúde, é cada dia mais grave a falta de remédios em hospitais e postos. O mutirão de cirurgias, prometido ainda no governo de José Roberto Arruda, ficou na promessa. A fila já tem 22 mil pacientes. Outro projeto que parou é o das unidades de pronto atendimento. Três deveriam abrir em outubro do ano passado, mas nenhuma funciona. “É uma verdadeira calamidade a saúde pública. Hoje em dia, saúde não existe”, opina uma paciente.
Na área da segurança, o comércio está cada vez mais vulnerável aos bandidos. Uma farmácia na quadra 116 Sul foi assaltada às 7h da manhã desta sexta-feira (30), mas só às 12h apareceu uma viatura no local. A própria Polícia Militar admite que os policiais aprovados em concurso feito no ano passado só estarão nas ruas no fim de 2011.
O cancelamento de contratos com empresas investigadas na Operação Caixa de Pandora parou a emissão de documentos no Detran e o tele-atendimento está fora do ar. Na área do transporte, as obras do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) estão embargadas. Sem melhorias, os passageiros ainda são prejudicados com paralisações frequentes dos rodoviários. “A passagem é cara e está faltando ônibus”, avalia uma passageira. (DFTV – TV Globo – 30.07.2010)
- Pois é, a exceção do honrado ministro Carlos Ayres Britto, os demais nobilíssimos ministros do não menos respeitabilíssimo STF não viram motivos para decretar a intervenção federal, sob o argumento de que voltou à normalidade institucional!
- E pensa que fica só nisso, então anote mais uma despesa pra nós pagarmos
- VOTA BRASIL!
AMENIDADES
A moça chega em casa aos prantos e diz para a mãe:
- Mãe, o Sandro me bateu! Apenas seis meses de casados e ele me bateu!
A Mãe fica inconformada:
- Mas que monstro! Quem diria? Tantos anos de namoro e sempre pareceu tão carinhoso, tão atencioso!
De repente a Mãe se lembra:
- Mas espera aí, filha... Eu pensei que o Sandro estava viajando e que só fosse voltar semana que vem!
E a filha, meio sem graça:
- Pois é, mãe... Eu também... Eu também!
PENSAMENTO DO DIA:
Ao afirmar que sua ficha “é a mais lima do Brasil”, Maluf lembra Tim Maia, que dizia: “Não fumo, não bebo e não cheiro. Meu único vício é a mentira”. (jornalista Zuenir Ventura – O Globo – 23.06.2010)
OPINIÃO DO DIA
É uma pratica cultural. É inaceitável pedir propina, mas muito pior é um pai acobertar um crime para proteger o filho. Não estou desculpando os policiais, mas os pais têm que introduzir a lei em casa. Polícia é para perseguir pobre e defender os direitos da classe medida. (psicanalista e professora da PUC Junia de Vilhena – O Globo – 01.08.2010)
- Pois é, e os altos esclões Poder Judiciário pra defender e absolver a classe alta!
FALA COM O SÉRGIO
Do outro lado da linha, a mulher queria falar com o Sérgio. A telefonista do Fasano disse que não havia nenhum Sérgio. A mulher insistiu, até que contou estar atrás de informações sobre bares e tinham mandando que ela falasse com o Sergio do Fasano. Aí matou-se a charada. Ela queria falar com o concierge do Fasano. (coluna Gente Boa – O Globo)
- Esta aí confundiu viaduto com viado adulto!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário