sábado, maio 14, 2011
E SE ALGUÉM ME DESAFIA E BOTA A MÃE NO MEIO, DOU PERNADA A TRÊS POR QUATRO E NÃO ME DESPENTEIO
O pitbullzinho aí promete, hein!
VAI ENCARAR?
AMENIDADES
Um homem estava deitado na cama com a sua nova namorada.
Depois de terem feito sexo, ela ficou bastante tempo acariciando-lhe os testículos.Algo de que ela parecia gostar imensamente.Ele estava gostando bastante, mas com curiosidade perguntou:
- Porque gostas tanto de acariciar os meus testículos?
E sua voz macia respondeu:
- Saudades dos meus...
CENA CARIOCA
Conversa entre patricinhas no Baixo Gávea, terça à noite:
— Amiga, que vestido lindo!
— É da Cantão!
— Amei! Supercombina com sua sandália.
— É da New Order.
— Show. Também adorei o anel e o cordão! São de onde?
— Acervo pessoal...
— É da sua mãe?!
— Não, amiga, cá entre nós... é de camelô da Rua Uruguaiana. Digo que é acervo pessoal porque fica mais chique. (coluna Ancelmo Góis – 24.04.2011)
- Ô, fica chiquérrimo!
BÚLGARO TENTA TIRAR DA CADEIA AMIGO QUE LHE CORTOU O PÊNIS
Prova de amizade? Nananinanão! Após ter o bilau acidentalmente cortado por Lyubomir Todorov, o aposentado Zaprian Lozanov agora luta para tirar o amigo da cadeia. O motivo: para que Todorov trabalhe e possa pagar uma gorda indenização por ter lhe tirado as joias da família.
O doloroso incidente aconteceu na cidade de Plovdiv, na Bulgária. Após encher a cara de vodca, a dupla resolveu fazer uma demonstração de artes marciais. Todorov, de 43 anos, sacou uma espada ninja e começou a exibir sua perícia com o armamento. Foi aí, que um erro botou tudo a perder. Desferindo golpes nas proximidades dos "Países Baixos" de Lozanov, de 61 anos, o projeto de Jackie Chan se descuidou e, numa batida só, cortou o mal pela raiz.
- Ele me disse que era um especialista em artes marciais e começou a passar a espada próximo ao meu pênis. Quando fui tentar tirá-lo, antes que houvesse um acidente, ele cortou-o bem na minha frente. Meu mundo caiu diante de meus olhos! - lembrou Lozanov, que na hora ainda demorou para acreditar no que se passava:
- Eu pensei que ele tinha errado, mas depois senti uma queimação forte e desabei. Com a espada, ele havia cortado minhas calças e o meu pênis.
- Eu quero que ele consiga um emprego para que possa pagar a indenização devida. Só espero agora que, ao ajudá-lo, ele me ajude. Quero um pênis novo! - concluiu. (jornal Extra – 07.05.2011)
- Agora, o velho guerreiro já era, como diria o ministro Carlos Ayres Britto no julgamento do reconhecimento da união estável dos gays, “virou um plus”? Então deixa o ninja na cadeia!
ESTUDO INCLUI CORRUPÇÃO POLICIAL ENTRE MOTIVOS DE ATAQUES DO PCC
Cinco anos após a onda de ataques da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) que pararam São Paulo, o maior estudo desde então aponta as três principais causas para as ações.
A extorsão de R$ 300 mil que, segundo a Promotoria, foi praticada em março de 2005 pelos policiais civis Augusto Peña e José Roberto de Araújo contra Rodrigo Olivatto de Morais, enteado de Marco Willians Herbas Camacho, o Marcola, tido pela polícia paulista como chefe do PCC, é o principal caso de corrupção policial que influenciou os ataques de maio, segundo o documento.
Os dois policiais chegaram a ser presos. Hoje estão soltos. Eles negam as acusações.
O documento também aponta que, em 14 de maio de 2006, dois dias após os primeiros atentados, o Estado enviou uma comissão a um presídio para negociar com os chefes do PCC o fim dos ataques. O fato sempre foi negado pelo governo. (Folha Online – 09.05.2011)
- Num país sério, muita gente do lado de cá, há muito tempo, estaria fazendo companhia aos “irmão” do PCC!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário