segunda-feira, dezembro 17, 2012



TENDO EM VISTA UMA PEQUENA INTERVENÇÃO CIRÚGICA, A PARTIR DESTA DATA  (09/12/2012) INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL POR APROXIMADAMENTE 30 DIAS.
DURANTE O PERÍODO PROGRAMEI ALGUNS POSTs COM “AMENIDADES”, PÉROLAS POPULARES COLHIDAS AO LONGO DO ANO PUBLICADAS NA COLUNA ‘ENTREOUVIDOS’ NA ENCARTADA NO JORNAL O GLOBO AOS DOMINGOS E CLIPs MUSICAIS QUE MEU ECLETISMO MUSICAL PERMITE.
ESPERO ESTAR APOSTOS EM BREVE































O inesquecível Chico Anysio


George Benson – Give Me The Night

PÉROLAS POPULARES

Clientes fazendo piada numa filial das Casas Bahia.
- A minha geladeira parece um aquário, só tem água.
- A minha parece um galinheiro, só tem ovo.

***
Papo cliente e garçom de um bar no Leblon
- Essa mesa está vazia?
- Não, a galera é invisível.

***
Papo de florista na Cadeg)
- Moço, essa planta dura muito?
- Sim, madame, até morrer.

***
Babá para outra no campo de São Bento, em Niterói)
- Minha patroa é muito pão-dura, tremenda mãe-de-vaca.

***

Rapaz explicando para o irmão as diferenças entre telemarketing ativo e receptivo)
- Existe telemarketing ativo e passivo.
- Na minha terra, ativo e passivo é outra coisa!

***

Mulher ao descobrir que tinha claustrofobia, depois de um exame médico)
- Foi horrível ficar dentro daquele tubo fechado, sem ar. Fiquei apavorada, não sabia que eu tinha homofobia.
- Epa, isto agora tá dando processo, hein!

***
Doméstica numa casa em Leopoldina, Minas Gerais)
- Se o senhor for ao supermercado, compre sabão em pó líquido, que é mais econômico.



***

Mãe atravessando a rua com a filha pequena.
- Crianças que não obedecem deixam de ser Flamenguistas. Me dá a mão ou quer virar Fluminense?
- Exemplo infeliz para a criança, principalmente quando ela souber que o Flusão é tetra do brasileirão.

***

Papo entre cliente e vendedora numa livraria em São Paulo.
- Estou procurando a biografia de Adoniran Barbosa.
- Sei, o livro sobre o Chacrinha.

***

Mulher falando sobre a saúde de seu cachorrinho.
- Esse não pode cruzar, nasceu com um problema, é genérico.
- Até tu Lulu!

***

Duas senhoras no Shopping da Gávea, uma perguntando a outra em que andar elas estava.
- Que piso é este?
- Sei lá, acho que é de granito.

***

Homem numa festa em Búzios.
- Não sou idoso, sou sênior.

***

Moça indignada num bar na Lpa.
- Como Sherlock Holmes não existiu de verdade? Eu até conheci a casa dele em Londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário