sábado, março 28, 2015





AH BOM, AGORA ENTENDI!
COMENTÁRIO DO KIBE LOCO EM SEU BLOG (http://www.kibeloco.com.br/2015/03/20/tv-ao-vivo-102/)
Brilhante essa ideia de perguntar, em plena sexta-feira, às onze da manhã, a origem do nome Kuduro.

ENCHENDO O TANQUE

AMENIDADES
Um dia, uma dona de casa levava uma garrafa de vinho para o almo?o quando ao atravessar uma pequena ponte, o vinho caiu no rio. A mulher suplicou a Deus que a ajudasse. Ele apareceu e perguntou:
- Por que você? está? chorando?
A mulher respondeu que sua garrafa de vinho havia caído no rio.
E Deus entrou no rio, de onde tirou um CHATEAU PETRUS, e perguntou:
- É este seu vinho?
A nobre mulher respondeu:
- Não, Deus, não é esse.
Deus entrou novamente no rio e tirou um DONA MÉCIA TINTO.
- É este o seu?
- Também não, respondeu a dona de casa.
Deus voltou ao rio e tirou um vinho nacional seleção, e perguntou:
- É este teu vinho?
- Sim, respondeu a nobilíssima mulher.
Deus estava contente com a sinceridade da mulher, e mandou-a de volta para casa, dando-lhe os três vinhos de presente. Um dia, a mulher e seu amantíssimo marido estavam passeando no campos quando ele tropeçou e caiu no rio. A infeliz mulher, então, suplicou a Deus por ajuda. Ele apareceu e perguntou:
- Mulher, por que você está chorando?
A mulher respondeu que seu esposo caíra no rio.
Imediatamente Deus mergulhou e tirou o Rodrigo Santoro, e perguntou:
- É este seu marido?
- Sim, sim, respondeu a mulher.
E Deus se enfureceu.
- Mulher mentirosa!!! - exclamou.
Mas a mulher rapidamente se explicou:
- Deus, perdoe, foi um mal-entendido. Se eu dissesse que não, então o Senhor tiraria o Gianecchini do rio; depois, se eu dissesse que não era ele, o Senhor tiraria meu marido; e quando eu dissesse que sim, era ele, o Senhor mandaria eu ficar com os três. Mas eu sou uma humilde mulher, e não poderia cometer trigamia...  por isso eu disse 'Sim' para o primeiro deles.
E Deus achou justo, e a perdoou.
Moral da história:
Mulher mente de um jeito que até Deus acredita.

DILMA FARÁ PRONUNCIAMENTO NA HORA DO ALMOÇO QUANDO AS PANELAS ESTARÃO OCUPADAS  
A Presidente Dilma Rousseff está preocupada em ter que aparecer na TV por causa do panelaço dos brasileiros. Para sanar o problema, a assessoria sugeriu que a presidente Dilma faça seus pronunciamentos somente em horário de almoço, uma vez que as panelas estarão ocupadas e evitará o "panelaço".
O companheiro Lula achou ótima a ideia, mas acredita que pode não funcionar em função da inflação, uma vez que, com a alta dos preços, o brasileiro está comendo menos e sobrando panelas vazias em casa, suficientes para um panelaço mesmo durante o horário de almoço.

REPATRIAR DINHEIRO DA CORRUPÇÃO BRASILEIRA PODE QUEBRAR A SUÍÇA
Autoridades suíças já estão preocupadas com um possível colapso do país com a falta de liquidez provocada  pela repatriação de milhões de dólares para o Brasil. 
“A Suíça pode simplesmente ficar sem dinheiro. O problema é mais grave do que se imagina”, disse um ministro.
Um dos bancos envolvidos na operação já teve até cheques devolvidos no mercado. Fabricantes de cuecas GG também estão em dificuldades. “O pessoal comprava muito mas depois que descobriu o HSBC nossas vendas caíram assustadoramente”.

FIM DA BANDA RESTART RESGATA A ESPERANÇA DE QUE O BRASIL ESTÁ MUDANDO PARA MELHOR
Muitas pessoas não sabiam que Restart ainda existia e se surpreenderam com a notícia do fim da banda. De acordo com um especialista, o fim da Restart vai resgatar a esperança, do brasileiro, de que o país está mudando para a melhor.
Durante o anúncio do fim da banda, não se ouviu, em lugar algum do Brasil, o som das panelas batendo -- popular panelaço -- mas sim, um coro de "amem" que foi possível ser ouvido dos quatro cantos do Brasil, segundo informações de alguns jornalistas asiáticos que cobrem os protestos no Brasil.
Alguns fãs choraram com o fim do grupo musical. "A ausência do Restart vai preencher um enorme vazio", disse um fã aos prantos.

MANDAR BEIJO NO FIM DA LIGAÇÃO PRO DELIVERY É SINAL DE CARÊNCIA, DIZ ESTUDO
Você pede a pizza metade marguerita, metade cabalabresa e o guaraná light. A voz do delivery passa o preço. Você agradece – e manda um beijo. Oi?
Não são poucas as pessoas que fazem isso ao ligar para restaurantes, farmácias ou outros serviços delivery. Mas o que parece apenas uma distração pode esconder um problema maior. De acordo com o Instituto Nupal, o Núcleo de Pesquisas da América Latina, mandar beijo para o delivery é um sinal claro de carência e solidão. “Trata-se de um claro pedido de afeto”, afirma a coordenadora do estudo, Maria Soledad.
Anda segundo o estudo, se a pessoa do delivey responder “outro!”, o problema é ainda maior. “Essa pessoa certamente está à beira da depressão”, diz a pesquisadora.

MARK QUER DESCOBRIR QUEM É O HACKER CHAMADO PT QUE ROUBA AS FOTOS NO FACEBOOK  
O criador do Facebook abriu uma investigação para descobrir quem é o hacker, chamado de "PT" que anda roubando as fotos de perfil no Facebook. Mark Zuckerberg desconfia que o hacker é brasileiro pois as fotos "roubadas" são de perfis de brasileiros.
Mark está preocupado com o número crescente de perfis com as fotos roubadas e apontando o "PT" como responsável.
Até a presente data o Facebook não concluiu as investigações e ainda não se sabe, quem é o "PT" apontado pelos usuários da rede social como responsável pelos roubos das imagens.

MOTORISTA ESTÁ HÁ QUINZE ANOS EM CRUZAMENTO CARIOCA ESPERANDO ALGUÉM LHE DAR PASSAGEM
O pensionista Joaquim Antunes, 55 anos, lembra-se bem do dia em que pegou seu carro em Botafogo. “Foi há quinze anos. Hoje eu nem sei se minha família ainda mora lá”, diz ele, sem tirar os olhos do trânsito. “Eu cheguei aqui nesta esquina para fazer uma conversão num domingo de manhã para comprar ovo porque minha mulher ia fazer bolo e tinha acabado”, conta. “Desde então, não consegui entrar”
Joaquim hoje vive da boa vontade de comerciantes locais, que levam comida e água para ele. “Já fiz tanta amizade aqui que tem horas que eu acho que eles são minha verdadeira família”, diz.
Se ele tem esperança de um dia sair dali? “Eu acho que um dia alguém vai me dar passagem. Talvez essa pessoa ainda esteja para nascer, quem sabe? Eu espero. Não vou enfiar o carro. Mesmo com essa fila de carro atrás de mim há quinze anos, gente que já me jurou de morte. Não vou”, diz, com o olho rútilo.

DILMA DIZ AOS JORNAIS INTERNACIONAIS QUE OS PROTESTOS ERAM SAUDADES DA COPA DO MUNDO  
Depois que o Brasil ficou verde e amarelo de pessoas nas ruas, diversos veículos de imprensa internacionais, telefonaram para a presidente Dilma, para falar sobre o que estava acontecendo nas ruas. Dilma disse que as pessoas estavam nas ruas, vestidas de verde e amarelo, para demonstrar uma extrema saudade da Copa do Mundo.
Um jornal americano chegou a destacar o título “Presidente do Brasil presta apoio aos brasileiros que vão as ruas com saudades da Copa do Mundo”. Já na Venezuela um jornal publicou um texto escrito pelo presidente Maduro que dizia "O Brasil foi às ruas pedir uma nova Copa".

NICOLAS MADURO QUERIA LIGAR PARA APOIAR DILMA, MAS ESTÁ SEM CRÉDITOS
O presidente da Venezuela publicou em suas redes sociais que adoraria ligar para a presidente Dilma e manifestar seu apoio, porém devido a crise na Venezuela ele está sem créditos no celular. O Planalto agradeceu a manifestação de Maduro, mas desaconselhou o presidente venezuelano a fazer uma ligação a cobrar porque a conta do Palácio veio uma nota mês passado e a situação não está boa por aqui também.
Maduro garantiu que está ao lado de Dilma e que só não se envolve mais porque não tem acompanhado muito o noticiário brasileiro desde que a TV a cabo foi cortada no Palácio de Miraflores por falta de pagamento.

DILMA ANUNCIA CARLA PEREZ NO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
A presidente Dilma Rousseff agiu rápido e já anunciou a substituta para a vaga do ex-ministro Cid Gomes. Dilma disse que vai continuar a levar muito a sério o lema “Brasil, Pátria Educadora” e, por isso, Carla Perez é a pessoa mais indicada para o cargo.
Dilma também vai convidar em breve o traficante Marcola para o ministério de combate à criminalidade, que ela vai anunciar em breve. Outro ministério a ser criado é o de combate à corrupção, que ficará a cargo certamente do PT, representando a cota pessoal da presidente.
A presidente chegou a pensar em Luciana Gimenez para a Educação, mas desistiu.

DILMA FECHA DELAÇÃO PREMIADA E CONTARÁ O QUE SABE SOBRE A CRISE ECONÔMICA
GRANJA DO TORTO - Acossada pela mídia golpista, a presidenta Dilma Rousseff fechou um acordo de delação premiada para revelar tudo o que sabe sobre a situação do país. "Meus filhos e minhas filhas, todos os que me acompanham sabem que, por mais palavrosa que tenha sido, por mais vírgulas que tenha colocado nas minhas frases, por mais repetitiva ou gaguejante que possa ser, não aguento mais passar recibo de avoada", explicou. "Sempre que você olha um discurso escrito pelo João Santana, há uma figura oculta, que é a verdade, o que é algo muito importante", concluiu.
Decidida a jogar laquê no ventilador, a presidenta fará um depoimento em cadeia nacional de rádio, TV e Netflix para falar francamente sobre seus erros, acertos e para dar um panorama real da economia. "Chega de embromação! Prometo revelar o segredo do topete do Joaquim Levy, um poema que preste do Michel Temer e até os motivos que me levaram a escolher aquele fofo do George Hilton para o Ministério do Esporte", discursou, silenciando os apitos de chaleira acionados por manifestantes.
No final da tarde, o PT acusou a mídia golpista de tramar nova temporada de O Dentista Mascarado. "Não há limites para a crueldade da elite branca", escreveu Alberto Cantalice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário