sexta-feira, abril 03, 2015






PRINCIPAIS CLUBES BRASILEIROS ENTRAM COM AÇÃO QUE IMPEDE APOSENTADORIA DE ROGÉRIO CENI
Depois de mais uma apresentação memorável na noite de ontem contra o Palmeiras, o São Paulo agora terá que enfrentar os principais clubes brasileiros nos tribunais. Vinte dos maiores times do Brasil enviaram ao STJD uma ação que impede que o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, se aposente. Os clubes exigem que Ceni jogue mais dez temporadas.
“Tudo em nome do espetáculo. Aquilo que o Rogério fez no começo do jogo dando a bola para o atacante adversário é tão bom que parece os Trapalhões nos anos 70″, disse o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre. “Não podemos abrir mão deste mito. Abrir a mão e deixar passar é função dele, não nossa. Ao contrário do Rogério, vamos agarrar esta chance e não largar.”
Para quem não viu, o vídeo do lance a que Paulo Nobre se refere:

AMENIDADES
O caipira comprou um sítio no meio de um matagal e sozinho, começou a trabalhar. Capinou, arou, construiu um galinheiro, um pomar, fez uma horta e uma casinha de dar inveja aos seus vizinhos.
Um dia, o padre resolveu aparecer por lá para pedir um donativo e comentou:
- Que belo trabalho vocês fizeram aqui!
- Vocês?
- Sim, você e Deus!
- Ah! Mas o senhor precisa ver como é que tava isso aqui na época que
Ele cuidava sozinho!


PROMOTER ALICINHA CAVALCANTI NEGA TER FEITO LISTA DE VIPS DO HSBC
Procurada pela reportagem do Sensacionalista, a promoter mais famosa do Brasil negou envolvimento na lista de VIPs do HSBC. A lista que conta com nomes do primeiro time de celebridades como o humorista e entrevistador Jô Soares, as atrizes Cláudia Raia, Maitê Proença e Marília Pera, os atores Francisco Cuoco e Edson Celulari entre outros, foi divulgada recentemente pelos principais veículos de comunicação.
Especula-se que quem estiver na lista do HSBC irá receber uma tornozeleira VIP e poderá ter acesso livre aos camarotes da Papuda, Tremembé e Bangu 1.


DILMA FARÁ PRONUNCIAMENTO NA HORA DO ALMOÇO QUANDO AS PANELAS ESTARÃO OCUPADAS  
A Presidente Dilma Rousseff está preocupada em ter que aparecer na TV por causa do panelaço dos brasileiros. Para sanar o problema, a assessoria sugeriu que a presidente Dilma faça seus pronunciamentos somente em horário de almoço, uma vez que as panelas estarão ocupadas e evitará o "panelaço".
O companheiro Lula achou ótima a ideia, mas acredita que pode não funcionar em função da inflação, uma vez que, com a alta dos preços, o brasileiro está comendo menos e sobrando panelas vazias em casa, suficientes para um panelaço mesmo durante o horário de almoço.

EDUARDO CUNHA QUER PROIBIR PESSOAS DO MESMO SEXO DE CONSTITUÍREM GRUPO FAMÍLIA NO WHATSAPP
A bancada evangélica na Câmara dos Deputados ganha cada vez mais força. O líder da casa declarou recentemente que quer proibir que pessoas do mesmo sexo constituam grupo família no WhatsApp. “Grupo Família deve ser formado por um homem e uma mulher e seus filhos, assim como Deus criou”, diz uma nota publicada pela bancada evangélica.
A comissão de direitos humanos repudiou a declaração do Presidente e disse que Onfe houver pessoas unidas pelo amor, haverá ali um Grupo Família no WhatsApp. 
Cunha quer ainda proibir os emojis que insinuem qualquer relação homoafetiva, preocupado com a influência que isso pode exercer sobre as crianças e sobre os enrustidos.

CARLINHOS BROWN É O NOVO MINISTRO DA COMUNICAÇÃO DE DILMA
MEIA LUA INTEIRA - Minutos após aceitar a demissão de Thomas Traumann, Dilma Rousseff recitou um pentâmetro iâmbico para insinuar, nas entrelinhas, que já havia escolhido o sucessor. "Traumann não logrou total êxito na direção de uma comunicação tão confusa quanto errática. Precisamos de profissionais", trombeteou a presidenta, enquanto empossava Carlinhos Brown como porta-voz e ministro da Comunicação Social do governo.
"A menina dos olhos, tribo batuquegê. É só feeling, é só filme. Quero ser pra você", explicou Carlinhos Brown, em comunicado oficial, assim que tomou posse, não sem antes finalizar ressaltando que "No zap pele, no sap filme. Tudo tem uma lógica".
Em seguida, já alinhada com o nova linha de comunicação do governo, Dilma completou: "Meu look laquê/ mandei cachear/ me alise pra ver/ meu forte é beijar/ vou cantar maimbê/ pra você se acabar/ maimbê, maimbê, dandá", concluiu, erguendo a caxirola.

97% DOS INTELECTUAIS QUE RECLAMAM DO BBB NÃO ESTÃO LENDO UM LIVRO DURANTE A EXIBIÇÃO DO PROGRAMA
Profissionais recém formados no curso de Jornalismo da USP divulgaram o resultado de uma pesquisa realizada nos últimos 3 meses com a classe intelectual do país, que, indignada, vinha se manifestando fortemente contra a exibição do reality show Big Brother Brasil na TV Globo, alegando ser um programa fútil, que não acrescenta nada aos brasileiros que estão em suas casas a noite antes de dormir. A pesquisa constatou que 97% dos intelectuais não estavam lendo um livro em casa depois da janta, durante a exibição do reality.
O resultado da pesquisa surpreendeu a todos, pois já era tido como certo que essa classe intelectualmente superior ficasse lendo textos de Schopenhauer e Marx todas as noites quando chegam em casa depois de um dia todo de trabalho.
O intelectual assumido Luís Henrique Marques, formado em História, que nos últimos 3 meses postou na sua rede social frases como “Desligue a TV e vá ler um livro”, “Não acredito que ainda existe esse tal de Big Bosta Brasil…Globo lixo”, “O Brasil em crise e vcs aí alienados com esse BBB!”, foi flagrado deitado no sofá de casa tomando uma cerveja e assistindo SuperPop da Luciana Gimenez, durante o horário de exibição do BBB. Luís Henrique alegou que estava apenas zapeando os canais enquanto tomava uma breja, pois havia sido um dia difícil no trabalho.
Por outro lado, os outros 3% de intelectuais restantes, que leem livros durante o BBB, assumem já terem se inscrito para participar do programa, depois que o professor Jean Wyllys venceu a 5ª edição e posteriormente foi eleito deputado.
Se Adrilles ganhar o BBB15, esse número de intelectuais inscritos nas próximas edições tende a subir.

FERNANDO PRASS PARTICIPA DE AÇÃO DO PROGRAMA AVANTI E ASSISTE AO CLÁSSICO DENTRO DE CAMPO
Para lançar nova ação exclusiva para os sócios torcedores do Avanti, o Palmeiras utilizou o ídolo da torcida, Fernando Prass. A Ação consiste, basicamente, em assistir ao jogo dentro de campo, mais precisamente dentro da área do Verdão, como goleiro.
A ação sempre será executada contra o São Paulo, time com o qual o Palmeiras não precisa se preocupar, pois o ataque é ineficiente no Allianz Parque. Feliz por ter ajudado o clube, Prass conversou com o Olé do Brasil.
“Não apareceu durante o jogo, justamente porque eu mesmo não apareci, mas teve um momento em que o pessoal do marketing veio me servir quitutes deliciosos e até uma Coca Cola bem gelada. Aprovei a ideia e acho que o torcedor também vai aprovar!”, disse.
No próximo clássico contra o São Paulo, será a vez de um sócio-torcedor assistir ao jogo vestido de goleiro.

RESOLVER PROBLEMAS BANCÁRIOS POR TELEFONE JÁ MATA MAIS QUE DOENÇAS DO CORAÇÃO
O publicitário Nelício Mendonelli, de 42 anos, teve um infarto fulminante após uma ligação para a Caixa Econômica Federal. Nelício é mais um de milhares de pessoas que morreram tragicamente tentando resolver problemas bancários pelo telefone. Os problemas no começo aparentam simplicidade como um erro no cadastro, um endereço desatualizado o que faz o usuário optar por “perder alguns minutinhos” tentando resolver por telefone. Mas os minutinhos rapidamente se transformam em horas e o que era simples na verdade é tão complexo que envolve transferências de ligações entre dezenas de departamentos e um infinito de explicações.  Infelizmente nesses casos o usuário não dura o suficiente até ouvir que o problema só pode ser resolvido em uma agência.
Esse mal já ocupa o primeiro lugar da OMS como “coisas que matam de raiva” deixando para trás outras pragas modernas como “farol alto no retrovisor” e “abrir embalagem de DVD”.

VAZA LISTA DE CREDIÁRIOS DA RICARDO ELETROLEAKS
CASAS BAHIA - Em colaboração com o blog de Fernando Rodrigues, o piauí Herald teve acesso à lista de personalidades que abriram crediário na Ricardo Eletro. O documento foi vazado por um fornecedor de Cama, Mesa e Banho que fotografou, com seu celular Xperia, um papel mimeografado esquecido no estoque.
Na lista dos 3.267.489 brasileiros que, em 2012 e 2014, tinham crediário aberto na Ricardo Eletro, aparecem sindicalistas, membros do exército vermelho do MST e beneficiários do Bolsa Família, além de jornalistas pés-de-chinelo. Valéria Santos, que era da classe C emergente, mas foi rebaixada pela agência Standard & Poors, teria adquirido uma Sandália Vizzano Off White com fivela dourada em 12 prestações sem juros. Há rumores de que Eike Batista tenha deixado o pagamento de uma capinha de celular em aberto.
No final da tarde, o piauí Herald teve acesso à lista do Caciqueleaks. Ao longo da semana, divulgaremos a lista de clientes que pegaram crédito consignado.


FUSÃO DA KRAFT FOOD COM A HEINZ TERÁ LANÇAMENTO DE KETCHUP DE OREO
Glutões não perdem por esperar! A união da gigante fabricante de ketchup Heinz com a não menos poderosa Kraft Food, que detém marcas como Trakinas, Amandita e Oreo, além dos chicletes Trident, deverá resultar em novos produtos muito especiais. Um deles será o Ketchup de Oreo, com 47.282 calorias, uma superbomba energética capaz de engordar apenas com o cheiro.
Outra novidade deverá ser o Trident sabor Amandita com melancia, um produto hype que estará nas prateleiras apenas dois meses por ano. “Esperamos que os jovens, tão ávidos por sabores diferenciados, gostem de nossos novos produtos”, diz o diretor de Novas Gororobas, Thomas Rhyme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário