sábado, maio 23, 2015






MAS QUE MANGA É ESTA, GENTE!

PORTA DOS FUNDOS


AMENIDADES
O avião estava com problemas nos motores. O piloto pede à chefe das comissárias:
- Mande todos os passageiros ficarem nos seus lugares com os cintos apertados! Teremos que fazer um pouso forçado no campo!
A nave está se sacudindo toda, a comissária vai lá dar o recado. Momentos antes do pouso ele chama a comissária pra certificar-se de que os passageiros estão bem:
- Então? Tudo em ordem?
- Todos estão preparados, com cinto de segurança e na posição adequada! - responde a comissária - Menos um advogado, que está entregando o seu cartão aos passageiros!


UEBA! TERCEIRIZARAM OS GANSOS!
Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
"Gansos são usados como seguranças em presídio do Piauí." Terceirizaram os ganso!
E atenção! Deus se terceirizou! Olha a charge do Pelicano com um homem de joelhos e mãos juntas, implorando: "Deus! Deus!".
E Deus: "Resolvi terceirizar! Procura o Edir Macedo!". Rarará!
E a manchete do "Sensacionalista": "Governo lança a Campanha do Despanelamento".
Entrega as panelas. Todo coxinha tem que ter porte de panela.
E o Palácio do Planalto mudou de nome para PANELÁCIO DO PLANALTO! Rarará!
E mais coxinha: "Empresário João Doria nomeado chefe da delegação do Brasil na Copa América".
Vixe! Toucas e bonés estão proibidos. Agora só pode pulôver laranja amarrado no pescoço!
E o jogador quando fizer gol não pode mais correr e mandar beijo pra mãe. Tem que correr e mandar um alô para os patrocinadores!
Cabelos escrotos escalafobéticos não pode mais. Agora é penteado "a vaca lambeu" com aquele repartidinho de mauricinho. É a Copa Coxinha! Rarará!
E tem mais: "Ministério da Saúde investiga a prima da dengue: a febre zika".
Zika? Socorro! "Você pegou dengue?'. "Não, peguei uma zika." Rarará!
E a dengue e a zika têm um primo gringo: o vírus chikungunya. O primeiro sintoma da doença é não conseguir pronunciar o nome da doença. Rarará!
Agora só falta o Brasil ter epidemia de amarelão e bicho-de-pé. Já imaginou todo mundo sentado no chão coçando o pé? A Volta do Macunaíma! Rarará!
E aí eu perguntei: "Quando é que vão bater panela pro Cunha, pro Renan e pro Richa?". Resposta: "Se for bater pra todo mundo, não tem mais janta no Brasil". Rarará!
É mole? É mole, mas sobe!
Futebol! O tuiteiro disse que com a aprovação da PEC da Bengala o Ceni vai jogar até os 75 anos! Rarará!
E já inventaram o Big Mac do goleiro Cássio: dois hambúrgueres, mãos do Cássio, queijo, molho especial , cebola, picles e dois guaranis! Rarará!
Nóis sofre mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno! (Zé Simão – Folha – 09.05.2015)

FERNANDINHO BEIRA-MAR NEGA SER PETISTA: "ESSE CRIME EU NÃO COMETI"
BANGU 13 - Convocado às pressas para prestar novo depoimento, Fernandinho Beira Mar exasperou-se ao ser confrontado com acusações ainda mais assustadoras. "Eu fui traficante, confesso. Estive envolvido em todo tipo de barbárie. Mas, por favor, não me venham acusar de petismo". Após uma pausa para conter a emoção, ainda com a voz embargada, completou: "Esse crime eu não cometi".
"Nunca votei em Lula, Bittar, Dirceu, Edson Santos, Molon ou tive qualquer tipo de relação com dirigentes sindicais. Vocês estão me julgando pelo meu vulgo", explicou o meliante. Em seguida, por orientação de seu advogado, anunciou que trocará seu apelido para Fernandinho Friedman.
Indiferente aos seus apelos, o júri lhe conferiu uma condenação ainda mais grave do que a pena de 320 anos de prisão."O réu fica também condenado a ler, diariamente, as colunas de Merval Pereira até o fim", sentenciou o juiz.
Beira Mar pretende recorrer à ONU.


SILVIO SANTOS ENCONTRA BARRAS DE OURO VENCIDAS NO PORÃO DO SBT
O empresário e apresentador Silvio Santos encontrou no porão do SBT centenas de barras de ouros vencidas, que valeriam mais do que dinheiro, porém atualmente não valem mais que rapaduras. As barras de ouros foram esquecidas no porão depois que o programa Show do Milhão parou de ser gravado
As barras eram utilizadas para premiar os participantes do Show do Milhão. Agora, vencidas, Silvio Santos ficou 0,02% mais pobre, segundo a FORBES. O empresário instaurou uma sindicância interna para apurar quem foi o responsável em esquecer as barras no porão por tanto tempo.
O SBT não vai se pronunciar sobre o caso mas, em nota, lamentou a perda de tanto ouro.

BETO RICHA OFERECE PM PARANAENSE PARA NOVA PARTIDA ENTRE BOCA E RIVER
Numa tentativa de melhorar sua imagem junto à opinião pública, o governador do Paraná Beto Richa colocou a polícia militar do estado à disposição das autoridades portenhas caso Boca Junior e River Plate venham a disputar nova partida.
O jogo da noite de ontem foi interrompido após um quebra-quebra generalizado proporcionado pelos jogadores do Boca. O estádio La Bombonera foi invadido e jogadores foram agredidos e receberam até gás de pimenta nos olhos.
“Nossa PM demonstrou que sabe agir com mais cuidado neste tipo de confronto”, afirmou Beto Richa. “Jamais que esses 22 meliantes vestidos de jogadores sairiam de campo andando. Ia todo mundo embora de maca. Se eu e meu secretariado estivéssemos tomando conta, a gente pegava os torcedores e ainda eram dois times argentinos a menos na Libertadores.”

NOVA FÓRMULA DE APOSENTADORIA PODE ESTICAR A CARREIRA DE ROGÉRIO CENI
COCOON - A substituição do fator previdenciário, aprovada ontem pela Câmada dos Deputados, pode prolongar ainda mais a carreira do goleiro Rogério Ceni. "A alteração no esquema tático da Previdência cria uma linha de impedimento imaginária que pode barrar a decisão do goleiro de se aposentar em agosto", explicou, com uma prancheta, o comentarista Paulo Vinícius Coelho.
Aos 78 anos e 104 cm de cintura, Rogério Ceni já bateu o recorde de contribuição ao INSS que pertencia a Oscar Niemeyer. "Ele nem se parece mais com o Luciano Huck, como no início da carreira", lembrou, nostálgico, Juca Kfouri.
A pedido de Joaquim Levy, o Congresso aprovou também ontem à noite o corte do Corinthians da Libertadores.

FAIXAS SEM ERROS DE PORTUGUÊS EM CT DO CORINTHIANS FAZ CLUBE SUSPEITAR DA AÇÃO DE RIVAIS
Após a eliminação da Libertadores, que ocorreu na última quarta-feira diante do Guarani de Tolima, o Corinthians voltou a treinar no CT Joaquim Grava na tarde de hoje. Quando chegaram, jogadores e comissão técnica deram de cara com faixas de protesto acusando os jogadores de mercenários e agradecendo por nada. Mas um detalhe chamou logo a atenção.
“Isso não é coisa de corintiano”, logo disse um assistente técnico que não quis se identificar. “Olha só, está tudo escrito certo, até os plurais estão no lugar correto. E de onde eles iam tirar uma palavra difícil como ‘precário’?”, perguntou, apontando para a faixa em que estava escrito ‘Jogadores mercenários, futebol precário’.
Entre os membros da comissão técnica a suspeita mais forte é que as faixas tenham sido confeccionadas por torcedores de outro time da capital.

COM 56 PADRINHOS, CASAMENTO DE PRETA GIL MARCA A PEEMEDEBIZAÇÃO DO MUNDO DAS CELEBRIDADES
PROJAC - "A abertura de 56 vagas para padrinhos cria um precedente em matéria de boa gestão nupcial e pode comprometer o ajuste do país", comentou o presidente do Senado, Renan Calheiros, barrado no baile. "Preta Gil não previu como o mercado reagiria a essa ousadia. Tampouco calculou o impacto social de sua decisão. Os tempos são de austeridade", completou o ministro Joaquim Levy. "Ela precisa cortar na carne", completaram, em uníssono.
"Há também as implicações político-institucionais", ponderou um tucano. "O casamento de Preta Gil é uma espécie de clímax da peemedebização do mundo das celebridades", discursou na ABL Merval Pereira.
Após criticar a ausência de Caetano Veloso, o cantor Lobão, líder da oposição, completou: "O peemedebismo cultural é a paumolescência da contestação, da experimentação, do risco e de tudo o que contribui para a Arte. Ninguém emite opinião, ninguém peida ou diz o que realmente pensa. Trata-se de um fisiologismo imobilista que valoriza apenas a caretice e o bom relacionamento com as pessoas corretas". Em seguida, mudou-se para Miami.
Líder da base aliada, Luciano Huck ressaltou sua amizade com todos os presentes e fez questão de dizer que admira o cantor Lobão. "Quero desejar todo o amor do mundo à Preta, minha grande amiga de fé", tuitou. Em seguida, Huck lançou uma grife com 56 modelos de camisetas para celebrar o trabalho impecável da cerimonialista.
No final da tarde, os convidados foram avisados de que a festa contaria também com um noivo. 

EMPREITEIRO DIZ QUE TAMBÉM ROUBOU PARA COMER E STF DÁ HABEAS CORPUS E CESTA DE CHAMPANHE E CAVIAR
O empreiteiro Fernando Costa, investigado pelo desvio de R$ 3 bilhões em propinas na operação Lava Jato, estava preso até a manhã de hoje mas foi libertado seguindo decisão do Supremo Tribunal Federal. Fernando é dono da empreiteira SDV e seus advogados entraram com pedido de habeas corpus baseado numa nova linha de defesa: o empreiteiro roubou para comer.
“Tivemos a ideia depois de ver que a polícia de Brasília pagou a fiança e comprou comida para um eletricista desempregado que roubou para dar de comer ao filho. Achamos que podíamos nos aproveitar do momento”, disse o advogado Tatay de Souza. O ministro Rogério Schweinsteiger disse que ficou comovido com a história do empreiteiro e convenceu os colegas a não apenas libertá-lo como também fazer uma vaquinha para abastecer sua despensa com champanhe e caviar.
“Acho que temos um STF mais progressista depois disso. Temos que compreender as pressões sociais que obrigam alguém a cometer um crime como este. O que são três bilhões de reais hoje em dia?”, escreveu o ministro na decisão. “Esta é uma corte apartidária que tem o coração aberto”, completou.

PETISTA É ACUSADO DE AFANAR A MESA DE DOCES NO CASAMENTO DE ROBERTO KALIL
O LEOPOLLDO - "Pega ladrão!", "pega ladrão", reagiu a cerimonialista do casamento de Roberto Kalil Filho ao ver um petista enchendo os bolsos de doces. "Ainda nem tinha começado a tocar funk. Havia muita água para rolar ainda", ressaltou, com a maquiagem borrada.
A denúncia fez com que a Polícia Federal desencadeasse a operação Bem Casado. "Há rumores de que 39 bombons trufados, 171 camafeus de nozes e 12 ninhos de ovos tenham sido desviados", explicou Sergio Moro. Um padrinho, que topou fazer delação premiada, assegurou que os doces seriam usados como moeda de troca para aprovação completa do ajuste fiscal. "Quem resiste a um quindim com coco?", argumentou.
Sergio Moro investigará ainda uma denúncia anônima feita pela concunhada da tia de Kalil. "Em dado momento, um padrinho passou pelas mesas cortando uma gravata e pedindo doações. Arrecadou 30 milhões em dinheiro, dois ministérios e 19 cargos comissionados", garantiu. 

MENINO SOFRE BULLYING POR NÃO TER TRANSTORNO DE ATENÇÃO
A jornalista Andrea Vilela tirou seu filho de 9 anos da escola onde estudava, na zona Sul do Rio de Janeiro após menino ser considerado “normal” por professores.
“É um absurdo nos dias de hoje, com tantos distúrbios novos surgindo na medicina, meu filho não ter nenhum deles. A prima dele, que estuda na mesma escola, e vários colegas da mesma turma, já foram diagnosticados com TDA/H (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade)! Quem não tem o transtorno, é bipolar, disléxico… Todo mundo tem alguma coisa e não acho justo que meu filho seja excluído!”
Segundo ela, o menino está com dificuldade de fazer amizade. Andrea afirma que comprou videogames, celular, tablet, e já baixou todos os aplicativos de bate-papo e jogos.Tudo para que o menino perca realmente o foco nos estudos e seja tratado de igual para igual em sua próxima escola. Além disso, está providenciando sua separação.
“Já avisei ao meu marido que ele deverá ser um pai ausente por tempo indefinido para que o choque seja maior.”, afirma.
Uma equipe de neurologistas vem trabalhando em conjunto com fonoaudiólogos e sequestradores para que seja logo encontrado um problema no menino.

PITBULL DE BETO RICHA MORDERÁ CURITIBANO QUE NÃO DER "BOM DIA"
SAIGON - Para mostrar que o Estado do Paraná não ficará refém dos professores, Beto Richa tomou para si a missão de educar a população. "Lancei um plano de metas para que todo curitibano aprenda noções de cidadania desde o berço", disse o governador, erguendo uma palmatória.
A primeira medida será treinar os pitbulls da Polícia Militar para morder o curitibano que não der "bom dia". "Vamos no cerne do problema. Educação se aprende em casa e se constrói nos pequenos gestos", lecionou. "Nossa Tropa de Choque fará um trabalho preventivo. Está treinada para jogar spray de pimenta em quem fala de boca cheia e para baixar o sarrafo em quem esquecer de falar 'por favor' e 'obrigado'", completou.
O ministro da Educação, Renato Janine Ribeiro, sucumbiu aos fatos: "A crise brasileira é tão grande, mas tão grande que Curitiba ganhou relevância".

Nenhum comentário:

Postar um comentário