terça-feira, junho 12, 2007



AMENIDADES
Todas as crianças haviam saído na fotografia e a professora
estava tentando persuadi-los a comprar uma cópia da foto do grupo.
- "Imaginem que bonito será quando vocês forem grandes e todos digam
ali está Catarina, é advogada, ou também 'Este é o Miguel. Agora é médico".
Ouviu-se uma vozinha vinda do fundo da sala:
- "E ali está a professora. Já morreu."














A GENTE PERCEBE QUE O MUNDO ESTÁ DOENTE, QUANDO...
Acessa a Folha Online de 30.05.2007 e se depara com esta notícia:
Piano e disco autografado por John Lennon a seu assassino estão à venda
O piano usado por John Lennon em várias canções foi posto à venda ao lado do disco que o Beatle autografou a seu próprio assassino. O músico assinou a capa do álbum "Double Fantasy" minutos antes de ser baleado no dia 8 de dezembro de 1980.
O dono da loja Moments in Time, Gary Zimet, disse hoje que o álbum autografado está à venda por US$ 600 mil. Lennon foi baleado por Mark Chapman em frente ao edifício Dakota, em Manhattan.
E FICA COM MAIS CERTEZA, QUANDO...
Tem convicção de que encontrarão compradores.







ESTA É PARA OS NOBRES MINISTROS DO RESPEITABILÍSSIMO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL QUE ABRANDARAM PENAS PARA CRIMES HEDIONDOS
De acordo com o jornal O Globo de 01.06.2007, o principal fornecedor de armas do tráfico está sendo procurado pela polícia do Rio. E quem seria o ilustre comerciante?
Trata-se do contrabandista de armas Valdenício Antunes Barbosa, carinhosamente chamado de Val ou João Grandão, preso em 2002, pra variar com junto com um sargento da PM, transportando 4 mil projéteis calibre 762, usados nos fuzis AK-47. Nosso querido Val foi condenado a dez anos de prisão em regime fechado. Cumpriu um terço da pena e em 2005, conseguiu liberdade condicional para ser cumprida no Paraná, sua terra natal e, segundo a polícia, continua com as suas “atividades empresariais.”
Palmas para o STF!








SÃO OS MESMOS
Esta nova lista de 12 políticos supostamente financiados pela máfia do bicho traz alguns nomes já manjados de outros escândalos, como Bispo Rodrigues, Domingos Brazão, Álvaro Lins, André Luis e outros.
O Brasil, pena, é país de crime sem castigo. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 04.06.2007)
- Viu, todo mundo nota, pintou patifaria, estão lá as figurinhas carimbadas. Pintou uma operação da Polícia Federal, estão lá os mesmos nomes, mas justiça se faça, não podemos esquecer de incluir o nome do Dr. Eurico, também aparece em todas.
- Mas, o que se pode esperar de um país em que o nobre ex-deputado André Luis, confessa um homicídio de viva voz, transmitido para todo o Brasil e continua solto???

Nenhum comentário:

Postar um comentário