sexta-feira, novembro 30, 2007
AMENIDADES
Silogismo
Imagine um pedaço de queijo suíço, daqueles bem cheios de buracos.
Quanto mais queijo, mais buracos.
Cada buraco ocupa o lugar em que haveria queijo.
Assim, quanto mais buracos, menos queijo.
Quanto mais queijos mais buracos, e quanto mais buracos, menos queijo.
Logo, quanto mais queijo, menos queijo.
FAZ-ME RIR
Segundo o jornal O Globo, o governo pretende vetar a lei, em tramitação no Senado Federal, que institui a videoconferência para as audiências de depoimentos e de testemunhas de presos, por alegar inconstitucionalidade, aliás, tal inconstitucionalidade já ratificada pelo Supremo Tribunal Federal, pois ainda não chegou à republiqueta a avançada tecnologia.
Tá bom a republiqueta é atrasada mesmo, mas, pergunta que não quer calar:
Se já mudaram, tantas vezes a nossa maravilhosa Constituição Federal, inclusive, para usurpar direitos da casta inferir, como por exemplo, inventar uma imoral taxação previdenciária aos aposentados, com o aval do respeitável Supremo Tribunal Federal, por quê não mudá-la para adequar a tal Carta Magna ao Século XXI? Ou continuaremos com o nosso “célere” Judiciário usando os procedimentos da época do Império?
Aproveita agora, para comemorar os 200 anos da chegada da Família Real, para saquear as riquezas da republiqueta e que trouxe a escória da escória de Portugual e deu nisso que está aí!
EMOCIONANTE
A Band anda anunciando que transmitirá ao vivo a inauguração da árvore de Natal que todo ano o Bradesco constrói na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio.
Deve ser um acontecimento e tanto, principalmente que, foi anunciada a presença da nossa querida Fafá de Belém, powwívelmente para interpretar o Hino Nacional.
Haja adrenalina!
AONDE A VACA VAI...
Uma mulher com uma cabeça de vaca e uma panela cheia de carne moída atacou, ontem, várias esculturas desta “Cow Parade” na orla da Zona Sul do Rio.
Seria uma ativista contra a morte de bovinos para consumo de carne. A mulher desembarcava de um carro e lambuzava as vacas com carne moída. (Coluna Ancelmo Goes - O Globo – 24.11.2007)
- Mas vem cá, a carne moída aí desta natureba foi tirada de onde? Pra ter carne moída e uma cabeça de vaca pra protestar, alguém sacrificou um animal.
- Me lembra estes maconheiros e cheiradores que aos sábados vão a boca comprar fumo e cocaína e domingo estão no calçadão de camisetinha branca fazendo passeata contra a violência no Rio.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário