quinta-feira, fevereiro 07, 2008



AMENIDADES
Falta de clareza na comunicação
O sujeito entra num bar, senta-se à mesa e logo o garçom aparece para atendê-lo.
- Boa noite, o que o Senhor toma?
- Eu tomo vitamina C pela manhã, o ônibus para ir ao serviço e uma aspirina quando tenho dor de cabeça.
- Desculpe, mas acho que não fui claro. Eu quis dizer o que é que o Senhor gostaria?
- Ah! Tudo bem! Eu gostaria de ter uma Ferrari, de uma noitada com a Feiticeira e mandar a minha sogra para o inferno.
- Não é nada disso, meu Senhor! - continuou o garçom, ainda calmo.
- Eu só gostaria de saber o que o Senhor deseja beber.
- Ah! é isso? Bem... o que é que você tem? E o garçom:
- Eu? Nada, não! Só tô um pouco chateado porque o meu time perdeu pro São Caetano!



PARA QUEM ESSA HISTÓRIA DE ÉTICA VALE MENOS
Antes do carnaval, a Comissão de Ética Pública do governo orientou as autoridades públicas sujeitas ao Código de Conduta da Alta Administração Federal a não freqüentarem camarotes de empresas privadas, caso não pagassem pelo convite. Alegou que a boca livre poderia "gerar dúvida sobre a probidade ou honorabilidade" da autoridade.
Pois bem, em Salvador, o presidente do Senado Garibaldi Alves (PMDB-RN) e os senadores Efraim Moraes (DEM-PB) e Antônio Carlos Magalhães Júnior (DEM-BA) foram convidados ilustres do camarote da produtora de charutos Menendez Amerino, do empresário Francisco Barreto. (Blog do Noblat - O Globo – 05.02.2008)
- Convenhamos, estes aí estão no lucro, se o nobre empresário não for um sonegador fiscal em potencial e tiver sido eleito o Empresário do Ano, porque aqui no Rio, autoridades civis, militares e eclesiásticas costumam freqüentar camarotes de mafiosos e quadrilheiros procurados pela Justiça.
- Como diria aquele lobista da indústria de tabaco, no filme Obrigado por fumar, a republiqueta tem moral flexível.







PÉROLA
Os componentes vão mostrar que têm raça e garra. A Magueira é muito mais do que falam dela na imprensa. (nobre rainha da bateria Gracyanne Barbosa – Caderno Especial de Carnaval – O Globo – 05.02.2008)
- Nobre realeza, quem fala não é a imprensa, é polícia e as gravações interceptadas por ordem judicial, através de investigações.






VACILÃO
Da colunão Gente Boa especial (OGlobo – 06.02.2008).
Um repórter de TV chega perto de Pereio e avisa, frente às câmeras: “E agora vou dar uma palavrinha com o Paulo César PEREIRA...” e dá o microfone para o ator. Com a voz ainda mais grossa, ele manda na lata: “Aqui quem está falando é Paulo Cesar Pereio e eu não vou dar entrevista para este cara porra nenhuma porque ele é muito burro.”
- Hahahahahaha, este não conhece o Pereio sóbrio, quando mais num camarote. Acabou de perder o emprego.







CONFETES
Um promoter famoso terminou a noite possesso da vida. Seu namorado, ex-jogador júnior do Olaria, foi embora com um famoso diretor de TV. Ele vai reclamar com quem? (caderno de Carnaval – jornal Extra – 05.02.2008)
- Bo-bom, o promoter po-po-demos fi-ficar entre um ga-ga-gaguinho e um com um pezinho na colônia árabe, agora, o diretor de TV é que fica difícil, pois são tantos!
- Liga não santa, vai ver que o bofe abandonou o futebol pra seguir carreira artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário