sexta-feira, março 28, 2008




AMENIDADES
O sujeito vai ao médico para pedir conselho:
- Doutor, minha mulher não quer mais fazer amor comigo há mais de sete meses!
- Bom, peça para ela marcar uma consulta, vou ver o quê é.
A mulher vai ao médico e este lhe pergunta por quê ela não quer mais fazer amor com o marido. Ela explica:
- Há sete meses eu pego um táxi para ir ao trabalho. Eu estou sempre dura, então o motorista me pergunta:
- “E aí, vai pagar a corrida ou o quê?”
E como nunca tenho grana eu opto pelo “o quê”, o senhor entendeu… Por causa disso eu sempre chego atrasada no trabalho,então meu chefe me diz:
- “Você quer que eu desconte do seu salário ou o quê?”
Pois é, eu opto também pelo “o quê”. Quando eu volto do trabalho, pego outra vez o táxi e o motorista me pergunta:
- “Vai pagar desta vez ou o quê?”
E mais um “o quê”. Então quando eu chego em casa eu não tenho a mínima disposição para fazer sexo com meu marido…
O médico:
- Entendo. Bom, e agora, a gente conta para o seu marido ou o quê?








LINHA DIRETA
Como todo mundo sabe, a gente costuma ficar atualizado sobre a política do Rio lendo as páginas policiais e, nesta patifaria da roubalheira do dinheiro público praticada por nobres deputados e servidores da ALERJ que usaram gente miserável com uma porrada de filhos para registrá-los como assessores a fim de descolar uma grana no tal auxílio-educação, a cada dia tem um capítulo, já rolou até cárcere privado de testemunhas. Pra ficar mais emocionante, agora, entra em ação a nobre prefeita de Magé Núbia Cozzolinho (que famiglia!) que andou sobrevoando as propriedades do nobre deputado Paulo Melo, presidente da Comissão de Ética (...hahahahaha) daquela respeitabilíssima casa, onde cada dia aparece um novo nobre deputado metido na bandalheira, e, dentre os inclitos parlamentares investigados encontra-se, pra variar, um membro do clã Cozzolino, a nobre deputada Jane Cozzolino.
Observação da nobre prefeita Núbia Cozzolino, sobre a evolução patrimonial do nobre deputado:
Como um ex-menino de rua, um ex-zangão do Detran, pode ter tanto dinheiro? Com certeza não foi com o salário de nove mil reais de deputado. Ele estar no Conselho de Ética já é uma imoralidade. (O Globo – 21.03.2008)
A nobre prefeita, metida até o pescoço em denúncias de corrupção na sua prefeitura, segundo o Ministério Público estadual, não explicou de onde veio os R$ 7 mil reais que gastou para alugar o helicóptero para investigar o nobre deputado.








NÃO DEU OUTRA
Ontem, quando postei aqui o vídeo “O Dia da Caça”, onde passantes que presenciaram dois assaltos, um na Zona Sul e outro na Zona Norte, mandaram para o inferno dois vagabundos, sendo que um deles, condenado por latrocínio, estava na condicional, observei que o distinto possivelmente estaria na rua beneficiado por nossas maravilhosas leis penais. Pois bem, vamos ao edificante currículo do distinto: o vagabundo matou uma estudante de nome Ana Carolina da Costa, numa tentativa de roubo no Túnel Santa Bárbara, com um tiro de fuzil, em 1998, veja a data, 1998, o canalha foi condenado a 33 anos de cadeia, com dez aninhos cumpridos o vagabundo já tinha saído da cadeia e se o transeunte ao vê-lo atracado com uma mulher que pretendia roubar R$ 4 mil reais após sair de uma agência bancária,não tivesse partido pra cima dele tomando-lhe a arma para mandá-lo pra junto do capeta, de onde nunca deveria ter saído, seria mais uma morte de uma inocente, a escória iria pra cadeia e já, já, estaria nas ruas matando outro inocente.
E ainda temos que agüentar uns tipos de merdas afirmando que as leis do país são duras e outros tipos de excrementos afirmando que penas mais duras não resolve o problema.








PONTE AÉREA RIO-SP

João Santana vai fazer a campanha de Marta Suplicy em São Paulo, enquanto seu ex-sócio e guru, Duda Mendonça, vai cuidar da imagem do bispo Crivella no Rio. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 19.03.2008)
- Quanto ao segundo marqueteiro, popularmente, podemos dizer, foram feitos, um para o outro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário