terça-feira, março 25, 2008




AMENIDADES
Quando o marido finalmente morreu, a esposa colocou no jornal o
anúncio da morte, acrescentando que ele havia morrido de gonorréia.
Logo que o jornal foi distribuído, um amigo da família telefonou e protestou veementemente:
"Você sabe muito bem que ele morreu de diarréia, e não de gonorréia!!!"
A viúva respondeu:
"Eu cuidei dele noite e dia, portanto é lógico que eu sei que ele morreu de diarréia,
mas eu achei que seria melhor que se lembrassem dele como um grande amante,
ao invés do grande merda que ele sempre foi."













PENSAMENTO DO DIA
“Fecundar um óvulo e colocá-lo num tubo de ensaio, sem estar num útero materno... Ninguém consegue me convencer que isso é uma vida humana”. (conceituado médico dr. Drauzio Varela – fonte: coluna Ancelmo Góes – O Globo – 19.03.2008)











TÁ DOMINADO
Um filme que está sendo lançado no Brasil, sobre a história de um casal morador na Maré, separados por territórios de “donos” que pertencem a facções inimigas, teve uma pré-estréia lá na comunidade.
Incauto, talvez por sua sede ser em São Paulo, o SBT se atreveu a ir fazer a cobertura, sem pedir autorização aos donos do morro, coisa que até o governador teve que fazer, para dar início as obras do PAC, resultado, a reportagem foi devidamente proibida de entrar para registrar o evento.
Meu querido Silvio, acorda, fique mais atento, aqui no Rio nem todo o território pertence ao Estado, aqui tem países independentes tal qual o principado de Mônaco incrustado na Itália, só que os príncipes aqui são menos refinados do que o príncipe Albert II, porém, como muito mais poder soberano.








A CLASSE MISERÁVEL VAI AO PARAÍSO

O colunista de O Globo Ali Kamel cometeu a “heresia” de criticar o Bolsa-Família, afirmando que seus beneficiários estão comprando eletrodomésticos com recursos do programa e que tais recursos seria melhor utilizados investindo-se em educação pública de qualidade. Pra quê!!!
A nobre secretária Nacional de Renda e Cidadania do Ministério do Desenvolvimento Social Rosani Cunha, protestou veementemente, segundo ela (O Globo 05.03.2008): “A família tem autonomia para usar o recurso do Bolsa-Família como quiser... Quem melhor sabe como alocar esses recursos, melhor aproveitá-los, é a própria família... Se está permitindo compra de eletrodomésticos, que bom. O país deveria aplaudir”.
- Tá certo, nobre secretária, afinal como é que demagogos, hipócritas, bandidos, vigaristas, oportunistas, escroques e pseudo socialistas manteriam seus currais eleitoras e cativa grande parte da população ignorante e analfabeta, se a republiqueta investisse em educação e deixasse de incentivar o ócio e o paternalismo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário