sexta-feira, dezembro 26, 2008



AMENIDADES
E Deus fez a mulher…
Houve harmonia no paraíso.
O diabo vendo isso resolveu complicar…
Deus deu a mulher cabelos sedosos e esvoaçantes.
O diabo deu pontas duplas e ressecadas.
Deus deu a mulher seios firmes e bonitos.
O diabo os fez crescer e cair.
Deus deu a mulher um corpo esbelto e provocante.
O diabo inventou a celulite, as estrias e o culote.
Deus deu a mulher músculos perfeitos.
E o diabo os cobriu com lipoglicerídios.
Deus deu a mulher uma voz suave, doce e melodiosa.
O diabo a fez falar demais.
Deus deu a mulher um temperamento dócil.
E o diabo inventou a TPM.
Deus deu a mulher um andar elegante.
O diabo investiu no sapato de salto alto.
Então Deus deu a mulher infinita beleza interior.
E o diabo fez o homem perceber só o lado de fora.
Deus deu a mulher VINICIUS DE MORAIS para louvá-la
E o Diabo deu Bruno e Marrone, Zezé de Camargo e Luciano e outros para machucar sua sensibilidade.
Só pode haver uma explicação para isso:
O diabo é V I A D O!






















PENSAMENTO DO DIA

“No Brasil de hoje, eu choro de indignação e repulsa quando vejo desembargadores embargarem a lei, a vergonha e a ética e, com elas, a nossa humanidade”. (antropólogo Roberto DaMatta – O Globo 17.12.2008)

















MINISTRO PEDE VISTA DE PROCESSO CONTRA CUNHA LIMA
"É um escândalo em um julgamento como esse... No dia 20 julgamos e decidimos pela remoção desse governador do cargo. É o momento de esta Corte encerrar esse caso. Essas delongas, essas manobras nos envergonham. Manobras que assistimos a toda a hora", acaba de desabafar em tom exaltado o ministro Joaquim Barbosa diante do pedido de vista do processo contra o governador Cássio Cunha Lima, da Paraíba, feito pelo ministro Arnaldo Versiani, do Tribunal Superior Eleitoral
Versiani alegou que não leu as novas peças do processo. Ele garantiu ainda que levará o caso a plenário de novo em fevereiro do ano que vem.
Barbosa adiantou seu voto - acompanha o voto do ministro Eros Grau, relator do caso, que rejeitou os recursos impetrados contra a cassação do governador e do seu vice. E sugeriu que o julgamento continue nem que tenha de se estender até de madrugada.
- Estou disposto a ficar aqui até amanhã de manhã - adiantou Grau.
A maioria dos ministros foi contra a continuidade do julgamento. Isso significa que a sorte do mandato de Cunha Lima ficará para ser decidida no próximo ano - como ele queria.
Cunha Lima já foi cassado três vezes por conduta vedada pela lei durante as eleições de 2006 - duas pelo Tribunal de Justiça da Paraíba e uma pelo próprio TSE no último dia 20. (blog do Noblat - O Globo – 18.12.2008)
- Não por ocaso, o ministro que mais respeito no STF é o ministro Joaquim Barbosa, juntamente com o ministro Carlos Ayres Britto, realmente é um escárnio o que este cara está fazendo, com grande colaboração de certos ministros, será que o nobre ministro Arnaldo Versiani, representante da não menos nobre OAB não teve tempo suficiente pra ler a peça, cuja a sessão estava previamente marcada?!?!?!?!
- O cara já foi cassado duas vezes no TRE da Paraíba, um dos deles ainda dorme no TSE ou outro já foi discutido, rediscutido e decidido, absurdamente, o próprio TSE deferiu liminar contra sua decisão e agora, o nobre ministro “que não teve tempo de ler” e pede vista.
- Pelo jeito, acaba o mandato e o criminoso não é cassado.
- Um ministro sério, honrado e cumpridor de seus deveres tem ou não tem que ficar indignado???

















POR ESTA, A VEJA NÃO ESPERAVA
Do blog do Luis Nassif (http://projetobr.com.br/web/blog/5)
A Veja São Paulo concedeu ao cineasta Fernando Meirelles o título de "Paulistano do Ano". O troféu foi entregue pelo diretor de redação Eurípedes Alcântara. Meirelles recebeu e ofereceu ao juiz De Sanctis.
- Pois é, esta é a verdadeira e espontânea homenagem de quem vem do povo e o reconhecimento de cumprimento do dever com dignidade, que tem sabor de autenticidade, ao contrário de comendas e medalhas vindo da FIESP ou da OAB, por exemplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário