sábado, dezembro 27, 2008

E NA TERRA DE MACUNAÍMA...

Duas observações, a Justiça que em menos de 48 horas manda soltar Dr. Daniel e mantém por 50 dias uma pichadora, sem ao lado de causas nobres, deferi liminar ao um monte de cretinos irresponsáveis que bêbados entraram num hospital aos gritos e soltando rojões comemorando o fim da residência, por outro lado seus não menos cretinos colegas se solidarizam com a irresponsabilidade, donde se conflui que não fizeram o mesmo, por falta de oportunidade, ou seja, não estavam junto com a malta.
Não por acaso é que, vez por outra, acontece isto aí:

Por enquanto, a coisa está acontecendo e cidadezinhas do interior, mas não demora muito o bicho vai pegar nas grandes capitais se a turma do andar de cima não tomar vergonha na cara e tratar de praticar a verdadeira justiça que é o que o povo espera.
Quem viver, verá!
Aliás, meu comentário teria sido perfeitamente dispensável se não o tivesse feito antes de ter visto o que diz o reitor, mas o jornal do SBT é exibido bem tarde da noite. O Magnífico diz tudo, dá um bom recado pra Justiça e para os cretinos aos quais me referi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário