sábado, fevereiro 28, 2009
AMENIDADES
TEMPO ANTIGO
(Da série "Os menores contos eróticos de todos os tempos".)
Começou a despi-la com o olhar. Primeiro o chapéu, depois o véu, a estola, as luvas, o vestido, a anágua, a outra anágua, a terceira anágua, a armação... Estava começando a desatar o espartilho quando ela comentou, brejeira, do outro lado do salão:
- Maurice, você está lacrimejando.
"Danação", pensou o Conde, "Preciso aprender a controlar a secreção precoce". (Veríssimo – O Globo – 12.02.2009)
PENSANDO BEM
Eu não sei se esta turma de maconheiro e seus simpatizantes que, agora contam com o apoio dos decrépitos ex-presidentes da América Latrina, são cínicos, hipócritas, pusilânimes ou as três coisas ao mesmo tempo.
Quer dizer que legalizando a maconha, os traficantes vão deixar de vender skank, cocaína, heroína, haxixe, LSD, cheirinho da loló, crack, ecstasy, vão entregar seus fuzis e granadas, pedir perdão a cada uma das famílias das vítimas e policiais que matara, entrar para a Congregação das Irmãzinhas do Coração Agonizante de Jesus e abrir uma maconharia em cada esquina ???
E o outro que mandou no país durante oito anos, vem posando aí de moderninho!
Me poupem
BRINCAR DE BONECA
O TJ gaúcho absolveu um rapaz de 20 anos da acusação de estupro por ter transado com a namorada de ... 12 anos.
A 6ª. Câmara Cível entendeu que “relações constantes e consentidas com pré-adolescente não configuram estupro”. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 05.02.2009)
- Pois é a republiqueta e assim mesmo aceita o fato de uma criança de 12 anos ter consentido a relação, mas neném vagabundo com 14, 15, 16 ou 17 anos quando pega um trezoitão um fuzil pra roubar, seqüiestrar, violentar mulheres e matar cidadão, aí não sabe o que está fazendo.
Deu em o Estado de S.Paulo
DEPUTADO ATESTOU SEGURANÇA DE IGREJA
De Vitor Sorano:
O deputado estadual José Antônio Bruno (DEM), engenheiro civil, bispo e vice-presidente da Igreja Renascer em Cristo, assinou o documento que garantia as condições de estabilidade e manutenção do sistema de segurança do templo da Avenida Lins de Vasconcelos, no Cambuci, região central da capital. Em declaração ao Departamento de Controle do Uso de Imóveis (Contru), em 20 de agosto de 2007, ele assegurou que a igreja mantinha as mesmas condições de uso desde a concessão do primeiro alvará, em 2000. (blog do Noblat - O Globo – 31.01.2009)
RESPONDA RÁPIDO:
- Você consideraria qualquer coisa séria, cuja a idoneidade fosse atestada por um político brasileiro???
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sempre tem algo da Vivi pra ver.
ResponderExcluir