terça-feira, maio 26, 2009




AMENIDADES

O milionário, de passagem por São Paulo, entra no luxuoso restaurante e senta no piano bar. Chama o barman, pede uma dose de whisky Royal Salut e faz reserva de uma mesa para jantar. Após a quarta dose, indica ao maitre que irá para a mesa, sendo atendido prontamente. Sentado, consultando o Menu sem preços, se surpreende quando o maitre, em pé ao seu lado diz:
- Doutor, é política da casa informar aos clientes o valor das contas separadas da mesa; No seu caso, a do piano bar: Sua despesa lá foi de 0,60 centavos.
- Acho que houve um engano. Eu tomei quatro doses de Royal Salut.
- Com todo o respeito, nós nunca nos enganamos: Quatro doses a 0,15 centavos cada dá exatamente 0,60 centavos.
- Tudo bem, não quero discutir, vamos à comida, anote por favor: Como entrada eu quero caviar da Ucrânia com lentilhas finlandesas; depois Salmão da Escandinávia com recheio de gengibre sul-africano e batatas douradas. Para beber, um Rotschild safra 1891.
- Ótima escolha doutor, mas cabe a mim, como chefe, alertá-lo que isso ficará um pouco caro
- Olha amigo, primeiro eu não perguntei o preço e, segundo, estou achando que isso aqui é uma casa de malucos mas, já que você quer, fale.
- Pois não Doutor, o seu pedido vai ficar em 18,00 reais.
- Pôrra, você está querendo me sacanear? Cadê o dono dessa porcaria?
- Está lá em cima com a minha mulher…
- E o que é que ele está fazendo lá em cima com a sua mulher?
- O mesmo que eu estou fazendo aqui embaixo com o restaurante dele!














PÉROLA
“A oposição subestima o orgulho que a população brasileira tem da Petrobras”. (nobre ministro de comunicação do governo, Franklin Martins, sobre a CPI da Petrobras - coluna Panorama Político - O Globo – 16.05.2009)
- Me inclua fora desta, a Petrobras, hoje, é uma transnacional como outra qualquer do mundo globalizado que defende seus interesses, quase sempre dissociados do povo do país onde nasceu. Só um idiota mal informado, atualmente, sairia por aí com uma faixa gritando “o petróleo é nosso”, o que não quer dizer que os propositores desta CPI tenha credibilidade.















DEIXA EU VER SE ENTENDI:
O respeitabilíssimo PSDB pugna pela responsabilidade republicana e pela probidade administrativa ao liderar e esforçar-se para a abertura da CPI da Petrobrás no não menos respeitabilíssimo Senador Federal, mas com igual empenho se dedica a barrar a CPI na Assembléia Legislativa gaúcha que pretende apurar as bandalheiras que rolam por lá, no governo tucano da nobre governadora Yeda Crusius.
É isso?!?!?!










RONALDO DIZ TER RELAÇÃO DO TIPO "UMA MÃO LAVA A OUTRA" COM A TV GLOBO

Futuro garoto-propaganda do SBT, o atacante Ronaldo disse, durante a sabatina promovida pela Folha, nesta sexta-feira, que considera a TV Globo melhor do que as concorrentes e que a relação entre ambos é de "uma mão lava a outra".
"Eu não tenho nenhum contrato com a TV Globo, nunca tive. Só acho que, em termos de televisão, ela tem um compromisso e responsabilidade maior do que as outras. Tem mais compromisso com a verdade, com a notícia, com a opinião do envolvido. A maneira como a Rede Globo faz jornalismo me convence que aquilo que está saindo foi apurado e investigado", falou Ronaldo. (Folha Online – 16.05.2009)
- Menos Fenômeno, menos, ainda bem que seu futebol é inversamente proporcional ao seu conceito de ética e credibilidade, a Globo lhe bajula pra continuar obtendo as tais “exclusividades” e não se pode falar em credibilidade de um veículo de comunicação que puxa seu saco e só elogia, como se você não tivesse tido seus altos e baixo. Tratar alguém com respeito não quer dizer que não aponte erros e acertos e o jornalismo da Globo só convence a Família Homer Clique aqui
- Agora, se eu fosse diretor de alguma outra emissora de TV passava a lhe boicotar, porque não há esta ou aquela que tenha mais ou menos credibilidade, todas defende outros interesses que não a informação imparcial, sem manipulação ou omissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário