sábado, agosto 22, 2009















OU O PILOTO É MUITO BOM OU TOMOU TODAS!



AMENIDADES
- Olá, tanto tempo, meu velho! Como vai você? Não nos víamos desde a faculdade, né mesmo? Como é? Casou? Quantos filhos?
- É verdade. Veja como o tempo passa rápido. É, eu me casei. E meus dois filhos já estão se preparando pra casar. O mais velho casa semana que vem.
- Que bom! Logo você vai ser avô…
- Acho que não. Ele vai se casar com outro rapaz.
- Bom, mas quando o outro se casar…
- O mais novo casa daqui a três meses, mas também é com outro rapaz.
- Caramba! E nessa casa, ninguém gosta de mulher?
- Minha filha de dezoito…



DATA VENIA
Guardas do Tribunal de Justiça do Rio, alertados por gemidos característicos, flagraram ontem dois advogados gays fazendo sexo oral num banheiro do Fórum. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 20.08.2009)
- Vai ver que o dono do escritório estava ensinado o estagiário a fazer sustentação oral!

Nenhum comentário:

Postar um comentário