quarta-feira, setembro 30, 2009
















ALBUM DE CASAMENTO



AMENIDADES
Um ginecologista está cansado do desgaste da profissão, e decide aposentar-se. Ele tem dinheiro suficiente para não precisar trabalhar, mas ele quer manter-se ocupado. Ele é um fanático por motos, e decide montar uma loja e uma oficina. Ele então inscreve-se num curso de mecânica de motos.
No fim do curso lhe entrega o boletim dizendo-lhe que ele foi o primeiro aluno a completar o curso com um aproveitamento de 150% no exame final. Não entendendo nada, ele pede uma explicação ao professor.
O professor explica: "Você desmontou o motor rápida e eficientemente - são 50%. Você o remontou rapidamente e funcionou tudo - são mais 50%. Os 50% extra são pelo fato de você ter sido a primeira pessoa a fazer tudo isso enfiando suas mãos pelo cano de escapamento.


JUÍZA MÁRCIA CUNHA ASSUME FUNÇÕES DA SECRETARIA DE TRANSPORTES, RETIRA FROTA DA OCIDENTAL DA RUA E DÁ LIÇÃO DE MORAL
RIO - Através de uma martelada, a juíza Márcia Cunha, da 2ª Vara Empresarial, assumiu as funções da Secretaria municipal de Transportes no caso da Viação Oeste Ocidental, provocando a reboque a reação do Poder Executivo. Ao proibir que a frota da Ocidental circule por falta de condições, a juíza retirou das ruas uma empresa que só tem seis dos seus 262 coletivos vistoriados - apenas 2,3% do total.
- É sempre assim, né? A Justiça só age quando alguém deveria fazer alguma coisa e deixa de fazê-lo - diz ela. - Se os ônibus estavam nessas condições e se a secretaria sabia disso, poderiam ter tomado medidas para evitar que circulassem. Deveriam aplicar as sanções progressivamente, como fez o Poder Judiciário. (jornal Extra – 27.09.2009)
- Ponto pra juíza, a despeito da manchete da reportagem ser capciosa, ora, se o Poder Judiciário teve que fazer as vezes da Secretaria municipal de Transportes é porque ela foi negligente, inoperante e incompetente, pra ser bem generoso, haja vista que não é de hoje que esta porra que chamam de empresa de transportes, que mais parece pirata, vem desrespeitando os cidadãos e até causando morte, como ocorreu recentemente e os órgãos públicos responsáveis pela fiscalização se mantinham omissos e inoperantes.
- Ah, já ia me esquecendo, somente anteontem a prefeitura do Rio, cumprindo a sua obrigação de zelar pela segurança de seus munícipes, frez o que já deveria ter feito há anos, cassou a licença das linhas operadas pela empresa Ocidental.
- Aliás, para avaliarmos a seriedade desta juíza, basta dizer que é uma das vítimas do Dr. Daniel Dantas, aquele que em 48 horas conseguiu um hábeas corpus do nobre presidente do respeitabilíssimo STF, felizmente, ele não atingiu seu objetivo na tentativa de desmoralizá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário