segunda-feira, setembro 28, 2009

















CHARGES.COM.BR






CENSURARAM A VOVÓ DE COMERCIAL DE TV COM CAUÃ REYMOND
Foi retirado do ar o comercial de uma marca de sandálias em que uma senhora sugere que a neta faça sexo com Cauã Reymond. A “censura” aconteceu depois de várias reclamações de telespectadores e da abertura de um processo no Conar, conselho que regulamenta a publicidade, contra a propaganda. Uma surpresa para Lúcia Berta, de 84 anos, que ficou famosa com o comercial. “As pessoas estão desatualizadas. Sexo está na boca de todo mundo, como bala na boca de criança”, diz a atriz. (Jornal Extra – 23.09.2009)
- Pois é, povo hipócrita e cretino é isso aí, mas não têm o menor pudor ao votar em bandidos e corruptos pra dirigir e legislar pra nação!



AMENIDADES
Em um avião, um homem está sentado na janela quando chega outro homem e senta na poltrona do corredor e acomoda um lindo labrador preto na poltrona do meio. O cara que está sentado do lado da janela olha para o cachorro com certo receio e pergunta:
- Por que permitiram ao senhor embarcar com esse cachorro?
O dono do cachorro explicou que era agente do esquadrão de combate às drogas e que o cachorro era o melhor farejador da equipe e que o nome do animal era Valente e que, se ele tivesse interesse, quando o avião decolasse, ele mostraria as habilidades do animal o colocando para trabalhar em pleno vôo. Quando o avião decolou, o agente falou:
- Veja isso! - E ordenou para Valente: “Busca”!
Valente pulou da poltrona, andou pelo corredor e finalmente sentou determinado ao lado de uma mulher por alguns instantes. Em seguida voltou para o seu assento e colocou uma pata no braço do agente. O agente falou:
- Bom menino! Virou para o outro passageiro e falou: A mulher está carregando maconha, vou anotar o assento dela e as autoridades irão prendê-la quando aterrissarmos. Ele não é maravilhoso? Mas ainda não acabou… Busca!
Valente saiu novamente pelo corredor e sentou ao lado de um homem durante alguns segundos. Retornou ao seu assento e colocou duas patas no braço do agente.
O agente falou:
- Aquele homem está de posse de cocaína, vou anotar seu assento e comunicarei às autoridades para as devidas providências.
O cara da janela estava maravilhado com o cachorro e o agente mais uma vez ordenou Valente que fizesse nova busca. Valente saiu pelo corredor, sentou por alguns instantes e voltou correndo para sua poltrona. Deu um uivo agudo e começou a cagar todo o assento.
O cara da janela estava realmente espantado com o comportamento do animal e ficou sem entender como e porque um animal tão bem treinado estava se comportando daquela maneira. Perguntou ao agente:
- O que está acontecendo com ele? E o agente sem conseguir disfarçar o nervosismo respondeu:
- Ele acabou de encontrar uma bomba…



SALVE GERAL – PONTO PRA ANDRÉA BELTRÃO
G1 – Você acredita que o longa, por sua temática de violência, possa ser negativo para a imagem do Brasil lá fora?
Beltrão – Não acho nada disso. Não estou preocupada com a imagem que vão fazer do Brasil. Eu conheço meu país, o que esta ou aquela pessoa pensa não importa. Embora o assunto seja perturbador, o que importa é a qualidade cinematográfica do filme. É uma excelente história. Estamos fazendo cinema de gente grande, temos que nos orgulhar. (Portal G1.com.br – 19.09.2009)
- Ora, ora, ora, faz-me rir! Quer dizer que é a atriz que interpreta um papel da vida real é que tem que se preocupar com a imagem do país?
- Pois, na minha terra quem tem que se preocupar com a imagem do país são, por exemplo: parlamentares envolvidos até o pescoço na lama que se tornou o atual Congresso Nacional; é quem tem a cara de pau de conceder hábeas corpus para réu confesso de homicídio responder em liberdade, baseado na presunção de inocência e, que, há dez anos vive livre, leve e solto com namorada nova curtindo um bronze na Praia do Guarujá; é quem em menos de 48 horas manda soltar um corrupto que tentou comprar o delegado, cujo emissário diz que nas segundas instâncias do Poder Judiciário ele resolve tudo; em que manda pra sua mansão no Morumbi, a fim de cumprir prisão domiciliar, um juiz corrupto que roubou milhões do dinheiro público, que deveria apodrecer na cadeia; são juízes, desembargadores e ministro do Poder Judiciário envolvidos em quadrilhas de concessão de liminar para favorecer a máfia dos caça-níqueis; são parlamentares que elaboram leis frouxas e cheias de buracos de modo a favorecer bandidos com as tais “brechas” das leis; é o Poder Judiciário de segunda instância que concede hábeas corpus como se toma um copo de água; são os vigaristas parlamentares que na reforma eleitoral permitiram que os bandidos com fichas sujas concorram aos cargos eletivos; é quem indica para ministro da mais alta Corte de Justiça pessoa que não tem o tal notório saber jurídico, só porque é amigo do rei de plantão; são quem compra e quem vende sua consciência para votar a favor da reeleição para presidente da República; são quem compra e quem vende sua consciência para votar a favor do governo; são os poderes constituídos que, em nome de firulas jurídicas e legalismos idiotas permitem que o crime organizado vá tomando conta do país de Norte a Sul, de Leste a Oeste. Estes são os que realmente deveriam se preocupar com a imagem do país que é conhecido internacionalmente como o paraíso da bandidagem e não uma atriz que cumpre o seu papel de interpretar.




Deu na coluna Panorama Político - O Globo (20.09.2009)
Senadores ligaram para o procurador Geral da República Roberto Gurgel. Reclamaram das críticas da procuradora Janice Ascari contra a indicação de José Antonio Toffoli para o STF. O Ministério Público não é popular entre os parlamentares.
- Ponto para a honrada e séria procuradora, quando reclamações partem dos nobilíssimos senadores é motivo de orgulho para o reclamado.
- Aliás, por que será que o Ministério Público, uma das poucas instituições da republiqueta digna de respeito, não é popular entre os nobres parlamentares?
- Será porque a maior clientela na área penal no STF, segundo o ministro do daquela Corte de Justiça Celso de Mello, reside nas duas Casas do respeitabilíssimo Congresso Nacional?

Nenhum comentário:

Postar um comentário