quarta-feira, outubro 07, 2009















AMENIDADES
Quatro homens casados foram pescar. O primeiro homem disse:
- Você não faz idéia do que eu tive que fazer para poder vir pescar... Eu tive que prometer à minha mulher que eu pintaria a casa inteirinha no próximo fim de semana.
O segundo homem disse:
- Isso não é nada! Eu prometi à minha mulher que eu construiria uma piscina no fundo de casa.
O terceiro homem disse:
- Credo! Está muito fácil para vocês! Eu tive
que prometer que iria remodelar a cozinha para ela.
Eles continuaram a pescar até que perceberam que o quarto homem não tinha falado nada. Então eles decidiram perguntar o que ele fez para ser possível ir à pescaria.
- O que foi que você prometeu a sua mulher?
E o quarto homem:
- Eu pus o meu relógio para me acordar às 5:30 da manhã. Quando o relogio tocou, eu dei um toque na minha mulher e perguntei: "Pescaria ou Sexo?". E ela me respondeu, resmungando, nervosa por ter sido acordada: "Leve um agasalho!".



QUE PAÍS É ESTE?

De Tegucigalpa, o deputado Cláudio Cajado (DEM-BA) critica a cobertura da mídia internacional da crise de Honduras. Ele manda dizer: “O clima é tranqüilo, podemos andar pelas ruas e as lojas estão abertas. Não há estado de sítio”. (coluna Panorama Político – O Globo – 02.10.2009)
- Aliás, o nobre deputado filiado ao DEM, ex-PFL, ex-Arena, sabe do que está falando, haja vista que seu partido desde o início apoiou a ditadura militar no Brasil e achava que vivíamos em pleno estado democrático de direito.



ACARAJÉ DE CRISTO
Em Vila Velha, ES, na pracinha de Coqueiral de Itaparica, apareceu a barraquinha ... Acarajé Gospel.
É que os irmãos em Cristo, numerosos ali, evitam a iguaria, difundida na região como a preferida dos orixás Xangô e Iansã. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 02.10.2009)
- Para solucionar o impasse parece que o dono da barraca resolveu substituir o dendê pelo “óleo ungido” que a Universal distribui aos seus fiéis.



A JUSTIÇA TARDA
O Juizado Especial Cível de Copacabana, criado para agilizar processos, está marcando audiência para abril de 2010. “Tive até que comprar agenda nova”, diz o advogado Horácio Magalhães. (coluna Gente Boa – 29.09.2009)
- Os poucos lúcidos deste país sabe que a invenção disto aí foi mais um factóide pra enganar o povão e dizer que estão trabalhando pra tornar a Justiça (???) célere, enquanto as leis arcaicas e retrógradas continuam em vigor, com filigranas jurídicas, legalismos idiotas, excessos de recursos e outros pinduricalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário