segunda-feira, outubro 12, 2009














AMENIDADES
Um falso médico atende uma garota de fechar o comércio. Ele pede para ela se despir e fica louco quando a vê nua sobre a cama ginecológica. Ele não resiste e passa a mão sobre aquela pele lisa e sensual.
- Você entende o que estou fazendo?
A moça responde:
- O senhor está fazendo um teste dermatológico?
- Exato - mente o médico de araque.
Depois ele acaricia aqueles seios duros e empinados. E novamente pergunta:
- Você entende o que estou fazendo?
- O senhor está verificando se eu tenho algum tumor no seio?
O mala mente mais uma vez:
- Exato!
Não resistindo, vendo aquelas pernas abertas, ele abaixa as calças e enfia seu membro nela.
- E agora, você entende o que estou fazendo?
- Sim, doutor. O senhor está contraindo herpes, que é o motivo pelo qual estou aqui.




MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO NOTIFICA AUTOR DE 'VIVER A VIDA'
Procuradoras questionam papel da atriz-mirim Klara Castanho.
Emissora e autor não tomaram conhecimento da notificação.
O Ministério Público do Trabalho no Rio de Janeiro encaminhou notificação a Manoel Carlos, autor da novela “Viver a Vida”, expressando preocupação com o papel de "vilã" interpretado pela atriz Klara Castanho, de 8 anos. (Portal G1.com.br – 08.10.2009)
- Perguntar não ofende, com todo respeito: que tal começarmos a nos preocupar, na vida real, com o trabalho infantil, na maioria das vezes análogo ao trabalho escravo, com os pivetes que proliferam nas ruas da republiqueta cheirando cola, assaltando ou agredindo populares, com os menores traficantes e chefes de quadrilha de seqüestros e outra cositas más?!



OLHO VIVO QUE O GOLPE É BEM BOLADO
Cartões de Crédito
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário