terça-feira, outubro 13, 2009




















CHARGES.COM.BR



AMENIDADES
Um ladrão mal encarado entra num Banco em Alegrete com um 38 em punho e exige que o caixa lhe passe toda a "grana".
O caixa se borrando todo entrega o dinheiro.
Na saída olha para um cliente e pergunta:
- Se tu é macho me responde ... Tu me viu robá esse Banco?
- Sim, eu vi !!!
O ladrão atira nele sem piedade. Logo em seguida volta-se para outro cliente que está de bombacha parado ao lado de uma senhora e faz a mesma pergunta:
- Vivente... Tu me viu robá esse Banco?
- Mas ...Bah, tchê... Eu tava aqui meio que distraído e não vi; mas a minha sogra aqui viu tudo.......



PENSAMENTO DO DIA
“Se a Copa do Mundo será em 2014 e a Olimpíada em 2016, vamos enforcar 2015.”(Leo Machado)


NOTA DEZ PARA O Nove
Nova Organização Voluntária Estudantil (Nove) movimento estudantil que saiu às ruas para protestar contra a patifaria de venda de gabarito do ENEM, enquanto suas ditas “representantes “, a UNE e a UBES, aliadas e subsidiadas do atual governo ficaram caladinhas e omissas quanto aos enormes prejuízos causados aos estudantes.
Seu líder Pedro Lontra, declara: “Somos apartidários, não queremos nos envolver com nenhum tipo de jogo político. A maioria dos movimentos se perde porque acaba devendo a algum governo ou partido e deixam de representar os estudantes”.
- É por aí Lontra, representante de sociedade civil que se vincula a partido político, seja de direita ou de esquerda, não passa de uma hiena, servindo de fantoche para atender a interesses políticos inescrupulosos.


OLHO VIVO QUE O GOLPE É BEM BOLADO
Cartões de Crédito
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário