quarta-feira, janeiro 06, 2010






















ISTO É BRASIL


A bandidagem do andar de cima, todos claro, presumivelmente inocentes, não alivia nem verba estrangeira pra doença imagine o que não farão com a grana da Copa e das Olimpíadas.
Fala sério, isto aqui algum dia se tornará um país???



AMENIDADES

A professora da 6ª série perguntou à sua turma:
- Qual é a parte do corpo humano que aumenta quase dez vezes seu tamanho quando é estimulada?
Ninguém respondeu, até que Natasha levantou furiosa e disse:
- Você não deveria fazer uma pergunta dessas para crianças da 6ª série! Pois eu vou contar para meus pais e eles vão falar com o diretor e ele vai demitir você com base no Estatuto da Criança e do Adolescente! E ainda vai chamar o Conselho Tutelar pra te prender, viu?
Para o espanto da Natasha, a professora não apenas a ignorou como fez a pergunta novamente:
- Qual é a parte do corpo que aumenta em dez vezes seu tamanho quando é estimulada? Alguém sabe?
Finalmente, Rodrigo levantou-se, olhou em redor, e disse:
- A parte do corpo que aumenta dez vezes seu tamanho quando é estimulada é a pupila.
- Muito bem, Rodrigo. - disse a professora.
Então, voltou-se para a Natasha e continuou:
- E quanto a você, "mocinha", tenho três coisas para lhe dizer:
* A primeira é que você tem uma mente muito suja para sua idade;
* A segunda é que você não leu a sua lição de casa "Os sentidos";
* E a terceira é... DEZ VEZES? kkkkkkkkkkk... um dia você vai ficar muito, mas muuuuitooooooo decepcionada!



PENSAMENTO DO DIA
É possível entender-se por que alguns membros dos altos escalões do Poder Judiciário concedem certas liminare$. (JM-Sem Perdão)




LIMINAR TIRA EX-PREFEITO ADAIL PINHEIRO DA PRISÃO
O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, deferiu ontem à noite uma liminar suspendendo os efeitos da ordem de prisão preventiva de Adail Pinheiro. A decisão determina a imediata libertação do ex-prefeito de Coari (a 558 quilômetros de Manaus).
Adail Pinheiro foi preso no dia 14 de setembro por agentes da Polícia Federal, em Manaus. Sua prisão foi decretada por ele ter se mudado para Manaus sem ter comunicado à Justiça Estadual, onde responde a processos por exploração da prostituição infantil. O pedido de prisão preventiva de Adail foi expedido pela juíza Ana Paula Braga, da 2ª Vara da Comarca de Coari. No recurso (HC/102097 - HABEAS CORPUS) apresentado ao STF, a defesa de Adail questionou a legalidade da prisão, alegando que a justiça deixou de tentar citar o cliente por meio de edital ou carta precatória, antes de emitir o mandado de prisão. (jornal A Critica – MA – 29-12.2009)
- Só dá Sua Excelência!
- Pra se ter uma idéia da gravidade da situação em que este vagabundo está metido, veja um trecho do que foi apurado na CPI da Pedofilia:
“A mãe de uma adolescente, hoje com 13 anos, confirmou, ontem, na audiência da CPI da Pedofilia em Coari, que a filha foi induzida pelo próprio pai, por quantia de dinheiro desconhecida, a fazer um programa sexual com Adail Pinheiro. A menina, à época tinha 12 anos. A mãe da menor já havia relatado o fato à Polícia Federal. A mesma garota teria sido levada pela ex-secretária de Assistência Social de Coari, Maria Lândia Rodrigues, e o marido dela, conhecido como “Eudes”, para praticar um aborto em Manaus. Ao todo, oito pessoas foram ouvidas nessa terça-feira.” (fonte: http://cronicasdecoari.blogspot.com/2009/07/cpi-da-pedofilia-em-coari.html - 01.07.2009)



MAIS UM CAMPEÃO DE AUDIÊNCIA

Pergunta que não quer calar: seria ético um jornalista aproveitando-se de uma tragédia familiar e de conhecer a família vitimada conseguir uma entrevista exclusiva com o casal para exibi-la nos telejornais da emissora em que trabalha ou perdemos a capacidade de nos indignarmos???

Nenhum comentário:

Postar um comentário