segunda-feira, setembro 13, 2010
























- Aliás, segundo o Jornal da Band, a roubalheira aí importa numa merreca de 300 milhões de reais desvidos da verba destinada a educação do ensino básico, nada que impeça o respeitabilíssimo STF a condeder HCs aos Homens de Honra "presumivelmente inocentes".





TEM QUE TER ROMBO NA PREVIDÊNCIA

É pra isso que estes parasitas servem.



AMENIDADES
Um homem rico estava muito mal, agonizando. Pediu papel e caneta.
Escreveu assim:

Deixo meus bens a minha irmã não a meu sobrinho jamais será paga
a conta do padeiro nada dou aos pobres. '

Morreu antes de fazer a pontuação. A quem deixava a fortuna? Eram
quatro concorrentes.

1) O sobrinho fez a seguinte pontuação:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho. Jamais será paga a
conta do padeiro. Nada dou aos pobres.

2) A irmã chegou em seguida. Pontuou assim o escrito:
Deixo meus bens à minha irmã. Não a meu sobrinho. Jamais será paga a
conta do padeiro. Nada dou aos pobres.

3) O padeiro pediu cópia do original. Puxou a brasa pra sardinha dele:
Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a
conta do padeiro. Nada dou aos pobres.

4) Aí, chegaram os descamisados da cidade. Um deles, sabido, fez esta
interpretação:

Deixo meus bens à minha irmã? Não! A meu sobrinho? Jamais! Será paga a
conta do padeiro? Nada! Dou aos pobres.

Moral da história:
A vida pode ser interpretada e vivida de diversas maneiras. Nós é que
fazemos sua pontuação.

E isso faz toda a diferença...
- Aliás, isto me lembra muito alguns votos de eminentes ministros da respeitabilíssima e Excelsa Suprema Corte de Justiça de um país abaixo da Linha do Equador quando votam absolvendo políticos corruptos acusados de desvio de dinheiro público!



PF PARA QUEM PRECISA
Renata Lo Prete
Delegados estranham a passividade com que a cúpula da Polícia Federal recebeu a ordem do governo para enxugar o orçamento deste ano.
Argumentam que a asfixia financeira é, na verdade, um modo de controlar a conta-gotas as operações de inteligência e evitar surpresas incômodas ao Planalto.
A PF, vale lembrar, teve papel importante na eleição de 2006, ao desbaratar a tentativa dos "aloprados" do PT de comprar e divulgar papéis falsos contra o tucano José Serra.
Agora estão bloqueadas, por prazo indefinido, verbas para operações em todo o país. Em São Paulo, falta dinheiro até para gasolina. (Folha – 16.08.2010)
- Deve ter muitas autoridades dos altos escalões do nosso Poder Judiciário feliz da vida, pois deste modo são poupados do constrangimento das concessões de HCs aos borbotões em favor da bandidagem do andar de cima.



CIDADE GAY FRIENDLY
Um turista gay levou um soco na cara, sábado, dentro da Capricciosa de Copacabana. Quem o agrediu foi um “pai de família” que esvava na mesa ao lado, com a mulher e o filho de cerca de dez anos, e se sentiu extremamente incomodado ”com o comportamento absurdo” do rapaz e de seu companheiro.
Indignados, ocupantes de duas mesas pediram as contas imediatamente. “não teve beijo ou nada que pudesse causar desconforto a ninguém”, garante o jornalista Gustavo Lopes, que presenciou tudo. ...(coluna Gente Boa – O Globo – 17.08.2010)
- Pois é, estupidez e ignorância não escolhe classe social!
- Será que o paizão acha que a sua incivilidade garante a heterossexualidade do pimpolho?!
- Aliás, é um belo exemplo de intolerância que o paipai dá ao garooooto! Depois, vai gastar um dinheirão com analista pra descobrir onde errou na criação do filhote que virou um pitboy homofóbico, se juntou a uma gangue e saiu por aí espancando e até matando homossexuais, foi em cana, foi obrigado a contratar caríssimos advogados que lhe tiraram o que restava pra livrar a cara do pimpolho “inocente”!




PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
Segundo o noticiário, desde 2009, foi cometido o crime gravíssimo de vazar o sigilo fiscal da filha do candidato tucano, dentre outras bandidagens.
No início do ano quando o nobre candidato tucano era franco favorito nas pesquisas de intenção de voto para a Presidência, por quê o nobre candidato, sua corriola e a grande mídia safada e pusilânime não botaram a boca no trombone?
Não tenho nada com isso não, eles que são ordinários e mensaleiros e sem merecem, que se entendam.

Um comentário:

  1. Anônimo12:51 PM

    A bibinha é colunista de que jornaleco mesmo????? rsrsrsrs essa é a nossa mídia pusilanime... vale mais a opinião de quem pode mais... fatos noix dispensa neh!!!

    ResponderExcluir