domingo, setembro 12, 2010



















SÓ DÁ “DI MENOR”

E viva o ECA, uma das “leis mais avançadas do mundo”!





ARTISTAS DE TV CURTIAM AS FESTAS DAS DROGAS NO lINS
Além de atores, comediantes, modelos e promotores de eventos, patricinhas e mauricinhos viviam por lá. No momento em que a Polícia Civil invadiu a casa, às 15h45 de domingo, havia nove pessoas, a maioria da Zona Sul, pulando e dançando sem parar. Um engenheiro de Laranjeiras, uma estudante da Lagoa, um relações públicas de Copacabana, um administrador de empresas do Jardim Botânico e uma estudante da Tijuca, estavam entre elas. (O Dia Online – 17.08.2010)
- Quem conhece o nosso Brasil varonil sabe que não causa surpresa o tipo de clientela do vagabundo.
- Todos, naturalmente, já participaram de passeatas no calçadão da orla de Copacabana bradando contra a violência que eles sustentam financeiramente!
- E o vagabundo é folgado!



AMENIDADES
O gerente de vendas recebeu o seguinte fax de um dos seus novos vendedores:
"Seo Gomis, o criente de belzonte pidiu mais cuatrucenta pessa. Faz favor toma as providenssa . Abrasso, Nirso"
Aproximadamente uma hora depois recebeu outro:
"Seo Gomis, os relatorio di venda vai xega atrazado proque to fexando umas venda. Temo que mandá treiz miu pessa. Amanha to xegando. Abrasso, Nirso"
No dia seguinte:
"Seo Gomis, num xeguei pucausa de que vendi maiz deis miu em Beraba. To indo pra Brazilha. Abrasso, Nirso"
No outro:
"Seo Gomis, Brazilha fexo 20 miu. Vo pra Frolinoplis e de lá pra Sum Paulo no vinhão das cete hora. Abrasso, Nirso".
E assim foi o mês inteiro. O gerente, muito preocupado com a imagem da empresa, levou ao presidente as mensagens que recebeu do vendedor. O presidente, um homem muito preocupado com o desenvolvimento da empresa e com a cultura dos funcionários,escutou atentamente o gerente e disse:
Deixa comigo que eu tomarei as providências necessárias."
E Tomou. Redigiu de próprio punho um aviso e afixou no mural da empresa, juntamente com os faxes do vendedor:
"A parti de oje nois tudo vamo fazê feito o Nirso. Si priocupá menos em iscrevê serto, mod vendê maiz. Acinado, O Prizidenti"



PREFEITO CASSADO POR FORJAR CASAMENTO DA PRÓPRIA MULHER
Esgotou-se nesta sexta-feira (13) o último recurso do prefeito de Barreiras do Piauí, Desuyty Martins de Assis (PMN), para permanecer no cargo. Uma decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) publicada ontem determinou que o diploma do prefeito seja cassado por ele ter forjado o casamento de sua mulher com outro para ser eleito.
Assis mantinha, há cerca de dez anos, uma relação estável com Ana Cláudia Barreira, filha da ex-prefeita Leodete Barreira Soares (DEM). A Constituição, porém, proíbe que parentes de até segundo grau de prefeitos, governadores ou do presidente se candidatem ao mesmo cargo do familiar, para impedir a perpetuação do poder nas mãos de uma mesma família.
Com a sogra já reeleita e sem poder disputar as eleições, Assis, que era secretário municipal de finanças, forjou o casamento da mulher com outro. A certidão é de 14 de dezembro de 2007 --dez meses antes da eleição, em 2008. (Folha Online – 15.08.2010)
- Né brinquedo não, político brasileiro é tão sem escrúpulos, mas tão sem escrúpulos, que posa até de corno pra continuar se locupletando!



BISÕES AMERICANOS
Se os outros animais fazem sexo homossexual por amizade ou carinho, os bisões americanos fazem por um motivo, digamos, mais macho: montam nos seus pares para reforçar a hierarquia. Entre eles, concluíram os cientistas, sexo anal está altamente relacionado à dominação. Os bisões-alfa, portanto, não perdoam os colegas com menos status.
Outro fator que estimula o comportamento homossexual na espécie, de acordo com Bagemihl, é a falta de opção. Se o acesso às fêmeas é difícil (e elas só estão disponíveis para o acasalamento uma vez por ano), sobra para um outro macho desprevenido que estiver por perto. Com menor frequência, há casos homossexuais registrados na literatura entre bovinos domesticados, que são primos dos bisões. (Folha Online – 20.08.2010)
- Quer dizer, o colega abaixou pra pegar o sabonete, o bisão creu no bizinha!



PRESIDENTE DO ATLÉTICO-MG APROVA AGRESSÕES AOS 'BALADEIROS' DA EQUIPE

Belo Horizonte - O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, se mostrou indignado com a má campanha do time no Campeonato Brasileiro. Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, o mandatário incentivou torcedores a agredirem atletas que forem flagrados em bares ou casas noturnas de Belo Horizonte.
"Se quiserem virar a mesa, chamar a polícia, fazer o que for. Quando o time é líder, está ganhando, tudo bem. Nesse momento, a atitude da torcida do Atlético-MG está correta. Eles têm meu apoio, têm o apoio da presidência. Achei ótimo. Acho que os jogadores têm que se cuidar, sim. O Atlético-MG não é brinquedo. E se eles tomarem um cacete na madrugada não vai fazer mal nenhum", afirma Kalil. (O Dia Online – 07.09.2010)
- Durma-se com dirigentes deste tipo! Não é por acaso que as tais “torcidas organizadas” mais parecem facções criminosas!
- Se não tem moral pra impor disciplina aos atletas que nada mais são do empregados do clube que renuncie. Na minha terra isto é apologia à violência.
- Como é que um dirigente esportivo incentiva torcedor a bater em profissionais do clube que preside?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário