sábado, setembro 11, 2010















DIA DA CAÇA



MENO MALE, PELO MENOS, ESTA QUADRILHA AÍ NÃO PRECISA SE PREOCUPAR COM HONORÁRIOS ADVOCATÍCIOS!








AMENIDADES
Nova Iorque, 11 de setembro de 2001, às 7 da manhã. O sujeito despede-se da esposa e vai para o seu escritório no 85o. andar de uma das torres do World Trade Center.

No caminho resolve mudar os planos e segue direto para a casa de sua amante... Chegando lá, desliga o seu celular, despe-se e vai com ela para a cama sedento por sexo.

Às 11:00, já satisfeito e bem disposto, resolve ir para o escritório, veste-se, liga o seu celular... Priiiii Priiiii Priiii... que toca na mesma hora e atende sua mulher gritando em pânico aos prantos:


- Graças a Deus!!! Querido... onde você está???

- Estou aqui no escritório querida... tomando um cafézinho... aconteceu alguma coisa???




NÃO É COMIGO
Alguém precisa avisar ao ministro José Gomes Temporão que política pública é uma coisa e serviço público, outra.
Aborrecido com a posição da saúde brasileira no Índice de Valores Humanos do Pnud, seu ministério desqualificou o relatório porque "não distingue a assistência realizada pelo sistema privado da realizada pelo sistema público".
Não distingue nem precisa distinguir. O que o Pnud diz é que a percepção dos brasileiros em relação à saúde é ruim. Os hospitais da rede pública são um serviço público, mas o descontentamento dos clientes dos planos de saúde reflete a qualidade da política pública praticada pela Agência Nacional de Saúde Suplementar.
Temporão não é ministro da rede pública. É ministro da Saúde. (coluna Elio Gaspari – O Globo – 15.08.2010)




HERDEIROS DA LIGA DA JUSTIÇA QUEREM VOTOS
Rio - Depois de sofrer um duro baque com a atuação da CPI das Milícias, candidatos próximos à ‘Liga da Justiça’ se articulam para tentar conquistar eleitores na Zona Oeste. Eles querem herdar os votos dos irmãos Jerônimo Guimarães Filho, o Jerominho (ex-vereador), e Natalino Guimarães (ex-deputado), que são apontados como líderes do grupo miliciano e hoje estão presos. Até outubro, brigam por vagas na Alerj ex-assessores dos gabinetes de Jerominho e de sua filha, a ex-vereadora Carminha. Ela, porém, só declara apoio a Thiago Pampolha, candidato a deputado estadual pelo PRP.
Thiago é um jovem de 23 anos, de Bangu, que participa da primeira eleição, mas demonstra força na campanha. Dono de patrimônio de R$ 347 mil, o rapaz tem placas espalhadas em Campo Grande. Em algumas, está a inscrição “Carminha Jerominho Coração Valente vota: Thiago Pampolha”. O apoio é considerado por ele próprio importante, pois, mesmo presa por pouco mais de um mês sob a suspeita de formação de curral eleitoral em 2008, Carminha obteve 23 mil votos, a maioria na Zona Oeste.
“O que fizeram com ela foi uma injustiça. Ela é muito querida na Zona Oeste e se mostrou disposta a me apoiar. Acho que ela pode me ajudar na campanha, que é voltada para os eleitores da Zona Oeste”, afirma Thiago. Ele nega envolvimento com milícia. (O Dia Online – 06.09.2010)



HERDEIROS DA LIGA DA JUSTIÇA QUEREM VOTOS
Morador de Jardim Maravilha, em Campo Grande, Eurico dos Santos Vieira, o Lilico, por sua vez, é candidato a uma vaga na Alerj pelo PRTB. Ele foi assessor do gabinete de Jerominho na Câmara Municipal durante oito anos e diz que sua ligação com o ex-vereador era apenas de natureza “política”.
Jorge Turco, candidato a deputado estadual pelo PT, também trabalhou no gabinete do ex-vereador por pouco mais de um ano. Procurado, Turco não foi encontrado pela reportagem de O DIA. (O Dia Online – 06.09.2010)



HERDEIROS DA LIGA DA JUSTIÇA QUEREM VOTOS
O funkeiro Daniel de Betânia é artista conhecido em Campo Grande. Com seus jingles, o MC já ajudou a eleger políticos como Jerominho e Carminha. Nestas eleições, tem músicas usadas nas campanhas de candidatos como Dílson Arena e Dr. Gilberto, vereador de Campo Grande pelo PT do B que era suplente de Carminha e agora quer cadeira na Alerj. Há dois anos, porém, Daniel de Betânia mostrava ter uma relação ainda mais estreita com suspeitos de integrar a ‘Liga da Justiça’.
Ele aparece em foto com uma pistola no bolso ao lado de Luciano Guinâncio Guimarães e do tio dele, Natalino, durante festa na casa do ex-deputado em 2008 — Luciano é filho de Jerominho. Daniel diz não se lembrar da ocasião. “Não sou policial e não tenho arma. Não me lembro dessa foto, mas pode ter sido tirada em um momento de lazer, em uma brincadeira”, disse o MC a O DIA na sexta-feira. (O Dia Online – 06.09.2010)
- Ah bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário