segunda-feira, setembro 06, 2010



















QUANDO O BAFÔMETRO É DISPENSÁVEL





Pois é minha senhora, enquanto a senhora chora a morte de sua filha eles vão comemorando os 20 anos de ECA, uma das “leis mais avançadas do mundo”.



ENQUANTO LIMPAM A CAPITAL PARA OS EVENTOS DA COPA E DAS OLIMPÍADAS...

Ora, ora, ora, seria muita ingenuidade achar que com a instalação das UPPs os nobres traficantes, avisados com antecedência que a polícia reconquistaria os ex-territórios brasileiros, iriam se converter em pastores evangélicos ou monges beneditinos.




AMENIDADES
Um homem e uma mulher estão na cama, quando toca o telefone, e a mulher atende:
- Ah!... Tudo bem, não se preocupe, eu entendo...foi muito bom ter me avisado.
O homem pergunta quem era e a mulher responde:
- Meu marido, avisando que chegará tarde porque está jantando com você!



SEM LIMITES
Trecho de artigo publicado em O Globo (13.08.2010) de autoria da empresária Vera Ferreira (nome fictício) sob título “E os filhos, o que fazem?”
“Eis o que aconteceu.
Um ano após experiência traumática em minha casa, onde ofereci uma festa para 150 jovens, algo mais sério aconteceu. O trauma foi pelo fato de que muitos dos convidados entraram na festa já bêbados, trazendo, escondidas na roupa, garrafas de vodca, gerando uma situação que nunca poderia esperar numa festa de 14 anos! Apesar de os seguranças e garçons terem confiscado algumas garrafas, outras passaram. Apesar de terem reprimido, o cheiro de maconha subia. Encerrei a festa mais sedo. Saldo: lixo espalhado por todos os cantos; pias e privadas entupidas por vômitos; objetos destruídos. Chocante! Foi minha primeira experiência concreta com essa juventude criada sem limites, que tem tornado a vida de profissionais que com ela lida, como professores e empregados domésticos, um verdadeiro inferno.”
- Mas este é o resultado de uma republiqueta sem limites; onde ética, moral, dignidade e outros valores é démodé e quem os cobra é ultrapassado, velho e “conservador”, porque moderninho é poder fazer tudo, não importando as conseqüências; uma republiqueta onde a mais alta Corte de Justiça distribui HCs como se muda de camisa e absolve, quando não impede investigação, políticos notoriamente corruptos ladrões do dinheiro público; onde um assassino confesso de sua namorada goza da “presunção de inocência” e continua solto graças a decisão da Suprema Corte de Justiça da republiqueta; onde, diariamente, 12 mulheres são assassinadas vítimas de companheiros e ex-companheiros e a republiqueta não está nem aí; onde esta mesma Corte concede progressão de pena para crimes hediondos; onde os pais apagam vestígios da prove de crime pra livrar a cara dos filhos; onde dirigentes da nação e homens públicos dos três Poderes são cínicos, mentirosos, hipócritas, coniventes e omissos; onde se comemora um estatuto de menores e adolescentes que não impõe punição a infratores de crimes graves e vivem dizendo que é uma das “leis mais avançadas do mundo” e ai de quem se oponha; onde impera a desordem e os desmandos; onde têm leis que “pegam” e que não “pegam”. Esperar o quê dos jovens?



MULHER E MÁFIA
O bastidor desta história de assédio do clube inglês Chelsea a Neymar, do Santos, “daria uma novela”, segundo que estão por dentro.
Envolveriam jogo, chantagem, máfia russa e até mulher, acredite. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 13.08.2010)
- Acredito. Aliás, quando ouço falar em “milionário russo”, pode cravar é Homem Feito, lembro logo da Cosa Nostra!



BABADO FORTE
Jane di Castro magoou com Rogéria (ontem, em Gente Boa): “como ela diz que não quer veado no musical sobre a sua vida? As travestis que começaram com ela estão abaladíssimas e não param de me ligar”. (coluna Gente Boa – 27.08.2010)
- Ui, ui, ui!
- Até tu Astolfo, discriminando a irmandade!



NO RÁDIO, PROGRAMA DE SERRA DIZ QUE 'DILMA É COMO O DUNGA'
O programa de rádio do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, utilizou mais uma metáfora futebolística para atacar sua principal adversária na corrida eleitoral, a petista Dilma Rousseff.
Em depoimento que foi ao ar hoje (2), uma pessoa não identificada diz que "Dilma é como o Dunga", que dirigiu a seleção brasileira na Copa da África, e "deu no que deu". (Folha Online – 02.09.2010)
- Porra aí não, aí já é ofensa de injúria, calúnia e difamação, cabe até um processo da companheira Dilma contra o companheiro Serra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário