segunda-feira, outubro 25, 2010






















CHARGES.COM.BR



E A TENDÊNCIA É PIORAR

E pensar que um dos nobres ministros do respeitabilíssimo STF, dentre seus argumentos, disse que barrar os fichas sujas nestas eleições chega a ferir a dignidade da pessoa humana.
Considerando que alguns “iluminados” da republiqueta constitucionalíssima defendem que leis mais duras contra a bandidagem constitui-se numa vingança da sociedade, responda rápido:
O que seria mais vingativo o aumento de penas para criminosos ou esta barbárie que a que são submetidos quando custodiados pelo Estado?
OPINIÃO
Alexandre Garcia



AMENIDADES
Um príncipe do oriente médio, que estudava em Berlim, mandou uma carta para o sheik seu pai: “estou adorando a cidade e o país, mas me sinto constrangido em ir pra universidade na minha Mercedes dourada, enquanto meus professores viajam de trem”. Dias depois recebeu a resposta do pai junto com um cheque: “pare de nos envergonhar. compre um trem pra você também”.



OPINIÃO
Não obstante considerar truculentos, selvagens, incivilizados e demonstração de falta de educação política, os confrontos entre militantes petistas e tucanos ocorridos na quinta-feira passada em Campo Grande, no Rio, o “atentado com armas químicas” inseridas numa bolinha de papel jogada no nobre candidato José Serra, superdimensionado com estardalhaço de costume pela emissora oficial tucana, a Rede Globo de Televisão, com aquela “imparcialidade de praxe” e jornalismo de quinta categoria, não convence nem a família do Sr. Homer aqui , a começar pela atitude que o nobre candidato teve depois do “devastador atentado”, saindo da “violenta agressão” com um largo sorriso, entrando na Kombi fazendo o V da vitória. Ato contínuo, é atendido “emergencialmente” pelo nobre ONCOLOGISTA, ex-secretário de Saúde do nobre ex-prefeito César Maia, que de imediato diagnosticou um hematoma interno, indicando uma tomografia. Não demorou muito para, em frente à clínica onde fez os exames, dar entrevista, pra variar “exclusiva”, para a emissora oficial da campanha tucana, como se estivesse saindo de um spa. Pior é que, lendo os jornais dos subseqüentes observei que muita gente boa acreditou no “atentado terrorista de proporções inimagináveis”.
Outra observação é a capacidade do nobre e polêmico “especialista” Ricardo Molina em analisar e tirar conclusões definitivas (JN de quinta-feira) em um vídeo de péssima qualidade, onde, ao menos, se vê o rastro da tal da fita adesiva caindo na cabeça do candidato que, diga-se de passagem, o “especialista” nem define em que local se deu o choque do “poderoso artefato” na cabeça do nobre candidato. Aliás, a nossa querida TV Globo anda mal de perito, hein, basta dar uma passeada pelo tio Google pra avaliar a sua credibilidade! Ah, já ia me esquecendo, nenhuma das grandes redes de televisão capturou a imagem do “grande atentado terrorista” contra o nobre candidato, somente um dedicado repórter da Folha que pela qualidade do vídeo de seu celular deve ganhar mal pra cacete pra ter um celular que captura imagens com aquela qualidade. Deve ter comprado no camelódromo da Urugaiana.
Diante da “gravidade do atentado”, me chamou a atenção o fato do candidato não ter feito imediatamente o exame de corpo de delito e de recorrer a um ONCOLIGISTA, considerando que aqui no Rio temos um neurologista de renome internacional, Dr. Paulo Niemeyer, sempre prestativo a atender a qualquer emergência, ainda mais, tratando-se de um candidato à Presidência da República.
Por outro lado, causou-me espécie que, a nossa querida e poderosa TV Globo, dona de corações e mentes, não tenha entrevistado e mostrado, ao vivo e a cores para todo o Brasil varonil, o hematoma provocado na repórter Mariana Gross que, segundo a Vênus Platinada, também foi vítima do “atentado” atingida com uma pedrada, coisa que sempre faz quando acontece alguma coisa com seus profissionais.
E por falar na Vênus Platinada, quer dizer que o cara que entra em férias deixa de trabalhar na empresa? Só se mudou a CLT e não fui avisado. (JM-Sem Perdão)
A propósito, a opinião mais sensata, lúcida e imparcial sobre a farsa, inclusive, condenado a fala do presidente Lula, foi do sério jornalista Jânio de Freitas da Folha publicada ontem, como não poderia ser diferente por tratar-se de um profissional correto, imune a tucanismos e petismos, o resto embarcou na historinha tucana da sua TV Globo e seu perito “especialista”.
Ìntegra aqui



ROBERTO JUSTUS VIVE
Cenas explícitas de arrogância e prepotência
Deu no blog do Noblat – 22.10.2010 - http://oglobo.globo.com/pais/noblat/
SOU ARI PARGENDLER, PRESIDENTE DO STJ. VOCE ESTÁ DEMITIDO
A frase acima revela parte da humilhação vivida por um estagiário do Superior Tribunal de Justiça (STJ) após um momento de fúria do presidente da Corte, Ari Pargendler (na foto).
O episódio foi registrado na 5a delegacia da Polícia Civil do Distrito Federal às 21h05 de ontem, quinta-feira (20). O boletim de ocorrência (BO) que tem como motivo “injúria real”, recebeu o número 5019/10. Ele é assinado pelo delegado Laércio Rossetto.
O autor do BO e alvo da demissão: Marco Paulo dos Santos, 24 anos, até então estagiário do curso de administração na Coordenadoria de Pagamento do STJ.
Detalhes aqui



APÓS ROUBAR NOTEBOOK, LADRÃO DEVOLVE DOCUMENTOS EM UM PENDRIVE
Furto aconteceu em um prédio na Suécia.
Uma semana depois, professor recebeu envelope com cartão de memória. (Portal G1.com.br – 20.10.2010)
- Vagabundo de primeiro mundo é outra coisa!

2 comentários:

  1. Anônimo12:32 PM

    Vocês fizeram um artigo "ediota" baseados em painel de que jornal??????

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12:44 PM

    uma centena de blogueiros extrondando nas eleições, e os caras continuam indicando os mesmos Links... e a começar por um que pertence a GLOBO ??????

    ResponderExcluir