quarta-feira, outubro 27, 2010
TÔ DIZENDO QUE POR POUCO NÃO VIRA SECRETÁRIO DE SEGURANÇA
MAIS UM PRA CONTINHA DO RESPEITABILÍSSIMO STF
Que concedeu progressão de pena pra escória que pratica crimes hediondos.
Daqui a pouco tá na rua novamente vendendo arma pra vagabundos matarem policiais e cidadãos e suas famílias.
PODER PARALELO
Revogado artigo da Lei do Trânsito que obriga o uso de capacetes por motoqueiros em Salvador.
Será que o Denatran não vai recorrer da decisão ao respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal???
AMENIDADES
Uma loura estava dormindo com o marido e o cão do vizinho latia sem parar.
De repente, a loura levantou e foi resolver o problema.
O latido ficou mais alto.
Quando ela voltou o marido perguntou:
- O que você fez?
- Botei o cão no nosso quintal pra esse vizinho ver o que é bom!!!
OPINIÃO DO DIA
Muitos dos ministros do STF, depois da escolha presidencial, procuram contato com políticos e partidos para garantir, no Senado, a aprovação dos seus nomes. E muitos políticos, com ministros já investidos, acham que existe uma conta em aberto, a ser quitada mediante voto de seu interesse.
Como no STF um ministro pode ser nomeado aos 35 anos de idade e só sair aos 70 (existe um projeto para fixar a aposentadoria compulsória aos 75 anos), a “fatura” pode ser apresentada inúmeras vezes.
Certa vez, o ministro Nelson Jobim, quando no STF, disse, em tom de brincadeira, ser ministro da bancada do governo. Como engavetou e pediu vista em inúmeros feitos do interesse do Executivo, tem gente que duvida que ele brincava. (juiz aposentado Wálter Fanganiello Maierovitch em seu blog Sem Fronteiras – 06.10.2010)
- Se considerarmos o número de políticos condenados em 22 anos pelo respeitabilíssimo STF, salvo engano um, assim mesmo peninha leve e em semi-aberto, parece que a conta é altíssima e está sendo paga em suaves prestações!
BEBÊ CONFORTO: PERIGO EM IMPACTO LATERAL
Os bebês confortos vendidos no Brasil, agora exigidos por lei nos carros, protegem bem nos casos de colisões frontais, mas nenhum impede que a criança bata com a cabeça na porta do carro sem ocorrerem choques laterais. Essa é a principal conclusão do teste feito pela Pro Teste Associação Brasileira de Defesa do Consumidor com produtos de seis fabricantes. (O Globo – 10.10.2010)
- Bom, e agora? Agora! Aparecerá um vigarista que fabricará uma minicabine, “de excelente qualidade” com selo de qualidade, segundo o fabricante baseada nas cabines usadas nos ônibus espaciais da NASA garantindo a segurança total da petizada, com uma bancada igualmente de vigaristas no respeitabilíssimo Congresso Nacional conseguirá aprovar uma lei obrigando os veículos particulares a utilizarem a parafernália sob pena de multa pesada e pontos na carteira de motorista, não sem antes, claro, distribuir uma propinazinha para os “representantes do povo” que ninguém é de ferro. A grande mídia safada, ordinária e pusilânime, por sua vez, se encarregará de alardear nos seus telejornais do perigo de não usar a minicabine para proteger a vida das criancinhas do Brasil varonil, entrevistará a dona Clotilde, mãe dois filhos, que comprou o produto instalou no seu veículo e diz que não sai de casa sem ele, alertando as mães sobre o risco de morte que correm seus filhotes de não ter o acessório. O brasileiro muito bonzinho, (c)ordeiro e patriota comparecerá a uma convocação nacional, através de campanhas institucionais, para, em praça pública, queimar as cadeirinhas e exibir seus carros com a instalação da nova minicabine. O vigarista, por sua vez, único fabricante de minicabines na praça, reterá o produto para especular no preço da mercadoria, pois haverá grande procura e a falta do acessório nas boas casas do ramo.
- A republiqueta ainda não entendeu que a maior segurança no trânsito é educação e civilidade do povo e punições duras pra quem pisar na bola, ou menor, no freio.
SERRA DIZ QUE É IRRELEVANTE GRÁFICA DE TUCANA TER FEITO PANFLETOS ANTI-DILMA
O candidato do PSDB à Presidência, José Serra, afirmou nesta segunda-feira que é irrelevante o fato de pertencer à irmã de um coordenador de sua campanha a gráfica que imprimia panfletos contra a adversária Dilma Rousseff (PT).
"O fato de gráfica ser de parente de alguém ligado à campanha é totalmente irrelevante", disse o tucano em São Paulo.
Para ele, fazer uma associação entre a gráfica e sua campanha é "procurar pelo em casca de ovo".
Ontem, a Polícia Federal apreendeu, por determinação da Justiça Eleitoral, cerca de 1 milhão de panfletos. A gráfica que imprimia os jornais pertence à irmã do coordenador de infraestrutura da campanha, Sérgio Kobayashi.
Arlety Satiko Kobayashi é dona de 50% da Editora Gráfica Pana Ltda, localizada no Cambuci, na capital paulista. A empresária é filiada ao PSDB desde março de 1991, segundo registro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
"Há uma relação lícita entre um cliente e uma gráfica e nossa campanha não tem nada a ver com isso", afirmou Serra.
Responsável pelo contato com a gráfica, Kelmon Luís de Souza afirmou que encomendou 20 milhões de panfletos em nome da Mitra Diocesana de Guarulhos. (Folha Online – 19.10.2010)
- Então tá, fica combinado assim: corrupta, pilantra, anti-ética, amoral, sem escrúpulos, difamadora é só a outra corriola!
CATARSE NACIONAL
Tem sido aplaudida com urros catárticos a cena, em “Tropa de Elite 2”, em que o Capitão Nascimento arrebenta, de porrada até quase matar, um político corrupto. (coluna Gente Boa – O Globo – 14.12.2010)
- Não sei não, mas a catarse seria completa se no pacote estivessem também aqueles que garantem a impunidade, se é que vocês me entendem, com os argumentos mais cínicos e inimagináveis!
- Ah já ia me esquecendo, merecem porrada também aqueles neles votam, sim porque eles não se autonomeiam, pois chegaram lá através do voto livre e secreto!
ATÉ O FINAL DO ANO QUAL VIOLÊNCIA ATINGIRÁ A MARCA DOS 30?
Os arrastões nos condomínios de luxo em São Paulo ou os arrastões nas ruas do Rio de Janeiro.
O vencedor ganhará uma passagem, totalmente di grátis, para o Afeganistão com direito a acompanhante.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário