sexta-feira, fevereiro 25, 2011






















DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS
BAHIA

SÃO PAULO

GOIÁS

SÃO PAULO

PERNAMBUCO

Pois é, como se vê, a secretária de Direitos Humanos da Presidência da República que, ao assumir afirmou que daria prioridade aos direitos humanos, terá muito trabalho, mas muito trabalho mesmo pela frente, a começar pela casa!





AMENIDADES
O detetive particular presta conta pra sua cliente:
- De acordo com suas instruções, segui seu marido na noite passada.
Ele foi a um restaurante de luxo
ficando lá escondido, durante 1 hora e meia.
Depois foi até uma boate e ficou espiando uma mulher, até 1 hora da madrugada.
Finalmente, encerrou sua noitada indo parar na porta de um motel.
- Minha nossa! Não entendi?
Você disse escondido! Espiando! Porta de motel… Mas o que é isso?
E o detetive meio sem jeito:
- Não tenho muita certeza, mas acho que ele estava seguindo a senhora!



PENSAMENTO DO DIA
“Nem Ana Néri e nem Princesa Isabel. Filmaram a vida de Bruna Surfistinha, a heroína do Brasil.” (autor desconhecido)




CENSURA AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO NO ANO PASSADO PODE TER SIDO COMPRADA
BRASÍLIA - A censura imposta ao Estado e mais 83 meios de comunicação em setembro do ano passado pelo desembargador Liberato Póvoa, do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), pode ter sido comprada. Ofício encaminhado pela Polícia Federal no ano passado ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) revela a existência de indícios de "comércio de decisões judiciais", inclusive no caso da "censura dos meios de comunicação".
A liminar, concedida às vésperas das eleições do ano passado, impedia a publicação de notícias sobre a investigação do Ministério Público de São Paulo que citava o então governador Carlos Gaguim (PMDB) como integrante de organização criminosa montada para supostamente fraudar licitações. A decisão impedia também a publicação de dados sobre o lobista Maurício Manduca. Aliado e amigo do então governador, Manduca foi preso no ano passado. A censura atingiu 8 jornais, 11 emissoras de TV, 5 sites, 40 rádios comunitárias e 20 comerciais. Se a decisão fosse descumprida, seria aplicada multa diária de R$ 10 mil. (Estadão.com - http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,censura-aos-meios-de-comunicacao-no-ano-passado-pode-ter-sido-comprada,679542,0.htm – 15.02.2011)
- Eta republiquetazinha pobdre, sô!




SÉRIE DE MORTES À SOMBRA DA CÚPULA DA POLÍCIA CIVIL
Rio - O desdobramento da Operação Guilhotina promete devassar uma série de assassinatos de grande repercussão ocorridos nos últimos anos no Rio de Janeiro. São casos em que há evidências da participação de policiais civis e militares, que tinham acesso livre à cúpula da Polícia Civil, em mais de 15 homicídios. A informação sobre o envolvimento dos agentes foi encaminhada na terça-feira pelo Ministério Público Estadual e pela Polícia Federal à Secretaria Estadual de Segurança.
Entre os crimes, está o atentado ao bicheiro Rogério Andrade, em abril, na Barra da Tijuca, que liga bicheiros e policiais na contratação de um israelense para instalar e detonar a bomba no carro do contraventor, que escapou com ferimentos. Na explosão, morreu o filho de Rogério.
O atentado a Rogério ganha seis páginas de detalhes. Revela que o acerto final do crime foi num encontro em Duque de Caxias, onde um israelense procurado pela polícia dos Estados Unidos fechou a contratação de um amigo que veio de Israel especialmente para executar o ataque.
A bomba teria sido colocada no carro do bicheiro quando ele ficou parado em um estacionamento na Zona Oeste. O ‘homem-bomba’ teria parado seu carro perto e rastejado até o veículo do contraventor. É citado no relatório que o israelense enviou mensagens via MSN para o contato no Brasil com a promessa de retornar e ‘completar o serviço’. (O Dia Online – 17.02.2011)
- Como se vê, Chicago anos 30 é aqui e Bin Laden seria uma forte indicação do Rio para Nobel da Paz!




VOCÊ PERCEBE QUE UMA REPUBLIQUETA É DE CABEÇA PRA BAIXO QUANDO...
Cínicos que se dizem de esquerda, defensores dos "frascos e dos comprimidos", defendem um salário mínimo menor, quando na situação, não menos cínicos de direita, “preocupados com a situação econômica dos trabalhadores” defendem um salário mínimo maior, quando na oposição e pelegos cretinos sindicalistas de centrais sindicais fingem que estão reivindicando um salário menos indigno para os trabalhadores, protestam de mentirinha, correndo pra não chegar, porque se locupletam de verbas governamentais generosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário