terça-feira, março 08, 2011



























CHARGES.COM.BR



DA SÉRIE: TOPA TUDO POR DINHEIRO
Episódio de Hoje: A Devassa que não bebe cerveja





AMENIDADES
A DEVASSA
Rola no território livre da internet:
"A maior quantidade de álcool que a Sandy tomou na vida foi uma colher de biotônico na casa da avó".
"Sandy é tão devassa que uma vez roubou biscoito do pode antes do almoço".
"Sandy é tão devassa que comeu os docinhos antes do parabéns".


CALMA, SANTA
Latino fazia seu show, na Feijoada do Amaral, quando uma foliã desinibida resolveu tirar a roupa. Quando já estava de sutiã, um segurança a abordou, avisando que não podia.
- Por isso que o Brasil não vai para a frente. Estou trazendo uns americanos para investir aqui e você vem me perturbar. Chama o Ricardo Amaral que eu quero reclamar com ele! – gritou a assanhada.
E aí...
O segurança não se abalou.
- Vai tirar a roupa na rua. Aqui é lugar de respeito – avisou, conduzindo a folia até a saída.
Há testemunhas. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 06.03.2011)
- Não sei não, mas, pela atitude, aposto que os amigos da folia desinibida pretende investir nuns puteiros!



ERA PRÍNCIPE
Sábado, no desfile do Bola Preta, perto de 10h, na esquina da Rua México com Avenida Almirante Barroso, um folião mais assanhado segurou no braço de uma moça toda-toda e disse:
- Princesa, quer namorar comigo?
E Ela:
- Não, eu sou lésbica!
Há testemunhas. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 06.03.2011)
- Carnaval tem destas coisas, você sai procurando uma princesa, de repente, acaba segurando um cetro!


PRESIDENTE DA GUINÉ EQUATORIAL ESBANJA NO SAMBÓDROMO DO RIO
RIO - Em sua estreia no carnaval carioca,Teodoro Obiang Nguema Mbasogo, presidente da Guiné Equatorial, fechou um camarote duplo para os seus convidados no setor par da Avenida Sapucaí, curiosamente em frente à área VIP da Beija-Flor, onde Roberto Carlos deu o ar de sua graça. Obiang conferiu os desfiles da São Clemente, Imperatriz, Portela e Unidos da Tijuca do conforto de uma poltrona de couro branco, ao lado da mulher. Eleito pela revista "Forbes" o oitavo governante mais rico do mundo, Obiang mostrou empolgação a valer quando avistou o jogador Ronaldinho Gaúcho entre a Velha Guarda da Portela:
O camarote de Obiang é totalmente revestido de tecido vermelho, do chão ao teto. Em uma das paredes, um retrato seu emoldurado chamava a atenção de quem passava pela lateral da pista. Os 50 convidados de sua comitiva bebiam muita champanhe em taças de cristal durante os desfiles. Para comer, caldinho de feijão. Os seguranças do presidente tentavam manter curiosos à distância.
Esbanjar dinheiro no país africano, que ocupa a 117ª posição no ranking de Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), parece ser comum na família Obiang. Semana passada, foi divulgado que Teodorin Obiang, filho do ditador, encomendou um superiate no valor de U$ 380 milhões - quase três vezes o que o país gasta com saúde e educação por ano, de acordo com a Global Witness, organização internacional que fiscaliza governos.
Para alívio da população, Teodorin desistiu da compra. Mas ele ostenta um estilo de vida extravagante, que atualmente inclui uma mansão de U$ 35 milhões em Malibu, Califórnia, um jatinho de U$ 33 milhões e uma frota de carros de luxo. Tudo isso com um salário de U$ 6.799 por mês como ministro da Agricultura.
A pequena nação da região leste da África é rica em petróleo, mas as estatísticas da ONU mostram que 20% das crianças de Guiné Equatorial morrem antes de completar 5 anos, e é improvável que o cidadão comum viva além dos 50. O relatório de direitos humanos do Departamento de Estado americano também condenou assassinatos cometidos por forças de segurança, além da tortura de prisioneiros. (O Globo Online – 06.03.2011)
- Bons tempos quando o povo pegava um vagabundo destes metia na forca e sua cabeça rolava pelas ruas, hoje, esta escória acaba recebendo asilo político e vive o resto da vida luxuosamente em mansões sustentada pelo dinheiro sujo roubado do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário