quinta-feira, julho 21, 2011


















DÁ PRA ACREDITAR!

O vagabundo traficante, braço direito do Beira-Mar recebe o benefício de progressão de pena e fica tudo por isso mesmo, ninguém investiga porque lhe foi concedido o benefício.


MENOR INVADE CASA, TENTA ESTUPRAR MULHER E ACABA ESPANCADO NA SERRA
Um menor de 17 anos foi encontrado pela Polícia Militar do Espírito Santo, amarrado e com sinais de agressão em uma casa no bairro Jardim Carapina, na Serra, nesta terça-feira (19). Testemunhas disseram à polícia que o rapaz teria entrado na residência para assaltar os moradores e tentado estuprar uma mulher. Os vizinhos ouviram os barulhos, entraram na casa e espancaram o menor. (Portal G1.com – 19.07.2011)
- Pois é, já que o ECA, diga-se de passagem uma das “leis mais avançadas do mundo”, passa a mão pela cabeça de neném vagabundo, o povo se encarrega de fazer justiça pelas próprias mãos!
- Tá com peninha, leva eles pra casa!
OLHA O QUE ELES FAZEM





AMENIDADES
Um sujeito entra num restaurante em Manaus, e ao olhar o cardápio, se espanta com o nome de um prato local.
Era um prato a base de peixe e chamava-se: "HIPOGLÓS".
Espantado, pergunta o sujeito ao garçom:

- HIPOGLÓS???? Que raio de prato é esse?

E o garçon responde na bucha:

- É PACÚ ASSADO



PENSAMENTO DO DIA
“Se o Corinthians tem 100 milhões de reais pra contratar um jogador cujo agente é um mafioso russo, não precisa de isenção de imposto pra construir seu estádio.” (autor desconhecido)
- Faz sentido e bota sentido nisso!


STF DISCUTE PRESCRIÇÃO DE UM DOS CRIMES DO MENSALÃO
Os ministros do STF analisam reservadamente uma polêmica que terá de ser dirimida no julgamento do processo do mensalão.
O Supremo terá de decidir se prescreveu ou não o principal crime de que são acusados os réus: a formação de quadrilha.
Ouvido pelo repórter, um dos ministros explicou os meandros da encrenca. Disse que, pela lei, o crime de quadrilha prescreve em oito anos.
A denúncia do Ministério Público, convertida pelo Supremo em ação penal, sustenta que a quadrilha mensaleira foi constituída em 2003.
Um pedaço do STF acha que a possibilidade de punição se extingue neste ano de 2011.
Outra ala acha que o prazo da prescrição só começou a ser contado depois que a denúncia da Procuradoria foi recebida pelo Supremo, em 2007. (blog do Josias – Folha – 11.07.2011)
- Conhecendo, como conhecemos o “rigor” do respeitabilíssimo STF quando é pra inocentar, podemos cravar, está prescrito!



PROMOTORIA TROCA PROCESSO POR DOAÇÃO DE LIVROS NO INTERIOR DE SP
Suspeitos de cometerem crimes federais leves em São Carlos (232 km de São Paulo) estão se deparando com uma proposta "inusitada" do Ministério Público Federal: doar livros em vez de responder ao processo.
O acordo começou a ser proposto há sete meses para casos em que a punição seria inferior a dois anos e para suspeitos sem antecedentes criminais. Se enquadram nessa situação crimes como falso testemunho, contrabando, descaminho e desacato, por exemplo.
Até agora, três processos já terminaram em acordo, e 80 novos livros chegaram às prateleiras de bibliotecas do município. Um quarto acordo foi fechado na última semana e renderá mais R$ 1.650 em livros, valor que será dividido em dez vezes. (Folha Online – 13.07.2011)
- Acerta o Ministério Público, se antecipa antes que a nova lei que botou a bandidagem na rua o desmoralize!
- Só mesmo na republiqueta, paraíso da impunidade, é que contrabando e falso testemunho é “crime leve”!




‘MEU PAIPAI’
O senador Ivo Cassol, do PP de Rondônia, pediu licença por “motivo de saúde” (20 dias) e para tratar de “assuntos de interesse particular” (106 dias).
Como licenças acima de 120 dias exigem a convocação do suplente, assumirá seu lugar... o pai dele, Reditário Cassol, 75 anos. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 13.07.2011)
- Mas vem cá, não é este nobre senador que está envolvido em corrupção e fraudes em licitações, descobertas pela PF?!
- Vai ver que vai cuidar de seus processos enquanto o paipai toma conta da sua vaga!




CRIMES TÍPICOS DO ASFALTO CHEGAM A FAVELAS OCUPADAS
Três homens com armas curtas chegaram de carro à sede de uma ONG no Morro do Adeus, renderam três pessoas, saquearam o lugar e fugiram. (O Globo – 16.07.2011)
- Mais uma farsa da republiqueta que é derrubada de que bandido é bonzinho. Não barbarizavam nas comunidades para não atrair a polícia, claro.



PAI E FILHO SÃO CONFUNDIDOS COM CASAL GAY E ESPANCADOS
São Paulo - Um homem de 42 anos e seu filho, 18 anos, foram confundidos com um casal gay e agredidos por um grupo de sete jovens durante uma feira agropecuária em São João da Boa Vista, em São Paulo. O pai perdeu parte da orelha. O filho recebeu atendimento médico e já foi liberado. As informações são do Bom Dia SP.
Os dois estavam abraçados quando os jovens se aproximaram. O bando perguntou para as vítimas se eles eram gays. Eles responderam que eram pai e filho. Os agressores saíram e depois voltaram. A polícia ainda não identificou os agressores. Ninguém foi preso. (O Dia Online – 19.07.2011)
- Pois é, brasileiro, este povo muito ordeiro, gentil e hospitaleiro “confunde” tudo, como ocorreu aqui na Barra da Tijuca quando umas “crianças” bem-nascidas também “confundiram” uma doméstica com uma prostituta e a espancaram quase até a morte, como também outra escória bem-nascida de Brasília “confundiu” um índio com um mendigo e atearam fogo, vindo a falecer depois de dias em coma. Sabe onde estão todos os que “confundiram”? Livres, leves e soltos.
Se, num país sério, eles confundissem tanto, num instante passariam a enxergar melhor, inclusive, pelo olho cego!

E eles vão continuar “confundindo” e batendo até matar, com a chancela do nosso mavioso Poder Judiciário:
SP: JUSTIÇA NEGA PEDIDO DE PRISÃO E AGRESSOR DE PAI E FILHO CONFUNDIDOS COM GAYS É LIBERADO
SÃO PAULO - A Justiça negou, nesta terça-feira, o pedido de prisão temporária de um dos homens envolvidos no caso de agressão a um pai e um filho, que foram confundidos com um casal gay, em São João da Boa Vista, a 225 km de São Paulo. O agressor, um serralheiro de 25 anos que não teve a identidade divulgada, tinha sido detido durante a tarde e confessou a participação no crime.
O juiz Heitor Siqueira Pinheiro disse que uma lei de 1989 não autoriza a prisão temporária para o crime de lesão corporal. O rapaz já foi liberado. Outro suspeito foi identificado e está sendo procurado. (O Globo Online – 19.07.2011)
- Parabéns Excelência, da próxima vez eles vão caprichar mais na “confusão”, matando os “confundidos” pra ver se conseguem ser presos.
- Nunca me canso de repetir o que diz um procurador do MP de São Paulo, no Brasil o cara para ser preso tem que ter pistolão!




PALMEIRAS É ORIENTADO A FESTEJAR GOL COM PROPAGANDA SUBLIMINAR
Os jogadores do Palmeiras foram orientados a fingir que estão dirigindo carros nas comemorações dos gols que fizerem no Nacional. O gesto é para celebrar os 35 anos no Brasil da montadora que patrocina o clube. (Folha Online – 18.07.2011)
- Os cartolas não satisfeitos em prostituir o futebol, seus horários e resultados, agora, querem prostituir a espontaneidade dos jogadores ao comemorar o gol!
- Eta “nóis”!




NO VAREJO E NO ATACADO
Dando prosseguimento a dedetização no ministério dos Transportes, de acordo com o jornal O Globo (20.07.2011) a presidente Dilma mandou mais seis funcionários ilibados e acima de qualquer suspeita pegarem a estrada, o sobrenome temático de dois deles me chamou a atenção Varejão e Fatureto que, segundo o jornal encabeçam a lista. Dá até pra formar uma dupla caipira.


Ô REPUBLIQUETA!
Hospital Nacional de Traumatologia e Ortopedia, aqui no Rio, no antigo prédio do JB na Avenida Brasil levou seis anos pra ser construído. Prometeram a inauguração no ano passado, mas, pra variar só agora ficou pronto.
Bom, que ótimo, então agora vai né? Na-na-ni-na-não, segundo o jornal do Rio (Band), de ontem, sua inauguração está na dependência de espaço na agenda das “otoridades” para fazerem aquelas presepadas de praxe, com direito a discursos demagógicos.
Enquanto isso, pessoas necessitando de operação, claro, na maioria necessitados, aguardam anos na fila de atendimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário