segunda-feira, fevereiro 20, 2012
























































































CHARGES.COM.BR




E COMO É CARNAVAL
Isto sim é tradição e não estas merdas de pagodes!


AMENIDADES
O Pentágono descobriu que está com muitos generais e bolou um programa de aposentadoria voluntária. Como incentivo, decidiram dar 10.000 dólares de bônus por polegada medido numa linha entre dois pontos quaisquer do corpo do oficial.
O primeiro general que aceitou pediu para que medissem do alto da cabeça até a ponta dos pés. Ele recebeu um cheque de 720.000 dólares.
O segundo general esticou os braços e pediu para medir a distância entre as pontas dos dedos dos dois braços. Recebeu um cheque de 960.000 dólares.
O terceiro general, já alertado, disse que queria que medissem da ponta do seu pênis até os seus testículos. Depois de muita risada, o examinador pediu para o general baixar as calças para ele poder medir.
- Meu Deus! - exclamou - Onde estão seus testículos?
O general respondeu:
- No Vietnã!






















STJ DÁ HABEAS CORPUS E PRESIDENTE DA GRANDE RIO PODE IR À SAPUCAÍ
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) aceitou na noite de quinta-feira pedido de habeas corpus em favor do presidente da escola de samba Grande Rio, Hélio Ribeiro de Oliveira. Conhecido como Helinho, ele é acusado de ser um dos líderes do jogo do bicho no Rio de Janeiro e tinha prisão decretada pelo Tribunal de Justiça fluminense desde dezembro. Assim, o presidente da Grande Rio poderá ir ao sambódromo e até desfilar pela escola, a última programada para percorrer a Marquês de Sapucaí, já na madrugada de terça-feira.
Helinho é um dos quatro líderes do jogo do bicho cuja prisão foi decretada a partir da Operação Dedo de Deus, da Corregedoria da Polícia Civil. Ela apurou que policiais civis estavam coagindo comerciantes cariocas a tomarem apostas do jogo do bicho. Anísio Abraão David, presidente de honra da Beija-Flor, é o único que ainda está sob custódia, no Hospital Pró-Cardíaco. O presidente da Imperatriz Leopoldinense, Luizinho Drummond, e o ex-patrono da Mocidade Independente de Padre Miguel, Rogério Andrade, estão foragidos. Os três, por enquanto, só poderão assistir aos desfiles das escolas de samba pela televisão.
16.02.2012
- Provavelmente, hoje, já estará apostos na porta do suntuoso camarote da agremiação recebendo celebridades e autoridades militares, civis e eclesiásticas, quem sabe até, ao lado de seu querido tio, que também poderá ser solto a qualquer momento, feliz proprietário de mansão cinematográfica, onde foi encontrada grande quantidade de dinheiro sujo, literal e metaforicamente falando, já que, a polícia localizou vultosa quantia escondida nos esgotos de seu belo palácio!
 


AGAMENON MENDES PEDREIRA INFORMA:
(O Globo – 19.02.2012)
Para reprimir o turismo sexual, o Ministério da Pesca resolveu recolher as piranhas que infestam o carnaval carioca.



PÚBLICO É BARRADO NAS FRISAS DO SETOR 10 DA SAPUCAÍ. ESPAÇO NÃO FICOU PRONTO
Quem tinha ingresso para assistir ao desfile do Grupo de Acesso, neste sábado, nas frisas do Setor 10 foi barrado. Segundo informavam os funcionários, nessa parte do Sambódromo, a frisa não ficou pronta e as pessoas eram encaminhadas à arquibancada do setor ou orientadas a procurarem o posto da Liesa, no Setor 11, para fazer a reclamação.
A família da advogada Dulce Costa, de 62 anos, no entanto, preferiu ir embora. Apesar de terem ingressos para a frisa do Setor 10, um presente de um amigo que trabalha na Prefeitura do Rio, ela e mais três pessoas foram barradas.
-- É um desrespeito com o público. Vim de Jacarepaguá para torcer pelo Império Serrano e não vou conseguir ver minha escola. Não vou para a arquibancada, que já deve estar lotada e não vim para cá para passar sufoco -- disse ela, que carregava uma bolsa com água de coco e frutas.
Afilhada de Dulce, a estudante Maria Carolina Chaves, de 20 anos, veio de Curitiba para assistir ao desfile na Supucaí pela primeira vez. Ela conta que o grupo saiu de casa às 17h30 e chegou ao Sambódromo às 19h30.
-- É uma frustração muito grande. Um desrespeito não só com o público, mas também com as escolas de samba.
- Só se eu não conhecesse a republiqueta da Constituição “Cidadã” e o respeito que defere ao cidadão e aos prazos e contratos!



QUAL PHENIX
Taí, gostei da estréia na Avenida da primeira escola patrocinada por milicianos, respeitabilíssimo grupo que agora integra a seleta cúpula do não menos respeitabilíssima confraria que comanda o mundo do samba. Foi apoteótica!







 



Nenhum comentário:

Postar um comentário