segunda-feira, março 05, 2012





































NÃO SEI NÃO, MAS ACHO QUE O GARÇOM AÍ É GREGO

 



CLASSIFICADOS
Lenhadores oferecem seus serviços. Aceitamos qualquer tipo de trabalho.



AMENIDADES
O sujeito era pintor e muito tímido. Um dia, ele conheceu uma mulher que bagunçou com seus sentimentos.
Ficou gamadão na moça, mas não sabia como chegar nela.
Ensaiou várias maneiras de abordagem, até que tomou coragem e disse para a mulher:
- Quanto você cobraria para posar para mim, vestida, é claro?
A moça pensou um pouco e respondeu:
- Duzentos reais…
O pintor, na hora, topou. Pagou-lhe o cachê adiantado e lá se foram os dois para o ateliê dele.
A moça se posicionou conforme o rapaz havia pedido e os dois ficaram lá.
Ela imóvel e ele admirando-a, louco de tesão. Foi aí que resolveu fazer outra proposta:
- Quanto você cobraria para posar só de calcinha e sutiã?
A moça pensou, pensou e disse:
- 500 reais!
Ele ficou todo animado. Saiu correndo e foi ao caixa eletrônico, pegar mais dinheiro, pois não dispunha de tal quantia em sua casa. Voltou, todo ofegante, e começou a pintar, contemplando a moça agora só de calcinha e sutiã.
Não suportando mais o tesão, ele foi objetivo:
- Quanto você cobra para posar nua para mim?
A moça pensou um pouco e respondeu:
- 3 mil reais…
O cara pediu dois dias de prazo para ela. Aí, correu para vender tudo o que podia, a fim de juntar o dinheiro.
Dois dias depois, com os 3 mil reais na mão, ele disse para a moça:
- Pronto! Aqui está o que combinamos! Tira a roupa!
A garota tirou a roupa e ficou nua em pêlo. E o camarada começou a pintá-la.
Dez minutos depois, já sem poder se controlar, ele foi até ela, já com os olhos brilhando e disse, ofegante:
- Vem cá, meu amor, quanto você cobra pra dar pra mim?
Ela deu um sorrisinho maroto e respondeu sem pensar:
- Ah, o mesmo que eu cobro dos outros… 50 reais…


PENSAMENTO DO DIA
Luto pela magistratura séria, e que não pode ser confundida, nem misturada como meia dúzia de vagabundos infiltrados na magistratura. (honrada corregedora do CNJ ministra Eliana Calmo – O Globo – 29.02.2012)
- É isso aí ministra, só mesmo que tem telhado de vidro ou mal intencionado é que tem medo de investigação do CNJ, tenta confundir a opinião pública com a cantilena misturando prerrogativa com privilégio e impunidade, além de alegar que investigações denigrem a imagem do Poder Judiciário. O que denigre a imagem do PJ é bandido de toga!
- Magistrado honrado quer mais é que se investigue e puna-se que tiver que ser punido.


OPINIÃO DO DIA
Os malandros são extremamente simpáticos. Não tenho medo dos maus juízes, mas do silêncio dos bons juízes, que se calam quando têm de julgar colegas. Eles não querem se indispor, o coração não esta bom, estão no fim da vida. Mas tem que julgar. Se mexer, não se elege. Os melhores corregedores são aqueles que não têm mais idade para chegar a presidente (dos Tribunais de Justiça). Quando chega para fazer inspeções e correções, os processos estão nas gavetas e armários dormindo. Dizem que não há quórum para julgar, e nunca vai haver. (honrada corregedora do CNJ ministra Eliana Calmo – O Globo – 29.02.2012)


PÉROLA
Vilão contra o Flamengo, Tony se defende: ‘não era caso para vermelho’.
- Tem razão, era pra ser preso em flagrante por agressão!
- O cabeça de bagre entrou intencionalmente pra quebrar o Williams que também não é lá um santo e provou do próprio veneno..
- Aliás, faço minha as palavras do jornalista Fernando Calazans em sua coluna de O Globo (02.,03.2012): A pergunta que faço ao juizinho fraco de plantão é a seguinte: se aquela entrada perversa não é motivo de expulsão, no ato, o que seria preciso que Tony ou qualquer outro  jogador fizesse para merecer o cartão vermelho? Partir uma perna? Cortar um pescoço? É essa a pergunta que deveria ser feita a todas essas equipes de arbitragem acomodas, omissas, ausentes que se multiplicam em nossos campos Capazes de consentir na violência com que atuou o tempo todo o time do Boavista, assim como outros times, aqui e em outros estados. Joel Santana também tem razão: o Boavista entrou em campo determinado a usar o recurso subalterno do rodízio de faltas. Usou e abusou dele.
- Pois é, respeitado (sem ironia) jornalista, pois concordo com quase todas as opiniões que emite, mas, vou dar meu pitaco neste rodízio. Tem muito jornalista, inclusive colega seu na ESPN, conhecido como presidente do Clube de Pênaltis à brasileira (ele não vê falta em lance nenhum, muito menos pênaltis) que defende este rodízio de faltas feitas pelos brucutus, inclusive, certa vez, vi seu comentário dizendo que o Santos deveria ter feito o mesmo em cima do Messi no jogo do Barcelona, portando, este tipo safado de arbitragem também tem admiradores no meio jornalístico esportivo.


UM ANO DEPOIS, ATROPELADOR DE CICLISTAS AGUARDA JULGAMENTO NO RS
Na noite do dia 25 de fevereiro de 2011, um atropelamento coletivo ocorrido no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, estarreceu o país inteiro. O motorista de um Golf preto, acompanhado do filho no banco do carona, jogou o carro por cima de pelo menos 15 ciclistas que transitavam pela Rua José do Patrocínio. O caso foi manchete dos noticiários nacionais e ganhou, inclusive, repercussão internacional, com destaque em sites como do jornal britânico Daily Telegraph, da emissora BBC e do jornal espanhol El Mundo. Um ano depois, o homem responsável pelo acidente responde ao processo em liberdade e ainda aguarda julgamento. Em 12 meses, foram diversas audiências improdutivas e um rodízio de pelo menos quatro juízes.
No intuito de ver uma solução para o caso, o Ministério Público (MP) do RS segue cobrando júri popular para o funcionário do Banco Central Ricardo Neis, hoje com 48 anos. De acordo com a promotora Lúcia Helena Callegari, esta é a única saída para o réu. “Por mais que eles (a defesa) tentem postergar e enrolar o judiciário, não existe outra possibilidade. Os advogados dele querem que isso caia no esquecimento do público. Essa é a estratégia, mas nem o MP e muito menos a sociedade vão deixar isso acontecer”.
O processo tramita na 1ª Vara do Júri de Porto Alegre. A última audiência ocorreu no dia 2 de dezembro do ano passado, quando a defesa de Neis pediu mais tempo para juntar imagens que comprovariam supostas agressões do movimento Massa Crítica a outros motoristas. O Tribunal de Justiça do RS, através da assessoria de imprensa, informou que a juíza responsável, Dra. Carla De Cesaro, deve tomar uma decisão sobre o caso nos próximos dias.
http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2012/02/um-ano-depois-atropelador-de-ciclistas-aguarda-julgamento-no-rs.html
25.02.2012
- Este aí é mais um caso a robustecer o retrato falado da republiqueta (isto aqui não tem imagem, tem retrato falado) no exterior!


HILDEBRANDO DRIBLA CERCO E, DA CADEIA, AMEAÇA JUDICIÁRIO
BRASÍLIA - Preso há 12 anos e condenado a mais de 110 anos de prisão, o ex-deputado federal e ex-coronel da Polícia Militar Hildebrando Pascoal - o "homem da motosserra" - driblou a vigilância da penitenciária de segurança máxima do Acre e enviou duas cartas de ameaça e extorsão a autoridades do Judiciário local. Ele exige dinheiro e afirma ter fatos a revelar aos Conselhos Nacional de Justiça (CNJ) e do Ministério Público (CNMP), conforme revelou o Estado no domingo, na coluna Direto de Brasília, de João Bosco Rabello. As cartas integram um inquérito sigiloso em tramitação no Ministério Público do Acre.
28.02.2012
- E o que faz a republiqueta, paraíso da impunidade, que ainda não mandou esta escória para o presídio federal de segurança máxima de Mossoró, pra ficar “bem pertinho” da casa do bandidão!


BRASIL GASTOU US$ 3,2 BI EM AJUDA INTERNACIONAL, SEGUNDO IPEA
O Brasil passou da condição de recebedor, no passado, para doador de recursos a fundo perdido, em ajudas internacionais. A conclusão é do levantamento "O Brasil e os Fundos Multilaterais de Desenvolvimento", divulgado nesta sexta-feira (24) pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada)
De acordo com o documento, o país gastou R$ 3,2 bilhões em desenvolvimento internacional ao longo de 2005 a 2009.
24.02.2012
- Nada como vivermos num país rico, com as necessidades básicas dos seus nacionais carentes plenamente resolvidas, professores bem remunerados, saúde pública e ensino público de qualidade e as forças policiais satisfeitíssimas com os vencimentos!
- A propósito:
SEM MERENDA
Merendeiras e professoras da Escola Municipal Pêra Flor, em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense, tiveram de se cotizar.
Compraram gás para esquentar o leite das crianças. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 25.02.2012)


AH, BOM!
Anthony Garotinho fez questão de esclarecer na cerimônia que selou a aliança do seu PR cvom o DEM, no Rio:
“Não estou casando com o César Maia!”
A religião dele, como se sabe, não permite!
29.02.2012
- Ah, bom, também!
- Mas, em política tudo estão sempre revendo posições, no bom sentido é claro, até mesmo uma aliança de um que considera o outro desonesto e vice-versa!

DIPP QUER PRISÃO PARA ENRIQUECIMENTO ILÍCITO
Ex-corregedor de Justiça, ministro do STJ defende nova sanção para autoridades, inclusive magistrados, em caso previsto na legislação civil
O ministro Gilson Dipp, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), defendeu na sexta-feira, 24, a criminalização do enriquecimento ilícito de servidores públicos, inclusive de magistrados.
O enriquecimento é punido com base na Lei de Improbidade, que prevê sanções exclusivamente de caráter civil, como pagamento de multa, devolução de dinheiro desviado do erário e suspensão dos direitos políticos. "Proponho a tipificação do enriquecimento ilícito com pena de reclusão", declarou Dipp.
Antecessor da ministra Eliana Calmon na Corregedoria Nacional de Justiça, Dipp é criador das varas de lavagem de dinheiro da Justiça Federal por onde tramitam ações contra o crime organizado. Na sexta-feira, ele conduziu a primeira audiência pública da Comissão de Reforma do Código Penal no Senado, fórum que ele preside. No Tribunal de Justiça de São Paulo, reuniram-se promotores, senadores, juízes, advogados, notáveis do Direito e segmentos da sociedade civil.
25.02.2012
- É ruim, hein, honrado e sério ministro, com um respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal libertário que absolve tudo quanto é corrupto por “falta de provas”, tecnicismos, hipergarantismos e filigranas jurídicas!
- Aliás, um dos nobres ministros daquela Corte que não pode ouvir falar em “prisão domiciliar”, pra turma do andar de cima, é claro, que fica logo eufórico!


QUE PAÍS É ESTE?
Depois de reprimir a maconha até em áreas de fumantes, a USP botou agora sua Guarda Universitária para controlar a entrada de caminhões de cerveja no Câmpus.
Peralá!
Daqui a pouco vai querer que a galera estude. (jornalista Tutty Vasques - http://blogs.estadao.com.br/tutty/que-pais-e-esse-4/ - 01.03.2012)
- Se fizerem isso, aí é que eles vão ver o que é manifestação radical!

Nenhum comentário:

Postar um comentário