quinta-feira, janeiro 10, 2013



TENDO EM VISTA UMA PEQUENA INTERVENÇÃO CIRÚGICA, A PARTIR DESTA DATA  (09/12/2012) INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL POR APROXIMADAMENTE 30 DIAS.
DURANTE O PERÍODO PROGRAMEI ALGUNS POSTs COM “AMENIDADES”, PÉROLAS POPULARES COLHIDAS AO LONGO DO ANO PUBLICADAS NA COLUNA ‘ENTREOUVIDOS’ NA ENCARTADA NO JORNAL O GLOBO AOS DOMINGOS E CLIPs MUSICAIS QUE MEU ECLETISMO MUSICAL PERMITE.
ESPERO ESTAR APOSTOS EM BREVE
























Cilada

Stivie Wonder -  I Just Call To Say I Love You Videoclip


PEROLAS POPULARES

Rapaz pedido um café numa padaria em São Paulo.
- Pingado?
- Não, pode despejar que hoje eu estou com pressa.
- Ah bom!

Homem para o mecânico numa oficina em Duque de Caxias.
- Quero uma regulagem geral no gás e na gasolina. Esse carro está cheirando e bebendo demais.
- Aí já é caso de internação involuntária. Parece até um jogador que conheço!

Mulher ao celular falando com o marido no Aeroporto de Campinas.
- Amor, eu já não te disse que estou em Campinas?
- E o Ricardão ao lado, as gargalhadas!

Diálogo entre vendedora e cliente numa lojinha.
- O senhor tem o nosso cartão-fidelidade?
- Minha filha, não sou fiel nem à minha mulher, vou ser fiel a iogurte?!

Diálogo de dois rapazes, numa boate gay.
- Com tanta gente bonita, você vai gostar logo de mim...
- Querido, não estou aqui fazendo seleção pra Fashion Week, tô fazendo pegação.
- Curto e grosso, no bom sentido, é claro!

Moça em momento de desabafo com os amigos, reclamando da sorte no amor.
- As vezes eu acho que meu cupido usa drogas.

Papo entre vendedora e uma cliente que experimentava várias roubas, numa loja.
- Tá precisando de mais alguma coisa?
- De uma lipo.

Mulher se maquiando em frente ao espelho.
- Atualmente, só estou rindo na hora de passar blush.

Rapaz para os amigos, numa pizzaria em Belém.
- Minha mãe mente tanto a idade que, pelas minhas contas, ela me teve aos 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário