terça-feira, janeiro 08, 2013



TENDO EM VISTA UMA PEQUENA INTERVENÇÃO CIRÚGICA, A PARTIR DESTA DATA  (09/12/2012) INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL POR APROXIMADAMENTE 30 DIAS.
DURANTE O PERÍODO PROGRAMEI ALGUNS POSTs COM “AMENIDADES”, PÉROLAS POPULARES COLHIDAS AO LONGO DO ANO PUBLICADAS NA COLUNA ‘ENTREOUVIDOS’ NA ENCARTADA NO JORNAL O GLOBO AOS DOMINGOS E CLIPs MUSICAIS QUE MEU ECLETISMO MUSICAL PERMITE.
ESPERO ESTAR APOSTOS EM BREVE

























Bruno Mazeo – Contador de piadas


BLESSED – ELTON JOHN


PÉROLAS POPULARES
- Qual o código da pêra portuguesa?
- Puxa, esse eu sei de cabeça, mas sempre esqueço...
(Papo de duas caixas de supermercado)
- Ah bom!

***
Homem na bilheteria do Roxy querendo assistir ao filme “De pernas pro ar”.
- Dois ingressos para o filme “De cabeça pra baixo”

***
Homem chamando a atenção da namorada que jogara chiclet no chão, na orla de Cabo Frio
-Você é tão ecológica, devia saber quantos anos isso demora para reciclar.
- Aí depende, se passar um mendigo é rapidinho a reciclagem!

***
Rapaz numa loja de motos na Mangueira
- Vocês têm capacete infantil para criança?


***
Baiano comendo uma buchada com amigos na Tijuca)
- O bode é o caviar do sertão.

***
Rapaz na recepção de um hotel em Poços de Caldas, em Minas)
- Você sabe onde tem um restaurante de comida mineira?
- Lá deve ser coisa rara!

***
Mulher reclamando num shopping em Salvado)
-Não mexa comigo, porque quando eu me espalho não há santo que me junte.
- Sarava!

***

Papo de duas primas na festa de reveillon
- Você vai trabalhar amanhã?
- Nem que chova granito eu vou!
- Principalmente de chover granito, vai que cai na cabeça e provoca um traumatismo craniano!


Nenhum comentário:

Postar um comentário