terça-feira, janeiro 15, 2013



TENDO EM VISTA UMA PEQUENA INTERVENÇÃO CIRÚGICA, A PARTIR DESTA DATA  (09/12/2012) INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL POR APROXIMADAMENTE 30 DIAS.
DURANTE O PERÍODO PROGRAMEI ALGUNS POSTs COM “AMENIDADES”, PÉROLAS POPULARES COLHIDAS AO LONGO DO ANO PUBLICADAS NA COLUNA ‘ENTREOUVIDOS’ NA ENCARTADA NO JORNAL O GLOBO AOS DOMINGOS E CLIPs MUSICAIS QUE MEU ECLETISMO MUSICAL PERMITE.
ESPERO ESTAR APOSTOS EM BREVE

















Super Sincero

Amy Winehouse - You Know I'm No Good

PEROLAS POPULARES

Amiga para outra num salão de beleza.
- Estou igual a gato sem bigode, desnorteada.

Papo de dois estudantes depois da aula.
- Hoje, eu tenho que estudar as leis de Newton.
- Poxa, praticamente uma advogada!
- Ô! De repente, quem sabe, se as leis de Newton estiver na ponta da língua, ela não é indicada para o Supremo Tribunal Federal.

Pai para o filho num restaurante em Vila Velha, no Espírito Santo.
- Agora, sua mãe está bem, tomou o remédio de faixa preta dela e foi dormir.
- Cuidado pra quando ela acordar começar a dar golpes mortais!

Papo de dois senhores na Praia de Icaraí, Niterói.
- Mas ela pertence a alguma igreja?
- Não, é uma pessoa normal.
- Faz sentido!

Coordenadora pedagógica numa escola para um grupo de alunos que faziam bagunça.
- Vocês precisam colaborar, afinal uma ovelhinha só não faz verão.
- Nem lã!

Papo de uma médica e a avó numa maternidade.
- Cesária?
- Não, Giovana.

Homem baixinho observando uma mulher altíssima que passava.
- Eu só queria metade disso tudo.

Mulher para o marido, sobre o jogo do Internacional contra o Banfield, da Argentina, pela Libertadores.
- O Inter joga hoje contra o Garfield?
- Não, o Garfield é que vai apitar.

Locutor anunciando produtos num supermercado em Botafogo.
- Você deve comer sardinha diariamente, pelo menos duas vezes por semana.
- Ah bom!

Mulher ao celular saindo de agência bancária em Botafogo.
- Meu amor não vou ficar gastando meu celular com você me dizendo coisas sem anexo.
- Melhor desligar, com anexo aumenta em muito a conta!

Camelô para uma moça que passava com vestido preto e justo.
- O falecido tinha muito bom gosto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário