quinta-feira, janeiro 17, 2013



TENDO EM VISTA UMA PEQUENA INTERVENÇÃO CIRÚGICA, A PARTIR DESTA DATA  (09/12/2012) INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL POR APROXIMADAMENTE 30 DIAS.
DURANTE O PERÍODO PROGRAMEI ALGUNS POSTs COM “AMENIDADES”, PÉROLAS POPULARES COLHIDAS AO LONGO DO ANO PUBLICADAS NA COLUNA ‘ENTREOUVIDOS’ NA ENCARTADA NO JORNAL O GLOBO AOS DOMINGOS E CLIPs MUSICAIS QUE MEU ECLETISMO MUSICAL PERMITE.
ESPERO ESTAR APOSTOS EM BREVE


















É CADA UMA




Joe Cocker - Night Calls


PEROLAS POPULARES

Moça reclamando do “efeito sanfona” para a amiga.
- Eu emagreço e engordo tanto, continuamente, que seu expirar e inspirar toco Asa Branca.

Motoboy ao chegar na empresa em Botafogo.
- Hoje o frio está escaldante.

Homem brincando com a mulher, no jantar de comemoração de 25 anos de casados.
- O que você mais gosta de mim?
- Do seu silêncio.


Marido brigando com a mulher, num consultório pediátrico na Praça Saens Pena.
- Dou mamadeira, dou banho, troco fralda, ajudo em casa, venho ao pediatra e você vive reclamando. Vai ao Procon, vai!

Rapaz paquerando uma moça no calçadão do Icaraí.
- O seu cachorro tem email?
- Tempos modernos.

Casal em dúvida num supermercado em Rio das Ostras.
- Qual o desinfetante que eu levo?
- Depende. Qual o sabor?


Funcionária de loja de roupas para uma cliente.
- Você tem cardigã?
- Não, só Visa e Mastercard.

Mulher justificando o atraso depois de ter que estacionar muitos andares abaixo num shopping.
- Mil desculpas, tive que estacionar próximo ao magma terrestre.

Mulher comentando a instalação de uma UPP em Vila Isabel
- Quero só ver quando chegar a polícia panificadora.
- Deve vir do quartel da Anvisa!


Rapaz para uma paquera numa boate na Barra.
- Melhor ter segundas intenções do que nenhuma.

Homem discutindo a relação com mulher num bar na Barra da Tijuca.
- Se homem é tudo igual, por que vocês escolhem tanto? Se homem são todos cachorros eu sou um labrador.


Rapaz comentando com um amigo no ponto de ônibus.
- Esta Kombi é mais pirata do que o barco de Jack Sparrow.

Adolescente ao pagar a conta numa lanchonete de Icaraí.
- Nossa, três reais! Os 10% aqui é mais barato que nos outros restaurantes!

Papo de duas amigas acessando a internet no Shopping Leblon.
- Ando me sentido mundo perseguida.
- Por quê?
- Entrei no twitter.

Papo de dois alunos na aula de história numa escola em Jacarepaguá.
- Você sabe quem foi Hitler?
- Não, eu não entendo nada de Star Wars.
- E muito menos de história geral.

Homem no metrô.
- Cão só é amigo do homem porque não sabe contar dinheiro.

Ex-jogador de futebol mineiro explicando porque interrompeu a carreira.
- Sofri um desentendimento muscular e parei com futebol.

Caixa de um supermercado em Botafogo.
- O senhor tem 40 centavos em moeda?

Moça paquerando um rapaz num bar no Leblon.
- Vamos partir desta para uma melhor?

Rapaz desabafando depois de um jogo de futebol em campo de várzea, em vitória.
- Ela é tão cachorra que já a vi tomando banho em petshop

Homem para um grupo de amigos para um grupo de amigos num bar na Lapa.
- Tomo tanto Prozac que, se me convidarem, posso rir até do meu enterro.

Moça num restaurante em Macaé.
- Todo frango é ave, mas nem toda ave é frango.

Papo de casal na Praia de Copacabana.
- Amor, você está dormindo?
- Não. Tô olhando pra dentro.

Papo de médico e paciente num posto de saúde em Brasília.
- O senhor é diabético?
- Não, sou de Anápolis.

Sugestão de uma doméstica para o patrão.
- Pra fazer este prato, era bom o senhor comprar uns camarões GLS bem grandes.

Papo de dois feirantes na Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema.
- Se eu tivesse dinheiro teria um cachorro.
- Se eu tivesse dinheiro não teria nem mulher em casa.

Funcionário públiclo num bar em Petrópolis.
- Já que vamos sediar a Copa em 2014 e as Olimpíadas de 2016 temos motivos de sobra pra enforcar 2015.

Rapaz para moça depois de uma noitada.
- Desculpa, não tenho religião, não tenho amigo imaginário.

Papo entre dois amigos na Urca.
- Vê se usa o que você tem entre os dois ouvidos.
- É o cérebro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário