domingo, março 17, 2013




































E VAMO QUE VAMO QUE NINGUÉM TÁ VENDO

- E a galera ovaciona!
E pra fechar com chave de ouro:
SEXO EM RIO DAS OSTRAS: ‘MEU MARIDO ESTÁ COM FAMA DE CORNO’, DIZ MULHER FLAGRADA EM CENAS QUENTES
- Oh coitado!
- Ah, já ia me esquecendo, em outra reportagem disse que depois que o vídeo foi para o YouTube ela ficou... constrangida!
MULHER FLAGRADA EM VÍDEO FAZENDO SEXO EM PRAIA DE RIO DAS OSTRAS DIZ: ‘ENTREVISTA, AGORA, SÓ COM CACHÊ’
...
- Tô cansada, estressada, passando mal. Eu estou cansada das pessoas me criticando. O que eu tinha para falar, já falei: que não fiz sexo. Estou ganhando o que? Nada. Só estou ganhando fama de safada, de mãe horrível - reclama Wanderlea, que tem um casal de gêmeos de 9 anos: - Ninguém tá me dando nada. Minha casa está aqui, com goteira. Então, para fazer entrevista comigo, agora, só pagando cachê.
...
http://extra.globo.com/noticias/rio/mulher-flagrada-em-video-fazendo-sexo-em-praia-de-rio-das-ostras-diz-entrevista-agora-so-com-cache-7695936.html
- Pronto, virou celebridade, vai contratar um “assessor de imprensa”, dar entrevistas no Faustão, no Raul Gil, no programa do Gugu e no Superpop, vai estudar proposta de posar para a Playboy e quer comandar um programa infantil na telinha!

QUE SITUAÇÃO!
HÓSPEDE DE HOTEL FICA NU NO EXTERIOR DO QUARTO AO TRAZER A BANDEJA DO JANTAR AO CORREDOR -
Estas são imagens captadas pelas câmeras de segurança de um hotel, onde se vê um homem sem roupa a colocar a bandeja do seu jantar no corredor e quando voltou para o quarto percebe que a porta bateu. Sem opções para entrar no quarto, a não ser dirigir-se à recepção do hotel, este homem usou peças de louça para cobrir as partes íntimas até chegar à recepção para pedir outra chave.

AMENIDADES
Um professor de física quantica quis pregar uma peça em seus alunos e lhes disse:
- Aqui vai um problema: um avião saiu de amsterdam com uma velocidade de 800km/h, à pressão de 1.004,5 milibares; a umidade relativa do ar era de 66% e a temperatura 20,4 graus celsius. A tripulação era composta por 2 pilotos e 5 aeromoças; a capacidade era de 145 assentos para passageiros e o banheiro estava ocupado. A pergunta é: quantos anos eu tenho?
E deu aquele risinho de quem se sente superior.
Os alunos ficam assombrados. O silêncio era total. Então o Joãozinho, já universitário, lá no fundo da sala e sem levantar a mão, diz de pronto:
- 44 anos, professor!
O professor, muito surpreso, o olha e diz:
- Caramba, é certo. Eu tenho exatamente 44 anos. Mas como você calculou?
E joãozinho respondeu:
- Eu deduzi porque eu tenho um primo que é meio viado, e ele tem 22
anos… E esse tipo de pergunta só poderia vir de um viado inteiro!

MAIS DE 3 MIL INQUÉRITOS DA PF APURAM DESVIO DE VERBA PÚBLICA EM PREFEITURAS
Investigações da Polícia Federal envolvem quase 500 prefeitos e ex-prefeitos sob suspeita
A Polícia Federal conduz 3.167 inquéritos sobre desvios de recursos e corrupção envolvendo prefeituras em todo o País. Estão sob investigação 484 prefeitos e ex-prefeitos por violação ao Decreto Lei 201/67, que define os ilícitos de responsabilidade de administradores municipais.
Os dados constam de levantamento realizado pela Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Dicor) – braço da PF que aloja setores estratégicos da instituição, inclusive o serviço de análise de dados de inteligência e a divisão de repressão a crimes financeiros.
O Maranhão é o Estado onde a PF mais trabalha, com um acervo de 644 inquéritos relativos a fraudes em gestões municipais. A Bahia está em segundo lugar, com 490 inquéritos, seguida de Ceará (296), Piauí (285), Pará (196) e Pernambuco (194).
"Certamente esses Estados, por serem mais carentes, com IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) muito baixo, acabam recebendo mais recursos da União, verba vinculada, e aí, obviamente, nessas regiões pode ocorrer mais desvios", disse o delegado Oslain Campos Santana, chefe da Dicor. Em São Paulo, são 96 os inquéritos sobre gestores que atropelaram a lei; em Alagoas, 83; e no Rio de Janeiro, 60.
Além de prefeitos e ex-prefeitos, são investigados 182 servidores municipais, 87 secretários municipais e 63 funcionários que ocupam cargos de comissão.
Esses dados são relativos apenas à atuação da PF – centenas de outros prefeitos e ex-prefeitos são réus em demandas movidas pelo Ministério Público nos Estados, que detém competência para propor ações com base na Lei da Improbidade.
Conluio. Oslain Santana é um policial tarimbado. Já passou por setores sensíveis da corporação e lugares remotos do País desde que ingressou na PF, há 17 anos. Ao analisar as informações relativas aos malfeitos das prefeituras, ele faz uma ponderação. "Muitas vezes pode ser que não tenha crime de prefeito ou envolvimento do ordenador de despesa. Pode ter havido um conluio entre empresários que formam cartel para fraudar licitação."
Ele observa que, com tantos inquéritos, a polícia acaba contrariando interesses. "Não temos partido. A corrupção é própria do ser humano. As instituições são boas, os homens não são tão bons assim."
O mapeamento abrange ainda os inquéritos sobre crimes de violação à Lei 8.666/93 (licitações) e contra a administração pública – peculato, concussão (extorsão por servidor público), corrupção passiva e ativa, tráfico de influência e inserção de dados falsos nos programas de informação. Esses inquéritos estão à parte das investigações referentes exclusivamente às administrações municipais.
Tais ilícitos são praticados com recursos da União em todos os níveis da administração municipal, estadual e federal, e todos os Poderes, que somam 8,1 mil inquéritos, ou 10% do volume de investigações sob responsabilidade da PF.
Ex-deputados. Neste lote do levantamento estão na mira da PF 34 ex-deputados federais, que perderam o foro privilegiado perante o Supremo Tribunal Federal, uma vez que não exercem mais o mandato. Também são investigados nesse bloco 384 servidores públicos federais da administração direta e indireta e 1.633 agentes públicos municipais.
Por fraude à Lei de Licitações a PF mantém em curso 1.958 inquéritos. Peculato (quando o funcionário público desvia bens da administração) é alvo de 1.944 inquéritos, seguido da corrupção passiva (504), ativa (94) e concussão (145).
Em valores globais, todos os contratos sob apuração – os das prefeituras e os dos demais órgãos de governo – somam R$ 11,651 bilhões. "Não quer dizer que esse seja o montante desviado, é bom que fique claro. O valor se refere aos contratos que estão sob investigação", assinala Oslain.
Especificamente com relação às prefeituras, a PF usa como instrumento legal para enquadrar gestores à margem do decoro o Decreto Lei 201, que dispõe sobre a responsabilidade dos prefeitos e vereadores e prevê 23 situações que provocam danos ao erário – apropriação de bens ou rendas públicas, desvios em proveito próprio ou alheio, deixar de prestar contas anuais, ordenar ou efetuar despesas não autorizadas por leis, fraudes à licitação, e outros. A sanção vai de 2 anos a 12 anos de prisão.
"São elevadíssimos os recursos que a União repassa para os municípios, principalmente através de convênios nas áreas de educação e saúde", diz Oslain. O delegado lembra que a PF não atua isoladamente. Grande parcela dos inquéritos instaurados tem base em auditorias da Controladoria-Geral e do Tribunal de Contas da União.
- Não por acaso, matam e morrem para se eleger, para obter mais verbas federais e, não saciados, querem tungar os royalties do petróleo de estados produtores!

MULHER VIVE COM MARIDO E NAMORADO NA MESMA CASA, MAS DORME COM OUTRA PESSOA
Uma mulher decidiu abandonar o marido para ficar com o amante. Mas Maria Butzki, a mulher em questão, percebeu que amava os dois. Qual a solução? Colocar todo mundo para morar junto.
Na hora de dormir, nada de dividir a cama com eles. Paul, o marido, dorme em um quarto separado, enquanto Peter, o namorado, fica com o sofá. Já Maria divide a cama com a filha mais velha, de acordo com o site do Mirror.
— Nós nunca dividimos a cama. Eu mantenho relações sexuais com os dois, mas nunca discutimos sobre isso — disse Maria.
Além do trio, moram na casa as duas filhas de Maria com o marido: Laura, de 16 anos, e Amy, de 12 anos.
As pessoas podem achar que isso é estranho, mas eu amo os dois e não poderia escolher apenas um. Quando eu deixei meu marido, senti um vazio enorme em minha vida. Mas pensar em nunca mais ver meu namorado é de partir o coração. Então, viver com os dois é a única maneira de ser feliz — explicou Maria.
E os dois concordam e se rasgam em elogios um para o outro.
— Peter é um cara ótimo. Quando Maria me deixou por ele, fiquei arrasado. Mas aí eu o conheci e percebi que temos muito em comum. Nós adoramos pescar, por exemplo. E ele é como um pai para minhas filhas — contou Paul, o marido.
Peter faz questão de confirmar que todos se dão bem: — É tudo ótimo entre a gente. Não sinto como se estivesse dividindo Maria. Não há ciúme. Sinto como se a gente fosse um time.
- Que estranho nada, dona Maria, o amor é lindo. Agora, pelo que se observa das declarações do manso, tem que ficar de olho pra saber se não tá rolando um clima entre Paul e Peter!

DEPUTADOS GAYS DEVEM SE SENTAR FORA DO PARLAMENTO NA POLÔNIA, DIZ WALESA
Prêmio Nobel da Paz e ex-presidente criticou 'minoria' dos homossexuais.
'Sou da velha escola e não penso em mudar', disse ex-líder sindical.
O ex-presidente polonês e prêmio Nobel da Paz Lech Walesa disse nesta sexta-feira (1º) que os deputados homossexuais deveriam se sentar na última fila do recinto parlamentar ou até fora do Parlamento, porque representam apenas uma minoria.
Ao ser questionado por um jornalista sobre se os deputados homossexuais deveriam se sentar no fundo, na última fila do recinto parlamentar, já que representam uma minoria, Walesa, um católico fervoroso, respondeu: "sim, inclusive atrás do muro".
"Nós respeitamos a maioria, respeitamos a democracia. A maioria construiu a democracia e ela lhe pertence. Agora temos uma minoria que caminha sobre a cabeça da maioria", disse. "Não quero que esta minoria, com a qual não concordo mas que tolero, se manifeste nas ruas e faça virar a cabeça de meus filhos e netos."
"Sou da velha escola e não penso em mudar. Entendo que há gente diferente, diferentes orientações e que têm direito a sua identidade, mas que não mudem a ordem estabelecida há séculos. Não quero nem ouvir falar nisto. Que façam entre eles, mas deixem em paz a mim e a meus netos", concluiu Walesa.
- Ainda bem que os tempos de intolerância do regime totalitário da Polônia está longe, né nobre ex-presidente, já que aqueles ditadores pensavam a mesma coisa do sindicato Solidariedade!
- Intolerância no dos outros é refresco!

POR FALAR...
O governo brasileiro ainda não engoliu as palavras de Thierry Weil, diretor de marketing da Fifa.
Na semana passada, em Fortaleza, com patrocinadores, ele malhou a organização da Copa. Disse que estava tudo atrasado. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 05.03.2013)
- Ah, que injustiça, tudo está até adiantado!
- A propósito:
JORNAL: ATRASO DA ANATEL PÕE TRANSMISSÃO DA COPA EM RISCO, DIZ TCU
Segundo um relatório do Tribunal de Contas da União (TCU) obtido pelo jornal Folha de S. Paulo, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) terá dificuldades para concluir projetos que garantam o funcionamento do setor durante a Copa do Mundo de 2014, pondo em risco a integridade da transmissão das partidas no País. O documento diz que foram concluídas licitações referentes a apenas 11,6% dos R$ 45,7 milhões que a agência deveria ter comprometido no último ano com projetos exigidos pelo Comitê Gestor da Copa.
...

QUEM NÃO É VISTO NÃO É LEMBRADO
Candidatíssimo ao Palácio do Planalto, o governador Eduardo Campos (PSB) já está trabalhando sua imagem no restante do país. Em janeiro, numa revista especializada em política, editada em Porto Alegre (RS), a "Voto", o governo de Pernambuco publicou um anúncio publicitário de dez páginas do Programa Ganhe o Mundo, da Secretaria de Educação. Num dos títulos diz: "O Brasil inteiro está aprendendo com Pernambuco". Por essas e outras que, em conversa recente, com petistas, quando perguntaram ao ex-presidente Lula se, na mesma situação de Campos, ele não concorreria à Presidência, respondeu sem pestanejar: "É óbvio que sim." (coluna Panorama Político – O Globo – 05.03.2013)
- Na minha terra isto é propaganda eleitoral antecipada e claro que a “rigorosa” Justiça Eleitoral saberá tomar as providências cabíveis, como também é obvio que a vultosa quantia gasta com a publicidade, com certeza, não saiu dos cofres públicos!

CAFÉ SALGADO
A Alerj vai pagar R$ 3,6 mil por mês à paulista Gran Coffee para que duas máquinas de café sejam instaladas nos gabinetes da presidência, no Palácio Tiradentes, na Praça Quinze, e no Centro Administrativo, na Rua da Alfândega. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 05.03.2013)
- Mas que perseguição, não está vendo que o café, mesmo salgado, é imprescindível ao exercício das funções dos mandatários da “soberania popular”!

VATICANO DECIDE CASTRAR OS PADRES PARA EVITAR ESCÂNDALOS SEXUAIS
A decisão precisa ainda do aval do novo Papa. Mas, o Vaticano já decidiu que o melhor a fazer, para evitar novos escândalos sexuais nas igrejas, é castrar os padres.
A ideia ganhou reforço depois que um padre brasileiro foi indiciado por estupro. Se fosse castrado, o escândalo não teria ocorrido.
Para um especialista, a castração pode resolver o problema dos escândalos. "Uma vez que um padre não pode casar, vejo a ideia do Vaticano como boa", disse um especialista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário