sábado, junho 27, 2015











VAI FICAR DEVENDO A SUA VIDA
Paraquedista sobrevive a queda após amigo o pegar no ar durante exibição na Inglaterra


DEUS SALVE A RAINHA NADA, DEUS SALVE OS SÚDITOS!


CHARGES.COM.BR

AMENIDADES
O homem entra no elevador do hotel e sem querer dá uma cotovelada no seio de uma mulher:
– Por favor, desculpe. Sei que se seu coração for tão macio quanto o seu seio você poderá me perdoar.
– Claro, não se preocupe. E se seu pênis for tão duro quanto o seu cotovelo estou no quarto 504.

ODEBRECHT E GUTIERREZ ANUNCIAM CONSTRUÇÃO DE PRIMEIRO PRESÍDIO-RESORT DO MUNDO POR R$ 90 BILHÕES
Em meio à prisão dos diretores das empreiteiras Odebrecht e Andrade Gutierrez ocorridas na manhã de hoje, em nova fase da operação Lava Jato, as mesmas empresas anunciaram o início das obras do primeiro presídio-resort de luxo do mundo, na Bahia.
A ser realizada na praia de Camamu, a obra é o primeiro complexo penitencial de alto luxo do mundo e foi encomendado pelo governo federal. Segundo as empresas, as obras estavam previstas no PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).
“É um avanço para o sistema prisional brasileiro. Teremos espaço para a demanda criada nos últimos meses de presos diferenciados”, disse o porta-voz da Odebrecht. A obra, que custará 90 bilhões de reais, terá varanda gourmet para os presos conseguirem melhor sinal de wifi e celular e cofres individuais em cada cela.


LICITAÇÃO ESCOLHERÁ NOVOS INTEGRANTES DO CONSÓRCIO QUE ADMINISTRA O BRASIL
CURITIBA É AQUI - Em comunicado oficial, o consórcio que administra o Brasil lamentou a prisão dos presidentes da Odebrecht e Andrade Gutierrez. "Diante de tão expressiva baixa em nossos quadros, não temos mais condições corporativas de manter os níveis chineses de crescimento no DIB, o Desvio Interno Bruto", diz o texto, que concluiu em tom de desabafo: "A casa caiu. E não temos mais empreiteiras para reconstruí-la".
Ciente da urgência de um novo modelo para administrar o país, o Governo Federal anunciou a abertura de uma licitação para a escolha de novos integrantes do Consórcio. "Nunca antes na história desse país os níveis mais altos do organograma de administração haviam ficado vagos", disse um membro do governo que, apesar da língua presa, pediu para não ser identificado.
O premiê Eduardo Cunha prometeu aprovar uma Reforma Neolítica para que o clima de normalidade volte a pairar sobre toda a nação. "Apresentaremos uma Proposta de Emenda à Constituição para legalizar o financiamento mútuo público-privado, e vice-versa. Também vamos acabar com essa farra da Polícia Federal, que desequilibra as forças democráticas quando resolve atuar. Pelo nosso projeto, todas as decisões da PF deverão ser submetidas a mim", explicou.
No final do dia, Gerald Thomas anunciou de Nova York que sua Companhia de Ópera Seca começou a ensaiar a peça Acorda, Brasil, do dramaturgo Antônio Ermírio de Moraes. "Vamos revisitar esse clássico do teatro do absurdo lançando mão do distanciamento odebrechtniano", explicou o diretor, mostrando a bunda aos repórteres no final.    

ESTÁTUA DE TIM MAIA NÃO COMPARECE À PRÓPRIA INAUGURAÇÃO
Dezenas de pessoas esperavam ansiosamente a inauguração da primeira estátua brasileira do cantor e compositor Tim Maia numa praça da Tijuca, zona zorte do Rio de Janeiro. O evento estava marcado para as dez da manhã e uma banda já executava alguns hits do polêmico artista, como Sossego, Gostava tanto de você e Azul da cor do mar. Deu onze, deu meio-dia, deu duas da tarde. E nada de trazerem as estátua.
O povo insistiu na espera, debaixo da chuva que tomou conta da cidade nesta sexta-feira. Mas ninguém apareceu nem com a estátua e nem para explicar alguma coisa. Alguém entoou Me dê motivo, de Maia. A banda acompanhou. As dezenas de pessoas cantaram também. E outras músicas se seguiram, o povo molhado, feliz, cantando e lembrando o ídolo. Até que alguém comentou: estátua pra que? Tim Maia não morreu. Estão cantando e dançando até agora.

MANIFESTANTES EXIGEM INTERVENÇÃO MILITAR NO MEIO CAMPO DA SELEÇÃO BRASILEIRA
INDIGNADOS BRAZIL - Centenas de manifestantes marcharam hoje com a camisa da seleção brasileira, no esquema 4-4-2, para protestar contra a derrota para a Colômbia. "O meio de campo está uma bagunça. Substituir uma peça por outra não surte efeito nenhum. Somente uma intervenção militar pode resolver a inoperância dessa seleção", discursou Ronaldo Fenômeno, na linha de frente, de braços dados com Galvão Bueno. Ao fundo, Wanessa Camargo cantou o Hino do Exército. Cartazes diziam "Fora seleçalha!", "Vagabundos", "Folla Dunga (e leva a Dilma junto)!"
O grupo se articulou para pedir o impeachment de Neymar, que foi expulso ontem e desfalcará o Brasil no jogo decisivo contra a Venezuela. "O nosso cartão jamais será vermelho", repetiam, em uníssino, os manifestantes. "Foi uma expulsão política", defendeu-se Neymar. "Uma eliminação precoce da seleção joga holofotes sobre os malfeitos da CBF. Ao mesmo tempo, ficar de fora do jogo contra a Venezuela é a maneira mais contundente de não aderir ao Bolivarianismo. Foram dois coelhos com uma cabeçada só", concluiu, com a mão no peito.
No final da tarde, pressionado pela ONU, pelo Instituto Liberal e pela TV Globo, o FBI anunciou que investigará o que faz Firmino na seleção brasileira.
Ciente dos acontecimentos, o Papa Francisco pediu a refundação da CBF. 

HOMEM NÃO SABE SE SE VESTE MAL PORQUE NÃO TEM MULHER OU SE NÃO TEM MULHER PORQUE SE VESTE MAL
O contador Hélio Vicentino da Silva, de 34 anos, está solteiro há mais de três anos. Na última vez que conseguiu sair com uma mulher, há seis meses, a moça pediu licença para ir ao banheiro e nunca mais apareceu.
“Ele se veste muito mal. Tudo o que você imaginar, ele usa. Meia com sandália, pochete, chapéu australiano com cordinha, colar de miçanga”, diz um amigo que não quis se identificar. “É por isso que ele não consegue nada. Ele nem é feio, mas as mulheres têm vergonha de ficar perto dele.”
Mas isso nem sempre foi assim. De acordo com uma prima de Hélio, ele se vestia bem há dez anos, quando engatou um namoro. “Ele usava sapato e não sapatênis, camisa por dentro da calça e nem sabia o que era pochete”, diz Evanilda da Silva. “Sozinho, ele se perde, coitado.”
“Eu não aguento mais. Eu sei que o problema sou eu, mas não consigo me ajudar. Quando tem mulher por perto, elas me ensinam, mas estou morando longe das minhas parentes e não tenho amigas”, lamenta-se Hélio. “Não vejo saída.”
Os parentes têm medo que Hélio parta para hábitos ainda piores. “Um homem sozinho é um perigo muito grande”, diz uma tia que não quis se identificar. “Melhor ele vir morar com a gente. Daqui a pouco está enchendo a casa de quadro do Romero Britto.”

TCU APONTA IRREGULARIDADES NA SINTAXE DE DILMA
EFELECHE - Após o sucesso da entrevista concedida para Jô Soares, a presidente Dilma Rousseff foi convidada a bater um papo descontraído com o Tribunal de Contas da União. "Prometo dar dicas de maquiagem, principalmente nas contas públicas, e vou revelar o segredo da minha boa forma: pedaladas fiscais todo dia pela manhã", antecipou a mandatária. Em seguida, concluiu o raciocínio: "Sempre que você olha para a aprovação de contas de um governo, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás, o que é algo muito importante".
O TCU convocou Dilma para um chá após encontrar irregularidades em sua sintaxe. "Foram encontradas 19.824 redundâncias, 199 elipses e 18.212 raciocínios inconclusos nas frases pronunciadas pela presidente em 2014", explicou o advogado-geral da oposição, Augustus Nunes - que também atua como dicionarista e vendedor de curiós.
Por unanimidade, o Tribunal deu prazo de 30 dias para a presidente dar explicações sobre as caxirolas. "Para onde foram? De que se alimentam?", "Como sobreviver na baixa estação?", arguiu o relator Sérgio Chapelin.

COMITIVA DE SENADORES QUER LIBERTAR A LÍNGUA PRESA DE PAULA FERNANDES
Depois da tentativa frustrada de entrar na Venezuela para mediar questões políticas, o grupo de Senadores liderados pelo tucano Aécio Neves agora quer encarar um novo desafio: libertar a língua da cantora sertaneja Paula Fernandes, que está presa há pelo menos dez anos, desde que ela começou a cantar. Segundo o ex-candidato tucano, eles têm o dever de aproveitar o poder político que têm para melhorar a dicção de Paula.
A comitiva quer aproveitar a viagem para pacificar o guarda-roupa da cantora. Segundo Aécio, os espartilhos, mangas bufantes e saias balonê com botas de cordão, no estilo Scaramouche, não precisam mais ser vistos pela população brasileira. É hora, segundo os senadores, de liberar o figurino da cantora do mau gosto.

AÉCIO NEVES CONSTRÓI AEROPORTO NA VENEZUELA
EL GUAPO - Depois de ter negada a permissão para pousar na Venezuela, Aécio Neves resolveu virar a mesa. "Mandei construir um aeroporto na fazenda de Los Claudios, ao norte de Caracas", explicou o presidente do PSDB.
Em apoio ao senador tucano, integrantes dos grupos Revoltados ON LINE, Vem pra Rua e MBL iniciaram uma caminhada até Caracas. "Vamos libertar a América Latina do Bolivarianismo", berrou Kim Kataguiri, erguendo um sabre de luz.
No final da tarde, Aécio Neves enviou uma carta a Caetano Veloso e Gilberto Gil pedindo que a dupla não marque shows na Venezuela. 

NETFLIX LANÇA ASSINATURA PARA QUEM SÓ OLHA O CATÁLOGO E NUNCA ASSISTE NADA
A empresa americana de streaming de video Netflix, presente no Brasil desde 2011, acaba de anunciar o sua mais nova modalidade de assinatura, o plano visualization. O plano é uma excelente novidade para grande parte dos assinantes da Netflix, que na maioria das vezes ficam de 2 a 5 horas procurando algo para assistir, mas acabam optando por não ver nada.
O plano será mais em conta que as outras modalidades, a assinatura mensal custará R$ 10,00 e poderá ser acessada por até 5 dispositivos ao mesmo tempo. Diretores da Netflix explicaram que o motivo da criação desse novo plano é a demanda crescente de assinantes que fazem login em suas contas, mas não assistem nada, cerca de 80% dos assinantes fazem isso.
Com lançamento previsto para o fim do ano, mais novidades devem surgir a respeito do novo plano. Outro plano previsto é o “Spoiler”, só com informações sobre final de séries. “Todo espírito de porco vai gostar desse”, disse um diretor.
http://sensacionalista.uol.com.br/2015/06/19/netflix-lanca-assinatura-para-quem-so-olha-o-catalogo-e-nunca-assiste-nada/


JÔ SOARES ADERE AO COMUNISMO
FORO DE SÃO PAULO - O apresentador Jô Soares confirmou que a entrevista com Dilma Rousseff é mais uma etapa do treinamento militar que vem recebendo, sorrateiramente, em Cuba. "Perdi mais de 10 quilos numa dieta em que cortei meus impulsos capitalistas. Sob a batuta das FARC, do PT e dos Smurfs, aprendi a me reinventar ", declarou Jô Soares, logo após fazer sinal com as mãos para que a Banda de Pífanos de Caruaru interrompesse sua introdução musical. Nos próximos programas, Jô promete dar prosseguimento ao hábito de não deixar o entrevistado falar. "Interromperei a cada 15 segundos para ler trechos do Manifesto Comunista", revelou.
Como parte do treinamento militar que vem recebendo para se infiltrar nos meios de comunicação e insuflar uma revolução comunista pela via do humor, Jô Soares anunciou a volta de alguns personagens. "Faremos algumas modificações", ponderou. "O Reizinho, por exemplo, será adaptado para se tornar um ex-metalúrgico que consegue se tornar presidente. O bordão 'sois rei', no entanto, permanecerá inalterado", explicou. Em seguida, revelou que o programa foi rebatizado para "Viva a CUT".
A lista de próximos entrevistados, divulgada no site da Presidência da República e aprovada pelo secretário Edinho Silva, inclui os petistas Kim Jong-un, Fidel Castro, Eliane Brum e Gregorio Duvivier.  

PRESIDIÁRIOS FAZEM REBELIÃO POR FALTA DE TOMADAS PARA CARREGAR CELULAR
Na região metropolitana do Ceará, presidiários queimam colchões e se rebelam por falta de tomadas nas celas. Com mais que o dobro da capacidade, celas ficam sem tomadas para carregar celulares dos presos.
O líder da rebelião se pronuncia dizendo: “Em cada cela só temos uma tomada. Fica muito difícil de nos comunicarmos com as pessoas fora dos presídios. Como vou organizar a minha boca? Temos também um departamento, aqui no presídio, de telemarketing ativo. Precisamos fazer o nosso trabalho de simulação de sequestros e compras premiadas. Nosso faturamento caiu em média de 50%, após a crise”.
O mesmo ainda informou que a internet funciona bem, mas, o ideal era um wi-fi gratuito. Mas a reivindicação principal são as tomadas.
O governo ficou de estudar o caso. Ofereceu uma extensão. Os presos estão estudando a proposta.

DIA DOS NAMORADOS: INSTITUTO LULA RECEBE BUQUÊ DE FLORES DE EMPREITEIRA
IPIRANGA - Após serem flagrados de mãos dadas em um jantar romântico, o Instituto Lula e a Odebrecht deram novos indícios de que engataram um relacionamento estável: hoje pela manhã, a empreiteira deixou uma caixa de bombons, um buquê de flores e um perfume O Boticário na porta do Instituto. O mimo veio acompanhado de um cartão timbrado com o "Soneto da Fidelidade" manuscrito.
A convocação de Paulo Okamoto para a CPI da Petrobras aumentou a boataria sobre o relacionamento. "O namoro do Instituto Lula com o PT, depois de tantos anos, ficou abalado publicamente. As más línguas garantem que houve até uma longa DR no Congresso do Partido", especulou Leão Lobo.
No final da tarde, o Instituto Lula retribuiu o presente com a construção de uma ponte estaiada unindo Cuba ao Haiti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário